Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Só não entendo é o porquê da DCNS não anunciar o BPC 250 (que em principio é o que o Brasil quer) no seu site. Só tem o 140 e o 210.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
O site da Dassault também é outra coisa triste, acho que os croassantes não acreditam muito no poder da internet, os sites das grandes empresas francesas de armamento são relegados a um plano muito secundário no que tange a quantidade e a qualidade das informações.tflash escreveu:Só não entendo é o porquê da DCNS não anunciar o BPC 250 (que em principio é o que o Brasil quer) no seu site. Só tem o 140 e o 210.
[]´s
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Sempre achei a grande maioria dos sites das empresas de armamentos muito pobres, digo até que meio "amadores".
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Srs, posso estar enganado, mas talvez este "amadorismo" destes sites seja pq o cliente final sejam governos. Ou seja, vendem no atacado e não no varejo.
[]s
[]s
Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Bah, mas nem seria um esforço gigante colocar um site decente para entusiastas e derivados. Não é porque vende só para governos que precisa colocar um site que mais parece prova de curso de Web Design (e prova de começo de curso).
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Boss escreveu:Bah, mas nem seria um esforço gigante colocar um site decente para entusiastas e derivados. Não é porque vende só para governos que precisa colocar um site que mais parece prova de curso de Web Design (e prova de começo de curso).
O fato e que eles ''gagam'' para entusiastas e derivados.
Sds
Lord Nauta
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
E bem na cabeça !
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Um dos motivos de cada 8 em 10 pessoas considerar o Eurofighter o melhor caça de 4ª geração é que eles são os melhores em marketing.PRick escreveu:O site da Dassault também é outra coisa triste, acho que os croassantes não acreditam muito no poder da internet, os sites das grandes empresas francesas de armamento são relegados a um plano muito secundário no que tange a quantidade e a qualidade das informações.tflash escreveu:Só não entendo é o porquê da DCNS não anunciar o BPC 250 (que em principio é o que o Brasil quer) no seu site. Só tem o 140 e o 210.
[]´s
São até agressivos. Colocam outros caças em comparativos e, claro, o EF sempre na frente....
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
O problema é que ninguem acredita mais no EF (que vai precisar de muita grana e muita grana mesmo, sem contar o tempo) para se tornar de fato em verdadeiro onminy role.
A França com os Mistral, sabem que tem o melhor produto disparado do mercado....por isso não se preocupam em divulgar
A França com os Mistral, sabem que tem o melhor produto disparado do mercado....por isso não se preocupam em divulgar
brisa quando chegam os naviosfoudre e sirocco para MB,ou aquele NDD que os EUA nos ofereceram?
FABIO, o Foudre vai pro Chile, o Siroco para a Argentina e o NDD americano vai virar coral.....isso é o que eu sei....agora o Marino esta mais bem informado ...acho que ele vai chegar em casa por volta de 23:30hs....voce tem o celular dele ne?
Grande abraço
Grande abraço
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Esses navios citados sao muito pequenos para as pretensoes imperialistas da MB.
A MB deve ficar o Kitty Hawk para converte-lo em NDD.
A MB deve ficar o Kitty Hawk para converte-lo em NDD.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
brisa escreveu:FABIO, o Foudre vai pro Chile, o Siroco para a Argentina e o NDD americano vai virar coral.....isso é o que eu sei....agora o Marino esta mais bem informado ...acho que ele vai chegar em casa por volta de 23:30hs....voce tem o celular dele ne?
Grande abraço :
Isso me lembra antigamente quando no Jornal Balcão, vc podia colocar anuncios de graça, no inicio não se exigia confirmação de tel. Aí o pessoal colocava a venda um produto muito barato e com o telefone do coitado, e falava para ligar somente após as 22 horas e falar com a mãe do coitado.
[]´s
Editado pela última vez por PRick em Ter Mai 17, 2011 5:03 pm, em um total de 1 vez.