Antonov Design Bureau
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Antonov Design Bureau
Antonov vai produzir 13 An-70 modernizados
(Da redação, 5 de outubro de 2010)
A Rússia e a Ucrânia estão planejando fabricar 13 Antonov An-70, aeronave quadrimotora de transporte tático militar com capacidade para pousos e decolagens em pistas curtas.
Segundo Dmitry Kiva, presidente da Antonov, os testes estáticos (de solo) já estão em andamento e, em pouco tempo, a aeronave estará pronta para realizar os primeiros ensaios em voo.
A Antonov já está preparada para inicia a produção em massa do An-70, que teve muitos dos seus sistemas modernizados, como novo radar, fly-by-wire (comandos de voo assistidos por computador), novos instrumentos, entre outros.
Essas modificações podem tornar o turboélice quadrimotor, que fez seu voo inaugural em 1994 e até hoje tem somente dois protótipos construídos, competitivo no mercado internacional, conquistando um nicho para até 700 exemplares.
A Antonov está produzindo dois An-70 modernizados atendendo uma encomenda do Ministério da Defesa da Ucrânia. O primeiro será entregue em 2011 seguido por outro exemplar em 2012. Em 2013 a empresa pretende construir outras duas aeronaves, seguidas por mais quatro em 2014 e cinco em 2015.
O An-70 tem alcance máximo de 6.600km, pode transportar até 35 toneladas e possui velocidade de cruzeiro de 750km/h.
http://www.revistaasas.com.br/index.php ... 7&LE=atual
(Da redação, 5 de outubro de 2010)
A Rússia e a Ucrânia estão planejando fabricar 13 Antonov An-70, aeronave quadrimotora de transporte tático militar com capacidade para pousos e decolagens em pistas curtas.
Segundo Dmitry Kiva, presidente da Antonov, os testes estáticos (de solo) já estão em andamento e, em pouco tempo, a aeronave estará pronta para realizar os primeiros ensaios em voo.
A Antonov já está preparada para inicia a produção em massa do An-70, que teve muitos dos seus sistemas modernizados, como novo radar, fly-by-wire (comandos de voo assistidos por computador), novos instrumentos, entre outros.
Essas modificações podem tornar o turboélice quadrimotor, que fez seu voo inaugural em 1994 e até hoje tem somente dois protótipos construídos, competitivo no mercado internacional, conquistando um nicho para até 700 exemplares.
A Antonov está produzindo dois An-70 modernizados atendendo uma encomenda do Ministério da Defesa da Ucrânia. O primeiro será entregue em 2011 seguido por outro exemplar em 2012. Em 2013 a empresa pretende construir outras duas aeronaves, seguidas por mais quatro em 2014 e cinco em 2015.
O An-70 tem alcance máximo de 6.600km, pode transportar até 35 toneladas e possui velocidade de cruzeiro de 750km/h.
http://www.revistaasas.com.br/index.php ... 7&LE=atual
-
- Sênior
- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: Antonov Design Bureau
Antonov vai lançar novo biturbina no mercado militar
(Da redação, 4 de outubro de 2010)
A Antonov divulgou recentemente que planeja lançar no mercado mundial um jato biturbina de transporte médio militar baseado no seu mais novo modelo de transporte comercial An-158, que realizou seu voo inaugural em abril último.
Com capacidade para transportar até 15 toneladas de carga e alcance máximo 3.200km, o An-178 será oferecido como uma alternativa para substituir os veteranos An-12 e An-32 que estão em serviço em diversas forças aéreas do mundo.
O primeiro protótipo estará pronto em até dois anos. A Antonov está em conversas com a Índia para um possível envolvimento desta no projeto.
http://www.revistaasas.com.br/index.php ... 4&LE=atual
(Da redação, 4 de outubro de 2010)
A Antonov divulgou recentemente que planeja lançar no mercado mundial um jato biturbina de transporte médio militar baseado no seu mais novo modelo de transporte comercial An-158, que realizou seu voo inaugural em abril último.
Com capacidade para transportar até 15 toneladas de carga e alcance máximo 3.200km, o An-178 será oferecido como uma alternativa para substituir os veteranos An-12 e An-32 que estão em serviço em diversas forças aéreas do mundo.
