Se ele for tentar comprar vinho chapinha na venda da esquina há uma chance bem grande dele levar um baita pito do dono do estabelecimento. E se alguém vê-lo vendendo e denunciar este vendedor (e o próprio ponto) está bem frito, tal qual determina seu desejo como pai.Guerra escreveu: Se o cara oferecer maconha para o meu filho eu vou ter que dizer: po valeu, obrigado por ofercer mas ele não vai querer.
Eles vendem isso a menores de idade porque fazem isso no escuro, porque são bandidos, não tem leis, ética nenhuma e nada a perder. Vá na rua que vai ser bem difícil encontrar acetona, cola de sapateiro ou cigarros sendo vendidos desta forma justamente porque quem vende não são bandidos, são pessoas que tem leis, tem responsabilidade legal sobre a quem, quando e em que lugar vendem seus produtos e recolhem impostos.
Com certeza não é proibição.Guerra escreveu:E isso não é repressão?
Se amanhã eu quiser comprar uma garrafa de Smirnoff eu vou lá e compro num estabelecimento legal de uma pessoa responsabilizável, recolhendo impostos. Danifico meu corpo, vejo um monte de fotos feias: Mas eu me viro com isso.
Só nos Emirados e nas Cubas da vida que conseguem extirpar de vez (e olhe lá se não passa alguma coisa pelos desertos) com o tráfico e o consumo de maconha. Eles tem lá os métodos deles... por isso está todo mundo feliz da vida nesses lugares.Guerra escreveu:Ninguém esta falando em matar. Nem venha falar em ditadura. Não faça drama. É só uma lei para proibir algo que não trás nada para sociedade. Não é o fim do mundo.
abraços]