NOTÍCIAS GERAIS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#151 Mensagem por soultrain » Qui Jun 16, 2011 3:19 pm

alcluiz escreveu:vai ganhar 2: Benfica e SPFC :lol:
Epá não tinha lido este tópico, os meus parabéns pelo rebento!!!!! Felicidades!!!!

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#152 Mensagem por soultrain » Qui Jun 16, 2011 3:20 pm

Atualidade Chirac critica Durão Barroso nas suas memórias « Atualidade « Página Inicial |

Chirac critica Durão Barroso nas suas memórias

No 2.º volume das suas memórias, Jacques Chirac critica Durão Barroso pela sua posição sobre a guerra do Iraque e por ser "prisioneiro de uma visão ideológica" liberal da União Europeia.
Daniel Ribeiro, correspondente em Paris (www.expresso.pt)
18:13 Quinta feira, 16 de junho de 2011

Última atualização há 5 minutos
Apesar dos sorrisos patentes na imagem, Jacques Chirac diz nas suas memórias que teve «conversas pouco simpáticas» com Durão Barroso
Apesar dos sorrisos patentes na imagem, Jacques Chirac diz nas suas memórias que teve «conversas pouco simpáticas» com Durão Barroso
Comente

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email

Partilhe del.icio.us technorati digg facebook myspace reddit google search.live newsvine

Em «Le temps présidentiel» Jacques Chirac dá grande relevo às questões internacionais durante os seus dois mandatos presidenciais no Eliseu
Em «Le temps présidentiel» Jacques Chirac dá grande relevo às questões internacionais durante os seus dois mandatos presidenciais no Eliseu

A inclusão, em "Le temps présidentiel" (segundo volume das suas memórias), de uma foto a cores de Jacques Chirac e Durão Barroso, cumprimentando-se, muito sorridentes, é a única nota simpática, no livro de mais de 600 páginas, do antigo Presidente francês em relação ao atual presidente da Comissão Europeia.

Jacques Chirac critica Durão Barroso pela sua posição pró-americana na guerra no Iraque - assunto a que se refere longamente, revelando os bastidores da dura querela política e diplomática que então opôs a França aos Estados Unidos da América, na altura dirigidos por George W. Bush.

Chirac garante que avisou diversas vezes, pessoalmente, tanto Bush como os seus aliados, das consequências negativas da guerra e da posição, que então prevaleceu, da coligação militar liderada pelos norte-americanos atacar o Iraque sem mandato das Nações Unidas.
"Discussões tempestuosas" com Aznar

Neste capítulo, o ex-Presidente francês é particularmente duro, sobretudo com o primeiro-ministro espanhol da época, José Maria Aznar, com quem afiança ter tido "discussões tempestuosas".

"A 17 de março (2003), depois de terem decidido na véspera, nos Açores, sob a presidência do primeiro-ministro português, José Manuel Durão Barroso, potência que convidava (sic), os defensores da guerra registam o impasse em que se encontram e decidem retirar o seu projeto de resolução (na ONU), acusando diretamente a França de ser responsável (...) Na madrugada de 20 março, a coligação desencadeia as hostilidades contra o Iraque", escreve Jacques Chirac.

O antigo Presidente da França acusa designadamente a Grã-Bretanha, Espanha, Portugal, Itália e alguns países do leste europeu de terem dividido a Europa e o consenso que chegou a estar definido para a União Europeia tomar uma posição conjunta sobre a "questão iraquiana".
Durão Barroso "nunca compreenderá..."

O ex-chefe de Estado francês responsabiliza igualmente Durão Barroso por ter contribuído para a vitória do "não" no referendo francês sobre a Constituição europeia, em 2005.

Evocando o "projeto de diretiva Bolkenstein" que, segundo escreve, "visava liberalizar os serviços na Europa", Jacques Chirac diz que teve "conversas pouco simpáticas" com Durão Barroso: "Tive, a este respeito, conversas pouco simpáticas com o presidente Barroso, tentando fazer-lhe compreender que cada uma das suas intervenções a favor desta diretiva indispõe um pouco mais os franceses". "Mas, prisioneiro de uma visão ideológica da Europa, ele nunca compreenderá que o projeto que ele incarna nos é estranho (aos franceses)", conclui o ex-inquilino do Eliseu.
Largos elogios a Lula e críticas a Sarkozy

Em "Le temps présidentiel" (que se segue ao primeiro volume, "Chaque pas doit être un but", ambos nas edições "Nil"), Jacques Chirac dá grande relevo às questões internacionais durante os seus dois mandatos no Eliseu (de 1995 a 2007).

