DELTA22 escreveu:Onde já se viu o besta-fera russo, feioso desse jeito escoltar um sacro-santo, lindo, magnânimo, ultra-maga-super-hiper-tera fodástico helicóptero azul ?
Vamos rezar uma missa inteira pela alma da FAB e de quem permitiu essa heresia!
Isso é mais um golpe dos comuno-petistas-bolivarianos-chavistas de Brasília a soldo do ouro de Moscou!
Lamentável!!!!
...
Delta,
como ja disse alguém anteriormente....essa é a REALIDADE.
O Vídeo que fiz do encontro "satânico"...
**** Exclusividade aqui do Fórum(vídeo ainda não publico)
O equipamento(digital fotográfica) não é la essas coisas e o tempo estava meio ruim...mas dá pra se ter uma ideia...
abraços
Gerson
O encontro dos calcinhas azuis, uma gang perigosa! Depois são os croassantes que são meio a meio.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
The actual Blue Thunder helicopter was a French-made Aérospatiale SA-341G Gazelle. Blue Thunder used two SA-341Gs, serial numbers 1066 and 1075, that were both produced in 1973. After the film was made, both helicopters were sold to Michael E. Grube, an aviation salvage collector in Clovis, New Mexico. Grube then leased s/n 1066 (ex-N51BT) to a film company that was shooting Amerika, an ABC television mini-series about Soviet occupation of the USA; the helicopters were painted black, and the surveillance microphones were removed. After Grube got it back, it was dismantled and sold for parts.[1]
The second, s/n 1075 (ex-N52BT), was scrapped during 1988.[1] There was a third static display model built for close-up shots with the actors.[1]
Blue Thunder helicopter
A mock-up of Blue Thunder, as part back-lot tour of Disney Hollywood Studios, Florida
For the movie SA-341G Gazelles were modified with bolt-on parts and a canopy patterned after the AH-64 Apache. Two helicopters were used in the filming of the movie, one for the actual stunts (a "stunt mule"), one as a backup in case the other was grounded for maintenance. Stunts were flown by Jim Gavin.[1]
The helicopters were purchased by Columbia Pictures and flown to Cinema Air in Carlsbad, California, where they were heavily modified for the film. These alterations made the helicopters so heavy that various tricks had to be employed to make it look fast and agile in the film. For instance, the 360° loop maneuver at the end of the film was carried out by a 1/6-scale radio controlled model.[1] (This aircraft was built and flown by modeller and RC helicopter manufacturer John Simone Jr.)[1]
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
DELTA22 escreveu:Onde já se viu o besta-fera russo, feioso desse jeito escoltar um sacro-santo, lindo, magnânimo, ultra-maga-super-hiper-tera fodástico helicóptero azul ?
Vamos rezar uma missa inteira pela alma da FAB e de quem permitiu essa heresia!
Isso é mais um golpe dos comuno-petistas-bolivarianos-chavistas de Brasília a soldo do ouro de Moscou!
Lamentável!!!!
...
Delta,
como ja disse alguém anteriormente....essa é a REALIDADE.
O Vídeo que fiz do encontro "satânico"...
**** Exclusividade aqui do Fórum(vídeo ainda não publico)
O equipamento(digital fotográfica) não é la essas coisas e o tempo estava meio ruim...mas dá pra se ter uma ideia...