![Imagem](http://www.caranddriver.com/var/ezflow_site/storage/images/news/car/10q1/2010_volkswagen_sharan_-auto_shows/gallery/2010_volkswagen_sharan_photo_10/3292649-1-eng-US/2010_volkswagen_sharan_1_cd_gallery.jpg)
Portanto, quem se porta mal tem a Sharan preta à porta!
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Já agora, a Combi em Portugal era chamada de "pão de forma".
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Vou tentar, porque acho que a minha afirmação também não é correcta, se alguém quiser corrigir, por favor.tflash escreveu:Voltando ao C-295, seria muito abusar da paciência do colega Soul, para ele elaborar mais um bocado sobre as versões VIMAR e Persuader do C-295? Pelo que eu pesquisei na net, não sou o único a fazer confusão.
Agora se é correcto ou não já me transcende.Na fuselagem o sistema SLAR (Side Looking Airborne Radar) ERICSSON herdado dos Aviocar, que consiste basicamente, em percorrer a superfície marítima perpendicularmente à posição do avião e à sua trajectória, permite detectar alvos pequenos, situação que facilita bastante a visualização de embarcações de reduzidas dimensões, por vezes utilizadas em pesca ilegal ou em transporte de imigrantes ilegais, duas situações bastante comuns no presente. Este sistema permite também uma deteCção eficaz de situações de poluição marítima, algo que se reveste de crescente importância no âmbito da proteCção dos ecossistemas marinhos, seja no controlo rotineiro da qualidade da biodiversidade nos oceanos, seja em situações de catástrofe como derrame de substâncias poluentes.