O primeiro protótipo estará pronto em até dois anos. A Antonov está em conversas com a Índia para um possível envolvimento desta no projeto.
http://www.revistaasas.com.br/index.php ... 4&LE=atual
-
- Sênior
- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: Antonov Design Bureau
Russia, Ukraine to sign deal on aircraft, nuclear power joint ventures
16:25 25/10/2010
KIEV, October 25 (RIA Novosti) - Russia and Ukraine will sign agreements on aircraft construction and nuclear power joint ventures following an intergovernmental committee meeting in Kiev on October 27, Ukraine's Prime Minister Mykola Azarov told RIA Novosti on Monday.
"We'll sign a whole number of agreements (at the committee's meeting). So far, it is absolutely evident that there are two of them, on aircraft construction and nuclear power cooperation," Azarov said.
The Russian and Ukrainian prime ministers have already ordered the relevant ministries to organize full-scale cooperation in aircraft construction between the Russian United Aircraft Corporation (UAC) and Ukraine's state-run Antonov aircraft manufacturing concern. Initially, the joint venture is expected to work out proposals for integrating UAC and Antonov and providing marketing and after-sales service for Antonov aircraft.
In early October, the Russian Federal Nuclear Power Agency announced Russia and Ukraine were working on a joint venture on uranium enrichment.
http://en.rian.ru/business/20101025/161079931.html
16:25 25/10/2010
KIEV, October 25 (RIA Novosti) - Russia and Ukraine will sign agreements on aircraft construction and nuclear power joint ventures following an intergovernmental committee meeting in Kiev on October 27, Ukraine's Prime Minister Mykola Azarov told RIA Novosti on Monday.
"We'll sign a whole number of agreements (at the committee's meeting). So far, it is absolutely evident that there are two of them, on aircraft construction and nuclear power cooperation," Azarov said.
The Russian and Ukrainian prime ministers have already ordered the relevant ministries to organize full-scale cooperation in aircraft construction between the Russian United Aircraft Corporation (UAC) and Ukraine's state-run Antonov aircraft manufacturing concern. Initially, the joint venture is expected to work out proposals for integrating UAC and Antonov and providing marketing and after-sales service for Antonov aircraft.
In early October, the Russian Federal Nuclear Power Agency announced Russia and Ukraine were working on a joint venture on uranium enrichment.
http://en.rian.ru/business/20101025/161079931.html
-
- Sênior
- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: Antonov Design Bureau
Problemas no desenvolvimento da aeronave de transporte Antonov An-70
O jornal ucraniano Nezavisimaya Gazeta reportou que o Ministério de Defesa da Ucrânia está pensando em segurar o investimento no projeto da aeronave de transporte Antonov An-70 que é projetada em conjunto com a Rússia.
A Antonov alega que o An-70 é uma nova geração de aeronave de transporte militar tática média e que possui capacidade de decolagem em pistas curtas, mas a aeronave está em desenvolvimento desde 1984. Um acidente com o protótipo em 1995 e problemas com o projeto dos novos motores turbohélices D-27 atrasaram seu desenvolvimento por anos; em 2006 a Rússia pulou fora do projeto mas retornou em 2008 numa parceria 50:50 com a Ucrânia.
Agora o governo da Ucrânia disse que não pode bancar a continuação do desenvolvimento e que também aguarda para decidir sobre o investimento de outros programas com a Rússia, tal como o projeto de modernização dos helicópteros Mi-24 Hind.
A Força Aérea da Ucrânia possui apenas duas aeronaves An-70s encomendadas, enquanto a Força Aérea da Rússia tinha interesse em 40. No entanto, os chefes militares russos consideram que a aeronave já esteja ultrapassada e que preferem modernizar uma versão do An-124 Condor no lugar do An-70. O comitê intergovernamental da Rússia-Ucrânia deve decidir o destino do An-70 em breve.
Fonte: Cavok
http://planobrasil.com/2010/11/19/probl ... nov-an-70/
O jornal ucraniano Nezavisimaya Gazeta reportou que o Ministério de Defesa da Ucrânia está pensando em segurar o investimento no projeto da aeronave de transporte Antonov An-70 que é projetada em conjunto com a Rússia.