Revela designadamente uma sentida admiração pelo ex-Presidente brasileiro, Lula da Silva, que considera ter sido um "chefe de Estado foram do comum que soube manter-se igual a ele próprio no exercício do poder, caloroso, simples, fraterno e com uma profunda humanidade".

Já sobre a política interna francesa, Jacques Chirac arrasa o seu sucessor no Palácio do Eliseu, chamando Nicolas Sarkozy de "impetuoso e nervoso" (ler edição impressa do Expresso, da semana passada).

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#153 Mensagem por Bourne » Sex Jun 17, 2011 7:49 pm

pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#154 Mensagem por pafuncio » Sex Jun 17, 2011 11:55 pm

espero que os espánhois nao fiquem bravos, mas acho o aznar um politico pessimo.

sua derrota teve u, efeito deleterio enorme.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
ciclope
Sênior
Sênior
Mensagens: 1328
Registrado em: Qua Set 10, 2008 9:51 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#155 Mensagem por ciclope » Sáb Jun 18, 2011 5:01 pm

Galera não sei se já foi postado isso aqui, e nem se e aqui mesmo que te mque sr postado mais achei iss ono you tube alguma informação a respeito?
grato.

Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#156 Mensagem por Clermont » Ter Jun 21, 2011 3:12 pm

Quando a rede nos radicaliza.

Pedro Dória, O Globo, 21/06/11.

Aqui no Brasil, assim como nos EUA, a internet parece estar no centro de um processo de polarização política. A conversa, na rede, favorece os radicais. O adversário vira inimigo muito rápido e todo o incentivo está em ler aqueles com quem concordamos. Só eles. Lá nos EUA, diferentemente daqui, há um grupo de intelectuais debruçados sobre a questão. E há pelo menos uma jornalista, Brooke Gladstone da Rádio Pública de Nova York, reunindo já faz uns anos o trabalho dos pensadores que se dedicam ao tema.

Foi Cass Sunstein quem abriu este campo de estudos. Professor de Direito da Universidade de Chicago, Sunstein é casado com Samantha Powers, autora da biografia do embaixador brasileiro Sérgio Vieira de Mello. Ele é também, hoje, o capo do setor de regulamentação da Casa Branca. Seu livro sobre o processo de radicalização política da rede se chama Going to Extremes - Indo a Extremos -, publicado em 2009.

Todos preferimos exposição a argumentos com os quais concordamos, ele diz. Em sociedade, convivemos com gente com ideias as mais diversas. Para que a relação pessoal seja possível, tendemos a conversar com amenidade. A internet é diferente do mundo. Nela, escolhemos com quem vamos conviver. Numa rede social ou blog no qual só está presente gente que concorda com um mesmo ponto de vista, o incentivo é por ser aquele com menos dúvidas, com mais clareza. Os puros. Os radicais. A rede polariza.

Eli Praiser, fundador da ong de esquerda Move On, é autor de um livro recém lançado que vai um quê além. Se chama The Filter Bubble, algo como A bolha do filtro. O código de sites como Facebook e Google, segundo Praiser, força a polarização. Ele cita um exemplo pessoal. Preocupado em ter contato com gente que pensa diferente, ele se tornou amigo, na rede social, de gente interessante de direita. O Facebook, no entanto, acompanha os usuários com os quais conversamos mais. E sào eles que aparecem em nosso mural. Quando se deu conta, Praiser percebeu que o sistema só mostrava para ele os comentários de gente com afinidades. Dos outros, não. O filtro cria uma bolha e nos põe lá dentro.

Jacob Weisberg, diretor de redação da Slate, uma das mais tradicionais revistas online, discorda de Praiser. Sim, ele diz, este filtro que nunca nos apresenta aquilo com o que discordamos é possível. Mas não está ativo ainda. Se ele é mais forte no Facebook, é muito leve no Google, fonte de informação da maioria de nós.

