Prefiro nós com ST e eles com SH, ou seja, do jeito que está...talharim escreveu:Faz esse acordo logo com os EUA . Vamos comprar os SH e vender os ST .
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Prefiro nós com ST e eles com SH, ou seja, do jeito que está...talharim escreveu:Faz esse acordo logo com os EUA . Vamos comprar os SH e vender os ST .
Isto é uma vantagem. Comunalidade com os treinadores.Pepê Rezende escreveu:O Beech AT-6 Texan 2 é feito nos EUA há muitos anos...Luís Henrique escreveu:Ok. Estamos de acordo.![]()
Só que nesta concorrência americana o concorrente do ST também não é produto americano. Ambos são de fora e ambos seriam produzidos lá;
Abraços
Pepê
E com o Guardiola apitando o jogo.Carlos Mathias escreveu:Torcer pela EMB acho que todos nós torcemos, mas é como torcer pelo Ibis jogando contra o Barcelona.
Não, ele é produzido lá. O Super Tucano não.Luís Henrique escreveu: Isto é uma vantagem. Comunalidade com os treinadores.
Mas não deixa de ser um produto de fora, assim como o ST.
To de sacanagem Lima. Mas na hora de exportar, somos proibidos. Logo...cb_lima escreveu:A estrutura, fuselagem e afins são Made in Brazil e isso faz a aeronave brasileira. Quanto ao "recheio" se amanhã quiserem mudar, nós mudamos para tanto que no Tucano original a versão inglesa e mais tarde a versão francesa tinham diferenças significativas quando comparada com a nossa (em especial a Inglesa).
Com isso o S Tucano é uma aeronave Made in Brazil com diversos componentes americanos por opção da Embraer/clientes.
[]s
CB_Lima
Bah Tulio. Os cara não vão quebrar assim tão cedo.Túlio escreveu:Pois prefiro que o Beech vença. Se der Super Tucano é certo que vamos levar UM CALOTE!
Aliás, na atual conjuntura prefiro mil vezes COMPRAR fiado dos ianques (que nos devem mais de 200 bi em sua moeda) a vender a eles...
Do site da Embraer/Sierra Nevada:joao fernando escreveu:Pepe, mas motor, avionicos e até o aluminio, são yanques. Como não é um produto made in usa o ST???