A Antonov alega que o An-70 é uma nova geração de aeronave de transporte militar tática média e que possui capacidade de decolagem em pistas curtas, mas a aeronave está em desenvolvimento desde 1984. Um acidente com o protótipo em 1995 e problemas com o projeto dos novos motores turbohélices D-27 atrasaram seu desenvolvimento por anos; em 2006 a Rússia pulou fora do projeto mas retornou em 2008 numa parceria 50:50 com a Ucrânia.
Agora o governo da Ucrânia disse que não pode bancar a continuação do desenvolvimento e que também aguarda para decidir sobre o investimento de outros programas com a Rússia, tal como o projeto de modernização dos helicópteros Mi-24 Hind.
A Força Aérea da Ucrânia possui apenas duas aeronaves An-70s encomendadas, enquanto a Força Aérea da Rússia tinha interesse em 40. No entanto, os chefes militares russos consideram que a aeronave já esteja ultrapassada e que preferem modernizar uma versão do An-124 Condor no lugar do An-70. O comitê intergovernamental da Rússia-Ucrânia deve decidir o destino do An-70 em breve.
Fonte: Cavok
http://planobrasil.com/2010/11/19/probl ... nov-an-70/
-
- Sênior
- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: Antonov Design Bureau
Rússia pretende adquirir 60 aeronaves An-70 e modernizar seus An-124
Por Fernando Valduga
A Antonov divulgou uma informação que no dia 19 de abril de 2011, o Ministro da Defesa da Ucrânia, M.B. Yezhel, e o Ministro da Defesa da Federação Russa, A.E. Serdiukov, visitaram a fábrica da Antonov Company. Durante a visita pelos diversos departamentos, incluindo laboratórios de pesquisa e setores de montagens, ambos ministros divulgaram que foram retomadas as negociações para venda de aeronaves de transporte An-70.
O principal assunto foi o desenvolvimento conjunto da aeronave de transporte militar AN-70 STOL, mas outro assunto também estava relacionado ao modelo de transporte pesado AN-124. O ministro russo planeja adquirir 60 aeronaves An-70, começando entre 2015-16. O ministro informou que está fazendo todos esforços para dar início a fase de fabricação em série da aeronave.
“Nós precisamos muito dessa aeronaves”, enfatizou o ministro. Sobre o An-124, informou que nos próximos anos planeja também uma completa modernização das aeronaves de transporte AN-124, iniciando os procedimentos para esses novos modernizados Ruslans a partir de 2015.
http://cavok.com.br/blog/?p=32053#more-32053
Por Fernando Valduga
A Antonov divulgou uma informação que no dia 19 de abril de 2011, o Ministro da Defesa da Ucrânia, M.B. Yezhel, e o Ministro da Defesa da Federação Russa, A.E. Serdiukov, visitaram a fábrica da Antonov Company. Durante a visita pelos diversos departamentos, incluindo laboratórios de pesquisa e setores de montagens, ambos ministros divulgaram que foram retomadas as negociações para venda de aeronaves de transporte An-70.
O principal assunto foi o desenvolvimento conjunto da aeronave de transporte militar AN-70 STOL, mas outro assunto também estava relacionado ao modelo de transporte pesado AN-124. O ministro russo planeja adquirir 60 aeronaves An-70, começando entre 2015-16. O ministro informou que está fazendo todos esforços para dar início a fase de fabricação em série da aeronave.
“Nós precisamos muito dessa aeronaves”, enfatizou o ministro. Sobre o An-124, informou que nos próximos anos planeja também uma completa modernização das aeronaves de transporte AN-124, iniciando os procedimentos para esses novos modernizados Ruslans a partir de 2015.
http://cavok.com.br/blog/?p=32053#more-32053
-
- Sênior
- Mensagens: 13539
- Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: Antonov Design Bureau
Carlos Mathias escreveu:Concorreria com o C-17 esse An-70?
Não ficam exatamente na mesma faixa de carga paga
An 70 48t
C 17 76t
Mas o C 17 custa aprox US$ 196 mi enquanto um An 70 era estimado em US$ 60mi...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Wolfgang
- Sênior
- Mensagens: 7805
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Re: Antonov Design Bureau
Antonov, cujo lema é "Voa porque é feio como o cão", parafraseando um certo construtor gaulês...