Clay Shirky, professor cult da Universidade de Nova York, discorda de Sunstein usando argumento distinto. Ele acha que a internet polariza, sim, mas é por outro motivo. Blogs políticos em braços diametralmente opostos do espectro político incluem links um para o outro a toda hora. Situação e oposição se lêem. Nossa tolerância humana pela contínua exposição a argumentos opostos é que é baixa. Na rede, a radicalização não nasce da falta de oposição e sim do excesso.

Entre tantos pensando, há pelo menos uma pesquisa. É do Instituto Pew, que acompanha há mais de uma década o comportamento dos americanos na internet. Há diferença entre a pesquisa de 2008 e a de 2010. Por um lado, mais pessoas dizem que se informam por sites com uma linha editorial que acompanha suas ideias. Por outro, usuários de internet mais sofisticados, habituados com a rede, têm se preocupado mais em buscar fontes de informação variadas. Há uma década, 20% dos americanos não viam nenhuma notícia em um dia. Hoje este número caiu para 10%. Segundo o estudo, 55% dos americanos considera que a internet aumenta a influência de ideias políticas radicais à esquerda e à direita. E 56% considera que a internet torna mais difícil descobrir o que é verdade e o que não é. A pesquisa confirma que há radicalização, sim, mas também sugere que as pessoas têm mais acesso a informação. Aparentemente contraditório, mas parece fazer todo sentido.

O mundo está mais radical. Aqui, nos EUA, na Europa. Mas entender que aquele do qual discordamos só pensa diferente, que não é por má fé, é uma arte. Depende, no fim das contas, dum esforço pessoal.
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#157 Mensagem por Rodrigoiano » Sex Jul 01, 2011 2:14 am

não sei se já foi postado, se já, não vi. Se fosse arma, branca ou de fogo...

-----------------------------------------

30/06/2011 21h26 - Atualizado em 30/06/2011 21h26

Nicolas Sarkozy é atacado ao cumprimentar cidadãos

Os agentes de segurança agiram depressa e dominaram o agressor, que puxou com força o paletó do presidente da França. Sarkozy não ficou ferido.

(...)

Fonte: Jornal Nacional-Rede Globo/G1/Globo.com

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... adaos.html
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#158 Mensagem por Bourne » Sex Jul 01, 2011 2:50 am

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Acusação contra Strauss-Kahn corre risco
The New York Times
Jim Dwyer, William K. Rashbaum e John Eligon
Em Nova York (EUA)

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... risco.jhtm

Seja o primeiro a comentar

Dominique Strauss-Kahn durante audiência na Suprema Corte em Nova York no dia 6 de junho
O caso de ataque sexual envolvendo Dominique Strauss-Kahn está à beira do colapso, já que investigadores descobriram grandes buracos na credibilidade da camareira que o acusou de tê-la atacado em sua suíte de hotel em Manhattan em maio, segundo duas autoridades.

Apesar dos exames da perícia terem encontrado evidência clara de encontro sexual entre Strauss-Kahn, um político francês, e a mulher, os promotores não acreditam em muito do que a acusadora lhes disse sobre as circunstâncias ou sobre si mesma.

Desde sua alegação inicial em 14 de maio, a acusadora teria mentido repetidamente, segundo uma das autoridades.

Os promotores se encontraram com os advogados de Strauss-Kahn na quinta-feira e forneceram detalhes sobre suas conclusões, e as partes estão discutindo a retirada ou não das acusações.

Entre as descobertas, disse uma das autoridades, estão problemas envolvendo o pedido de asilo da camareira de 32 anos, que é da Guiné, e possíveis ligações com atividades criminosas, incluindo tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Promotores e advogados de defesa retornarão à Suprema Corte Estadual em Manhattan na manhã de sexta-feira, quando o ministro Michael J. Obus deverá considerar uma redução das condições extraordinárias de fiança que foram impostas a Strauss-Kahn dias após seu indiciamento.

De fato, Strauss-Kahn pode vir a ser solto da prisão domiciliar, refletindo a probabilidade de que as acusações criminais mais graves contra ele não se sustentariam. O gabinete da promotoria pode tentar exigir que Strauss-Kahn se declare culpado de contravenção, mas seus advogados provavelmente contestarão essa tentativa.

