![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
qual será o proximo a entra em PMG?
Moderador: Conselho de Moderação
Prezados(as) bom dia!Lord Nauta escreveu:Sou da mesma opinião, além da Defensora também daria baixa em mais uma classe Niterói e em uma corveta da classe Inhaúma.Corsário01 escreveu:Por tudo que já se gastou, eu terminaria o PMG dele sim.
Daria baixa no Rio de Janeiro logo e no Mattoso Maia também.
Assim que a Rademaker voltar, daria baixa na Bosísio e na Defensora.
Assim abriria as portas para novos meios. Esses navios estão consumindo muito ou irão consumir muito o orçamento da MB, com pouco retorno em eficiência.
Quanto ao São Paulo, bom, prefiro esperar mais 1 ano para ver como vai ficar.
E apenas pontuando para quem quiser a verdade, nenhuma catapulta do NAe teve sua capacidade aumentada. Apenas a lateral irá funcionar e será default.
Quem quiser comprar, compre, quem quiser continuar acreditando em Papai Noel, fique a vontade!
E tenho dito!
Sds
Lord Nauta
binfa escreveu:
credito: J. Carlos de Carvalho / João Abreu
Prezados(as) bom dia!Lord Nauta escreveu: Sou da mesma opinião, além da Defensora também daria baixa em mais uma classe Niterói e em uma corveta da classe Inhaúma.
Sds
Lord Nauta
Depois que as fragatas classe Niterói passaram pelo MODFRAG não eram para operarem por mais ± 15 anos!!!????
Porque dar baixa em navios que passaram por uma extensa modernização ORGULHO DA INDÚSTRIA NAVAL MILITAR BRASILEIRA, isso sim que é jogar $$ fora e falta esforço em manter estes navios (fragatas classe Niterói) na ativa.
Cabe lembrar que é a classe com maoir número de navios que a MB tem (6 escoltas + 1 escola), sendo assim, os sistemas são comum em todos depois do MODFRAG facilitando a logística....
Esse é meu ponto de vista como contribuinte!
Obrigado pela colaboração.