Essa versão deve ser baseada na da Corvette99 como aparece abaixo:Corsário01 escreveu:Deveriam, mas como elas não são o nosso projeto de OPV, elas não tem.
Estudos para a colocação do Hangar retrátil foram feitos no passado para outra versão e a MB sabe como é e quanto custa instala-los.
Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Belo projeto de navio.
Se fosse de uma tonelagem maior poderia ser uma ótima fragata para nós.
Ela tem um dezenho furtivo melhor que as type 23 que eles estão lançando.
Não sei por que dessa diferença no dezenho.
Se fosse de uma tonelagem maior poderia ser uma ótima fragata para nós.
Ela tem um dezenho furtivo melhor que as type 23 que eles estão lançando.
Não sei por que dessa diferença no dezenho.
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Ciclope escreveu:
Type 23 ???Ela tem um dezenho furtivo melhor que as type 23 que eles estão lançando.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Já vi um desenho dessa classe com um 76mm, no entanto, para a MB bastaria um Trinity de 40mm na proa, e dois de 20mm nos bordos. E isso dá para fazer sem problema nenhum. Os navios parecem ter um desenho bem robusto. Falta mesmo um hangar.
[]´s[/quote]
Caso estes navios realmente venham também sou da opinião que um canhão de 40 mm já seria suficiente além das duas metralhadoras de 20 mm e duas 12.7 mm .
Sds
Lord Nauta
[]´s[/quote]
Caso estes navios realmente venham também sou da opinião que um canhão de 40 mm já seria suficiente além das duas metralhadoras de 20 mm e duas 12.7 mm .
Sds
Lord Nauta
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Senhores, caso esses navios venham, os mesmos virão com a configuração existente, ou seja, 1 de 30mm automátizado na prôa e 2 de 25mm automatizados tb nos bordos.
Abraços,
Padilha
Padilha
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1981 vezes
- Agradeceram: 2509 vezes
Mas vc sabe se a MB realmente está interessada neles Corsário?
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Veja bem, o que eu sei é que analisaram com muto carinho. Gostaram pq este navio supera algumas das especs que a Mb tinha feito e estão prontos. Entrega imediata. Os nossos OPV até assinar/iniciar a cosntrução/ e entregar, pode por uns 6 anos ou mais. Logo, eu tb olharia com muito carinho esta oportunidade.
Tem gente contra, inventando preço alto para tentar detonar estes navios, porém, só o fabricante e o Comandante da MB sabem o preço certo.
Enfim, o que eu podia te dizer, já disse. Aguarde e confie ou siga o pensamento dos "Contras".
Vc decide.
Tem gente contra, inventando preço alto para tentar detonar estes navios, porém, só o fabricante e o Comandante da MB sabem o preço certo.
Enfim, o que eu podia te dizer, já disse. Aguarde e confie ou siga o pensamento dos "Contras".
Vc decide.
Abraços,
Padilha
Padilha
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Eu acho essa uma excelente oportunidade
Gosto dessas OPVs
[]s
CB_Lima
Gosto dessas OPVs
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
Não teria sentido a MB introduzir dois calibres que não está usando. O lógico seria a substituição dessas peças pelas que já usamos.Corsário01 escreveu:Senhores, caso esses navios venham, os mesmos virão com a configuração existente, ou seja, 1 de 30mm automátizado na prôa e 2 de 25mm automatizados tb nos bordos.
[]´s
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6368 vezes
- Agradeceram: 6711 vezes
- Contato:
Ué, e o Oto 76 que queriam botar no NaPaOc?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Corsário01 escreveu:Veja bem, o que eu sei é que analisaram com muto carinho. Gostaram pq este navio supera algumas das especs que a Mb tinha feito e estão prontos. Entrega imediata. Os nossos OPV até assinar/iniciar a cosntrução/ e entregar, pode por uns 6 anos ou mais. Logo, eu tb olharia com muito carinho esta oportunidade.
Vc decide.
Também sou da opinião que a MB deve aproveitar esta oportunidade. Entretanto fica a questão do armamento em calibres até o momento fora dos padrões em operação. Por sua vez a substituição dos mesmos por questões de custo pode ser no momento inoportuna, sendo então viável a produção local da munição.
Sds
Lord Nauta
Pode ser, mas as de 30 e 25 mm não temos e nem programação para adotar esses calibres. Temos 114mm, 40 e 20. Podendo entrar o 76mm.Túlio escreveu:Ué, e o Oto 76 que queriam botar no NaPaOc?
[]´s
Lord Nauta escreveu:Corsário01 escreveu:Veja bem, o que eu sei é que analisaram com muto carinho. Gostaram pq este navio supera algumas das especs que a Mb tinha feito e estão prontos. Entrega imediata. Os nossos OPV até assinar/iniciar a cosntrução/ e entregar, pode por uns 6 anos ou mais. Logo, eu tb olharia com muito carinho esta oportunidade.
Vc decide.
Também sou da opinião que a MB deve aproveitar esta oportunidade. Entretanto fica a questão do armamento em calibres até o momento fora dos padrões em operação. Por sua vez a substituição dos mesmos por questões de custo pode ser no momento inoportuna, sendo então viável a produção local da munição.
Sds
Lord Nauta
O problema não é só a munição, mas peças de reposição para esses peçãs automáticas também. Não tem sentido comprar algo novo já com essas diferenças, se negocia com o fabricante a troca, ou eles poderiam vir sem as peças e intalamos elas aqui.
[]´w
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6368 vezes
- Agradeceram: 6711 vezes
- Contato:
PRick escreveu:Pode ser, mas as de 30 e 25 mm não temos e nem programação para adotar esses calibres. Temos 114mm, 40 e 20. Podendo entrar o 76mm.Túlio escreveu:Ué, e o Oto 76 que queriam botar no NaPaOc?
[]´s
114 ia ser substituído pelo 127 nas FREMM, não? O 40 Trinity é moderno mas li não sei onde que estriam estudando o 57 para a função, o 20 que temos é o das Type 22 dos anos 70. Onde o problema?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Tulio,Túlio escreveu:PRick escreveu: Pode ser, mas as de 30 e 25 mm não temos e nem programação para adotar esses calibres. Temos 114mm, 40 e 20. Podendo entrar o 76mm.
[]´s
114 ia ser substituído pelo 127 nas FREMM, não? O 40 Trinity é moderno mas li não sei onde que estriam estudando o 57 para a função, o 20 que temos é o das Type 22 dos anos 70. Onde o problema?
Não vai ter 57, a MB quer ficar com 03 calibres basicamente, no máximo 04. Um maior 114 ou 127, dois médios 40 e possívelmente 76 e o de 20mm. Os de 20mm operados manualmente.
O de 20 mm estão nas Tipo 22, mas também dos Grajau e nos novos Macaé. E a metralhadora básica da MB. Não tem sentido introduzir 25 e 30 com peças de tubo novas e com mais esses calibres, a logistica iria virar bagunça, esse é o problema.
´[]´