As revelações marcam uma mudança impressionante na sorte de Strauss-Kahn, que era o principal candidato à presidência da França antes de ser acusado de atacar sexualmente a mulher que foi limpar sua suíte de luxo no Sofitel New York.

Os promotores do gabinete do promotor público Cyrus R. Vance Jr., que inicialmente eram enfáticos sobre a força do caso e o relato da vítima, planejam dizer ao tribunal na sexta-feira que “encontraram problemas no caso”, com base no que seus investigadores descobriram, e revelarão à defesa mais detalhes sobre o que encontraram.

“É uma confusão, em ambos os lados”, disse a autoridade.

Segundo as duas autoridades, a mulher manteve uma conversa por telefone com um presidiário um dia após seu encontro com Strauss-Kahn, na qual discutiu os possíveis benefícios de processá-lo. A conversa foi gravada.

Como descobriram os investigadores, o homem foi preso sob acusação de posse de 180 quilos de maconha. Ele estava entre os vários indivíduos que realizaram múltiplos depósitos em dinheiro, totalizando cerca de US$ 100 mil, na conta bancária da mulher nos últimos dois anos. Os depósitos foram feitos no Arizona, Pensilvânia, Geórgia e Nova York.

Eles também descobriram que ela pagava centenas de dólares por mês em contas de telefone para cinco empresas diferentes. A mulher insistiu que só tinha um único telefone e disse que não sabia nada a respeito dos depósitos, exceto que foram feitos por um homem que ela descreveu como sendo seu noivo e os amigos dele.

Além disso, disse a autoridade, ela disse aos investigadores que parte de seu pedido de asilo incluiu um estupro anterior, mas não havia esse relato no pedido. Ela também disse que foi vítima de mutilação genital, mas seu relato aos investigadores divergiu do que estava contido no pedido de asilo.

Um advogado da mulher, Kenneth Thompson, não pode ser contatado para comentário na noite de quinta-feira.

Nas últimas semanas, os advogados de Strauss-Kahn, Benjamin Brafman e William W. Taylor 3º, deixaram claro que concentrariam seu caso na credibilidade da mulher. Em uma carta de 25 de maio, eles disseram que encontraram informação que “minaria gravemente a credibilidade” da camareira.

Ainda assim, foram os investigadores da promotoria que encontraram a informação sobre a suposta vítima.

O caso envolvendo Strauss-Kahn ganhou manchetes internacionais e renovou a atenção em seu suposto comportamento impróprio com as mulheres, ao mesmo tempo que, de modo mais amplo, provocou uma autoanálise entre os franceses sobre o tratamento dado às mulheres.

As novas revelações provavelmente reforçarão a posição dos apoiadores de Strauss-Kahn, que se queixaram de que as autoridades americanas apressaram o julgamento do caso.

Alguns dos aliados de Strauss-Kahn até mesmo argumentaram que se tratava de uma armadilha armada por seus rivais políticos, uma afirmação que as autoridades disseram não contar com apoio das evidências.

Strauss-Kahn renunciou de seu cargo como diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional após a alegação da mulher e foi obrigado a pagar uma fiança de US$ 1 milhão e uma garantia de US$ 5 milhões.

Ele também concordou em permanecer sob prisão domiciliar enquanto usava um dispositivo eletrônico no tornozelo e em contar com uma equipe de segurança e guarda armada na entrada e saída do prédio. As condições custam a Strauss-Kahn US$ 250 mil por mês.

Os promotores pediram as condições restritivas argumentando, em parte, que o caso contra Strauss-Kahn era forte, citando vários fatores, incluindo a credibilidade da acusadora, a camareira, dizendo que a história dela era “convincente e inabalável”.

O político francês se transformou em um pária nos primeiros dias após a prisão, a ponto dos vizinhos de um prédio no Upper East Side terem se queixando quando ele e sua esposa tentaram alugar um apartamento lá. Ele acabou alugando uma casa de três andares na Franklin Street, em TriBeCa.

Sob as condições mais relaxadas de fiança que deverão ser apresentadas na sexta-feira, o gabinete do promotor deverá reter o passaporte de Strauss-Kahn e ele seria autorizado a viajar dentro dos Estados Unidos.

Após o indiciamento, Vance se pronunciou na entrada do tribunal, caracterizando as acusações como “extremamente sérias” e que “a evidência apoia a cometimento de atos sexuais forçados, não consensuais”.

