Estão chegando os novos equipamentos da Venezuela
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...
Ele só precisa manter o povo inflamado... mais nada... e pra isso, tudo o que ele comprou causa um bom impacto no povão... vide Coreia do Norte... que faz aqueles desfiles imensos, cheio de reliquias, mas que mantém o povo alienado...
Audaces Fortuna Iuvat
É só lembrar o teatro que ele fez mandando tropas para a fronteira com a Colômbia por conta das acusações de que ele apoiava as FARC. Foi bom para o consumo interno; os mais "afobados" acharam muito bonito. Ficou nisso.
Ele vai querer uma guerra contra quem ? Só se for a Guiana. Agora, querer é uma coisa. Fazer é outra. Retórica é uma beleza por causa disso. Queria eu ter o esse dom.
Ele vai querer uma guerra contra quem ? Só se for a Guiana. Agora, querer é uma coisa. Fazer é outra. Retórica é uma beleza por causa disso. Queria eu ter o esse dom.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- gogogas
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 224 vezes
Até parece que o chavito vai fazer guerra com esses equipamentos comprados ...se ele fizer alguma ameaça ,concerteza os gringos enviara um força tarefa !!!!!!!DELTA22 escreveu:Só quem não entende bulhufas de política pensa que Chavez está comprando armas para uma guerra mundial estratosférica intergaláctica aniquiladora genocida com todos pulverizados com bombas e foguetes russos carregados de napalm e pólvora de rojão de São João contra o "império"...
Gogogas !
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
Não comprou para usar mas sim para desfiles. Desfiles a parte eles são melhores que muita coisa por aqui.gogogas escreveu:Até parece que o chavito vai fazer guerra com esses equipamentos comprados ...se ele fizer alguma ameaça ,concerteza os gringos enviara um força tarefa !!!!!!!DELTA22 escreveu:Só quem não entende bulhufas de política pensa que Chavez está comprando armas para uma guerra mundial estratosférica intergaláctica aniquiladora genocida com todos pulverizados com bombas e foguetes russos carregados de napalm e pólvora de rojão de São João contra o "império"...
Jet Crash®
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Se um dia, um dia, ele quiser apontar essas armas, acho que deve ser lá pelo lado da Colômbia.
No mais, eles estão razoavelmente bem equipados. Não sabemos o nível do treinamento deles. Mas, não acho que seja dos piores.
No mais, eles estão razoavelmente bem equipados. Não sabemos o nível do treinamento deles. Mas, não acho que seja dos piores.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Buenas, de volta, me atualizando. Tópico interessante!
[]'.
[]'.
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
Eu não creio. A Colômbia teria a proteção imediata dos EUA. Certamente seriam usadas contra o grande e fraco da região.Frederico Vitor escreveu:Se um dia, um dia, ele quiser apontar essas armas, acho que deve ser lá pelo lado da Colômbia.
Jet Crash®
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2562 vezes
- Agradeceram: 1036 vezes
Na verdade não vai apontar pra lugar nenhúm...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Eles podem estar momentaneamente mais equipado, mas não tem força econômica pra sustentar uma guerra por mais de dois dias. Não é só ter equipamento de ponta é preciso de grana para usá-lo efetivamente, o resto é só desfile.Jet Crash® escreveu:Eu não creio. A Colômbia teria a proteção imediata dos EUA. Certamente seriam usadas contra o grande e fraco da região.Frederico Vitor escreveu:Se um dia, um dia, ele quiser apontar essas armas, acho que deve ser lá pelo lado da Colômbia.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- gogogas
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 224 vezes
Lembra da Argentina ???Tantos equipamentos para perder uma guerra !!!!!Não basta ter equipamento novo e bom ,se não sabe usar direito ,até um tempo desse ouvi uns comentarios de que a Venezuela ja estava com problemas com seus caças ...crubens escreveu:Eles podem estar momentaneamente mais equipado, mas não tem força econômica pra sustentar uma guerra por mais de dois dias. Não é só ter equipamento de ponta é preciso de grana para usá-lo efetivamente, o resto é só desfile.Jet Crash® escreveu: Eu não creio. A Colômbia teria a proteção imediata dos EUA. Certamente seriam usadas contra o grande e fraco da região.
Gogogas !
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 303 vezes
- Agradeceram: 544 vezes
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Vcs tem F5 recauchutado dos anos 60, e falam mal do vizinho com a despensa cheia...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Peraí...joao fernando escreveu:Vcs tem F5 recauchutado dos anos 60, e falam mal do vizinho com a despensa cheia...
Nossos F-5 são dos anos 70!! Mais respeito por favor...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Vero, desculpe: quem é dosd anos 60 são os F5-A, que voaram no Vietnã
Aceito a advertencia para mais respeito com os veios...
Aceito a advertencia para mais respeito com os veios...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Alguém sabe de um site com mais fotos do desfile?