![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Corsário01 escreveu:E como programado, o São Paulo está de volta.
O navio retornou de sua 5ª experiência de máquinas como programado na manhã de hoje.
Walter meu amigo, não é o caso de se rezar, pois sabemos que ano que vem as coisas irão melhorar. A grana ficará levemente mais alta, mas o que EU sempre digo é que não adianta eu ficar pensando na Marinha do Futuro e ferrar com a do presente.WalterGaudério escreveu:Corsário01 escreveu:E como programado, o São Paulo está de volta.
O navio retornou de sua 5ª experiência de máquinas como programado na manhã de hoje.
Amigo, vamos rezar pelo PROSUPER.
Será mesmo? Pelo que leio aqui e em outros lugares, só se fala em super trunfo e nada sobre o presente.joao fernando escreveu:Alto lá amigo Corsário: pensar apenas no futuro sem pensar no presente, é matar o futuro
Portanto, tem mais gente contigo. Pelo bem do Brasil
Pergunta para a EMBRAER, retirado do site:joao fernando escreveu:Então, virou rotina não pensar em compras de oportunidade. Oras, se for boa, que se compre, que se desmanche, que se faça estoque de peças ou que se use. Mas que se aproveite
O que vejo, é que não se pensa nisso, e se fala em produção local, que leva um puta tempo e leva grana. Nesse gap é que mora o perigo. Ninguem fala no gap
Cito o caso do AMX: 70 amx incompletos, ou 140 F16 nos anos 80? Qual daria muito mais caldo?