Os advogados de Strauss-Kahn, Brafman e Taylor, se recusaram a comentar na noite de quinta-feira.

O caso só retornará ao tribunal em 18 de julho.
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#159 Mensagem por Clermont » Sex Jul 01, 2011 12:02 pm

Contra a violência sexual, Marcha das Vadias ocupa ruas de Copacabana no próximo sábado.

Fabíola Leoni - Globo.com - 1º de julho de 2011.

Imagem

RIO - A violência sexual no Rio terá mais uma frente de combate, mas, dessa vez, de uma forma totalmente irreverente. Essa é a proposta das quatro organizadoras da Marcha das Vadias do Rio, que acontece no próximo sábado, a partir das 14h, em Copacabana. A marcha quer chamar a atenção dos 'machões' que culpam as mulheres pelas agressões que sofrem, seja por seu comportamento ou pela roupa que vestem. E seu nome - assim como em países da Europa, da América Latina e nos Estados Unidos, onde ela já acontece - foi escolhido justamente para criticar a rotulação de 'vadia' dada a essas mulheres.

- Às vezes as mulheres com certos tipos de comportamento não são bem vistas pela sociedade, como algumas que bebem muito ou falam alto. Não tem só a ver com a sexualidade esse rótulo. As pessoas separam mulheres em 'decentes' e 'não decentes'. Decente deve ser uma pessoa honesta, e não uma que tem comportamento 'x' ou 'y'. O que é ser vadia? Por que as mulheres são divididas em santas e vadias? Por que a sexualidade recebe rótulos? - diz Daniela Montper, uma das mulheres à frente da iniciativa no estado.

Assistente de Recursos Humanos de 29 anos, que se intitula também uma "feminista autônoma", Daniela diz que nunca foi vítima desse tipo de agressão. Mas tem amigas que já sofreram abusos sexuais de pessoas da própria família. E, por isso, levanta a bandeira das "vadias":

- Eu me interesso mais pelo tipo de feminismo que defende a mulher autônoma, dona de seu próprio corpo. Sou contra essa cultura de culpar a vítima pela agressão sofrida, ela acaba passando por uma segunda humilhação. Nenhuma agressão sexual pode ser justificada pelas roupas, pelo comportamento ou pelo estilo de vida da pessoa agredida.

Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) mostram que pelo menos dez mulheres foram estupradas por dia no estado em 2011. Dos 4.589 registros desse tipo de violência, 3.751 tiveram como vítimas meninas de no máximo 14 anos. A marcha, que irá do posto 4, na Avenida Atlântica, até a 12ª DP, na Rua Hilário de Gouveia, pedirá a garantia do direito de ir e vir, o atendimento de qualidade pelo SUS para todas as pessoas que sofrem violência sexual, a implementação efetiva da Lei Maria da Penha e a melhoria nas Delegacias Especiais de Atendimento às Mulheres (Deams).

A primeira Marcha das Vadias aconteceu em fevereiro de 2011 no Canadá, como protesto de estudantes da universidade de Toronto contra a infeliz afirmação de um policial, em palestra sobre segurança no campus. Ele sugeriu que as estudantes evitassem se vestir como "vadias", para não serem vítimas de assédio sexual. A Marcha das Vadias busca conscientizar e sensibilizar a socidade no debate da questão do estupro, de acordo com Daniela.

A feminista afirma que a ação também defende as prostitutas. Segundo ela, o termo 'vadia' é referente às mulheres que podem se vestir ou se comportar como profissionais do sexo.

- Isso parece que as profissionais do sexo não merecem respeito - defende Daniela.

Marchas semelhantes já foram realizadas nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Grã-Bretanha, Holanda, Suécia, Argentina e Índia. No Brasil, já aconteceram Marchas das Vadias em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Juiz de Fora, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Natal. No dia 2 de julho, além do Rio, será a vez de Salvador, onde a marcha acontece no dia da "Independência da Bahia". O discurso das marchas das vadias em todo o mundo é basicamente o mesmo, mas cada lugar tem sua especificidade. No Nordeste, segundo Daniela, as mulheres enfatizaram a questão do aborto gerado por estupro. Segundo ela, as mulheres não são bem tratadas em hospitais e, muitas vezes, são humilhadas. Já no México, as mulheres se mostraram detentoras do próprio corpo saindo de topless durante o evento.