Re: Antonov Design Bureau
Aaaaah num acho não!
Tem umas feiúras sim, mas também há os bem bonitos, o próprio 225 é bonito pacas.
Tem umas feiúras sim, mas também há os bem bonitos, o próprio 225 é bonito pacas.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8405
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Antonov Design Bureau
Com relação ao fato de todos os aviões da Antonov serem bizarros, acho que quem fez o A-40, não tem muito crédito.Carlos Mathias escreveu:Aaaaah num acho não!
Tem umas feiúras sim, mas também há os bem bonitos, o próprio 225 é bonito pacas.
Mas o An-225 é feio demais! Ele é desproporcional! Aliás, qualquer avião que seja enorme, é feio que nem o capeta, na minha opinião. An 225, An-124, C-5, C-17, C141, A-380, pra mim, são todos aberrações de design, mas maravilhas da engenharia.
Mas, parafraseando a minha mãe, "gosto é que nem braço, tem gente que não tem".
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- FOXTROT
- Sênior
- Mensagens: 7707
- Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
- Localização: Caçapava do Sul/RS.
- Agradeceu: 265 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Re: Antonov Design Bureau
OBS. O 225 é lindoooooooooo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Revista Asas
Rússia adquire sete Antonov An-140 para transporte militar
(Da redação, 12 de maio de 2011)
A Rússia acaba de firmar um acordo com a Ucrânia para a compra de sete Antonov An-140 configurados para transporte militar utilitário.
O turboélice bimotor, que fez seu voo inaugural em 1997, é utilizado apenas para transporte de passageiros, estando em operação por companhias aéreas na Ucrânia, Rússia, Líbia e Irã. Dessa forma, a Rússia torna-se o primeiro operador militar da Aeronave.
Até 2010, 28 exemplares do An-140 haviam sido construídos. O An-140 pode transportar até 52 passageiros, atinge velocidade máxima de 575km/h com alcance operacional de até 2400km, dependendo da configuração.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Revista Asas
Rússia adquire sete Antonov An-140 para transporte militar
(Da redação, 12 de maio de 2011)
A Rússia acaba de firmar um acordo com a Ucrânia para a compra de sete Antonov An-140 configurados para transporte militar utilitário.
O turboélice bimotor, que fez seu voo inaugural em 1997, é utilizado apenas para transporte de passageiros, estando em operação por companhias aéreas na Ucrânia, Rússia, Líbia e Irã. Dessa forma, a Rússia torna-se o primeiro operador militar da Aeronave.
Até 2010, 28 exemplares do An-140 haviam sido construídos. O An-140 pode transportar até 52 passageiros, atinge velocidade máxima de 575km/h com alcance operacional de até 2400km, dependendo da configuração.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Re: Antonov Design Bureau
A Ucrânia está com uma série crise financeira, a os aviões Antonov são sobretudo militares, quer dizer a coisa não anda boa para o lado deles. Fica complicado falar em desenvolvimento e investimento quando não se tem recursos.
Os russos estão dando uma ajudinha sem segundos interesses.
[]´s
Os russos estão dando uma ajudinha sem segundos interesses.
[]´s
- Valdemort
- Sênior
- Mensagens: 1319
- Registrado em: Ter Jan 15, 2008 11:13 am
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Re: Antonov Design Bureau
Concordo com a feiura dessas maquinas .glauberprestes escreveu:Com relação ao fato de todos os aviões da Antonov serem bizarros, acho que quem fez o A-40, não tem muito crédito.Carlos Mathias escreveu:Aaaaah num acho não!
Tem umas feiúras sim, mas também há os bem bonitos, o próprio 225 é bonito pacas.
Mas o An-225 é feio demais! Ele é desproporcional! Aliás, qualquer avião que seja enorme, é feio que nem o capeta, na minha opinião. An 225, An-124, C-5, C-17, C141, A-380, pra mim, são todos aberrações de design, mas maravilhas da engenharia.
Mas, parafraseando a minha mãe, "gosto é que nem braço, tem gente que não tem".
Mas o B 747 e lindo ...
Abcs ...
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill