Gente,
não sei se é verdade e gostaria de tirar essa duvida aqui mas me falaram que em São Paulo o salario da PM e da PC são atrelados devido algum dispositivo legal estadual.
Ou seja um coronel ganha o mesmo que delegado e amsim vai, alguem confirma isso.
Serra propõe tirar o "MILITAR" da PM de SP
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 413 vezes
Re: Serra propõe tirar o "MILITAR" da PM de SP
Em Minas tem algo assim também, em minas um delegado ganha o mesmo que um capitão e um agente de policia ganha o mesmo que um soldado.
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: Serra propõe tirar o "MILITAR" da PM de SP
Ao invés de se preocupar com o nome, deveria investir em infra-estrutura, armamento, e remuneração dos policiais de SP.
Off-topic, mas vai lá.
Na boa, estamos mal de candidatos a presidência, olhando para um espectro mais amplo e não só a questão da defesa nacional, PT nunca mais, tão metendo o pau no arruda e tem que meter mesmo por mim fica na prisão por ums 10 anos e pagar multa, mas e o mensalão do PT, NÍNGUEM FOI PARA A CADEIA, virou pizza, Sarney então tomara que morra, o a Sra.Dilma fala fala fala da tucanada mas se não fosse o FHC, juntamento com grupo de economistas que implantaram o real, esse país tava é phudido.
Off-topic, mas vai lá.
Na boa, estamos mal de candidatos a presidência, olhando para um espectro mais amplo e não só a questão da defesa nacional, PT nunca mais, tão metendo o pau no arruda e tem que meter mesmo por mim fica na prisão por ums 10 anos e pagar multa, mas e o mensalão do PT, NÍNGUEM FOI PARA A CADEIA, virou pizza, Sarney então tomara que morra, o a Sra.Dilma fala fala fala da tucanada mas se não fosse o FHC, juntamento com grupo de economistas que implantaram o real, esse país tava é phudido.