Existe a ideia de uma segunda marcha no Rio já em 2012, de acordo com Daniela Montper. Ela afirma que a cultura de culpar a vítima de estupro ainda é muito arraigada na sociedade:

- 'Olha a roupa da fulana' e 'depois reclama que passa a mão' são algumas das frases que ainda muito se ouve. As pessoas não percebem que estão dando um respaldo ao fato de a vítima passar por um segundo constrangimento. Por isso pensamos em uma segunda marcha, pois isso ainda é muito presente.

A expectativa para sábado, segundo Daniela, é de cerca de 2 mil mulheres. Haverá ônibus disponíveis saindo da Baixada Fluminense e da Zona Oeste. Quem se interessar em participar da manifestação pode entrar no blog da Marcha das Vadias do Rio de Janeiro e saber mais informações, inclusive sobre o transporte.
PRick

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#160 Mensagem por PRick » Sex Jul 01, 2011 12:28 pm

Clermont escreveu:Contra a violência sexual, Marcha das Vadias ocupa ruas de Copacabana no próximo sábado.

Fabíola Leoni - Globo.com - 1º de julho de 2011.

Imagem

RIO - A violência sexual no Rio terá mais uma frente de combate, mas, dessa vez, de uma forma totalmente irreverente. Essa é a proposta das quatro organizadoras da Marcha das Vadias do Rio, que acontece no próximo sábado, a partir das 14h, em Copacabana. A marcha quer chamar a atenção dos 'machões' que .........................................

A expectativa para sábado, segundo Daniela, é de cerca de 2 mil mulheres. Haverá ônibus disponíveis saindo da Baixada Fluminense e da Zona Oeste. Quem se interessar em participar da manifestação pode entrar no blog da Marcha das Vadias do Rio de Janeiro e saber mais informações, inclusive sobre o transporte.
Oba, até que enfim vão fazer uma dessas por aqui, vou lá dar uma olhada, quem sabe dá para tirar uma casquinha de uma dessas vadias, mas só se for vadia gostosa. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
ciclope
Sênior
Sênior
Mensagens: 1328
Registrado em: Qua Set 10, 2008 9:51 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#161 Mensagem por ciclope » Sex Jul 01, 2011 7:19 pm

[003] [003] :twisted:
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#162 Mensagem por Paisano » Sáb Jul 02, 2011 3:34 pm

alcluiz escreveu:boas, não sabia onde postar, por isso vai aqui...
Nasceu ontem meu 3º filho, as 9h42 hora de Lisboa, com 3,810 e 53,2cm, parto normal... acompanhei o parto, e digo, aquilo é mesmo tão emocionante quanto cansativo... tive mesmo um misto de dó e orgulho pela minha esposa...

Imagem

Chama-se Tyler, e agora é o último herdeiro, pois mais do que 3 filhos fica muito difícil...

Abraço a todos!
Somente agora vi esse post. :oops:

Parabéns, alcluiz!!! [009]
ciclope
Sênior
Sênior
Mensagens: 1328
Registrado em: Qua Set 10, 2008 9:51 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#163 Mensagem por ciclope » Sáb Jul 02, 2011 6:27 pm

Parabens amigo!
sapao
Sênior
Sênior
Mensagens: 4009
Registrado em: Qui Jul 22, 2010 9:42 am
Agradeceu: 54 vezes
Agradeceram: 253 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#164 Mensagem por sapao » Sáb Jul 02, 2011 6:39 pm

Para aqueles amigos do DB que tenham interesse em publicar mais do que opiniões, esta é a chance:
http://livrobranco.defesa.gov.br/
http://livrobranco.defesa.gov.br/arquiv ... ificos.pdf
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#165 Mensagem por Rodrigoiano » Qui Jul 07, 2011 12:21 am

:shock:

06/07/2011 13h24 - Atualizado em 06/07/2011 13h24

Motociclista cruza sinal e passa por baixo de caminhão em movimento

Ele estava envolvido em uma perseguição com a polícia em Maringá, no PR.
Menor passou exatamente no espaço entre as rodas do caminhão bi-trem.

Fonte: G1

(video no link abaixo)

http://g1.globo.com/parana/noticia/2011 ... mento.html
Trancado