BIN LADEN MORTO!!!!

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

Re: BIN LADEN MORTO!!!!

#121 Mensagem por Carlos Lima » Seg Mai 02, 2011 3:17 pm

Pablo Maica escreveu:
Bolovo escreveu:Parece que a operação foi realizada por 20-25 Seals em dois helicopteros. Deve ser um heli bem grande, estou tentando reconhecer qual é.
Pela linha reta na ponta daquela pá do rotor, e pelo tamanho acho que foi no BH. Provavelmente do SOAR ja que estes são presença constante no afeganistão.

Um abraço e t+ :D
Ao que parece foram também 2 PaveHawk e 2x CH-53 ... o bicho é um monstro!

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
PRick

#122 Mensagem por PRick » Seg Mai 02, 2011 3:27 pm

cb_lima escreveu:Provavelmente não jogaram o corpo no mar...

Só não vão dizer aonde enterraram para não inspirar mais e mais Osamas.

Agora, mais do que nunca a pressão do pessoal aqui dos EUA para que as tropas saiam do Afeganistão vai só aumentar.

[]s
CB_Lima

Eles estão loucos para devolverem o Afeganistão para o Talibã :lol: :lol: , e esse teatro teria ainda mais uma justificativa, vou repetir, quero ver o corpo e uma autópsia com exame de DNA independente, isso é o mínimo para dar alguma credibilidade ao teatro armado.

[]´s

PRick

#123 Mensagem por PRick » Seg Mai 02, 2011 3:30 pm

cb_lima escreveu:
Pablo Maica escreveu: Pela linha reta na ponta daquela pá do rotor, e pelo tamanho acho que foi no BH. Provavelmente do SOAR ja que estes são presença constante no afeganistão.

Ao que parece foram também 2 PaveHawk e 2x CH-53 ... o bicho é um monstro!

[]s
CB_Lima

Vai ver que o CH-53 derrubou o BH. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

marcelo l.
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 66 vezes

#124 Mensagem por marcelo l. » Seg Mai 02, 2011 3:48 pm

Pablo Maica escreveu:
LeandroGCard escreveu:Sim, claro, perfeito, deveriam jogá-lo no fundo da Fossa das Marianas, ou melhor ainda, colocá-lo em um foguete e despachá-lo para o espaço. Mas isto DEPOIS de exibir o corpo a médicos e jornalistas do mundo todo para comprovar que realmente mataram o cara certo.

O máximo que conseguirão agora é criar dúvidas sobre se realmente pegaram alguém, ou se apenas descobriram que ele já morreu (ou ficou mudo) e as fitas que deixou gravadas acabaram. É no mínimo muita imcompetência, "matar a cobra e jogar fora o pau"!

Leandro G. Card
Eu também acho! Com essa de jogar o corpo no mar estão criando mais um mito que vai perdurar decadas! Ver alguem do governo americano dizendo "eu vi o corpo e é verdade" deve funcionar apenas para os americanos republicanos mais extremistas.

Sem bem que eles não estão nem ai pro ROW. E são adeptos da teoria do Goebbels: Uma mentira repetida várias vezes acaba se tornando verdade.

Para isso tem estudo antes do que fazer, provavelmente foi a melhor idéia esta de informar que jogaram o corpo ao mar, qualquer lugar em terra nesse momento seria ruim, Arabia Saudia, Paquistão, e Afeganistão só para dizer os mais cotados, são governos já com problemas demais. E em termos de mitos lugares não conhecidos são mais complicados de fazer-se culto.

O lado do mito sempre terá, tem gente até hoje que diz que Che, Elvis estão vivo. E mesmo que os EUA tenham retido o corpo, vão com essa desculpa ter tempo para arrumar tudo do jeito que querem.

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#125 Mensagem por Enlil » Seg Mai 02, 2011 4:07 pm

suntsé escreveu:
Slotrop escreveu: :shock: :shock: :shock:

essa foi engraçado, fiquei fã dessa garota :mrgreen: :mrgreen:
Se formos levar em consideração quanta destruição, usurpação e milhares de civis mortos e mutilados pela ambição de JWB... Bin Laden tem um score medíocre...

Acho que vai demorar um pouco mas é inexorável que ele se junte ao saudita na mesma lata de lixo da História...

Difícil saber quem é mais desprezado pelo mundo afora, mas acho que é Bush...

Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 303 vezes
Agradeceram: 544 vezes

#126 Mensagem por Pablo Maica » Seg Mai 02, 2011 4:08 pm

Imagem

PRick

#127 Mensagem por PRick » Seg Mai 02, 2011 4:09 pm

marcelo l. escreveu:

Para isso tem estudo antes do que fazer, provavelmente foi a melhor idéia esta de informar que jogaram o corpo ao mar, qualquer lugar em terra nesse momento seria ruim, Arabia Saudia, Paquistão, e Afeganistão só para dizer os mais cotados, são governos já com problemas demais. E em termos de mitos lugares não conhecidos são mais complicados de fazer-se culto.

O lado do mito sempre terá, tem gente até hoje que diz que Che, Elvis estão vivo. E mesmo que os EUA tenham retido o corpo, vão com essa desculpa ter tempo para arrumar tudo do jeito que querem.
Bem, sempre tem maluco para tudo, tem gente que diz que o Mike Jackson está vivo, mas a morte de Che e de Elvis foram amplamente documentadas com fotos, testemunhas, etc.. Che foi fotografado depois de morto, e numa época que forjar fotos era muito mais difícil. Toda a história dele na Bolivia foi levantada. Ambos os casos tem cadaver.

Nada disso existe do Osama até agora. 8-] 8-] Convenhamos é abusar muito da boa vontade alheia.

[]´s

Pablo Maica
Sênior
Sênior

#128 Mensagem por Pablo Maica » Seg Mai 02, 2011 4:11 pm

EUA dizem que Bin Laden estava armado e usou mulher como escudo durante ação:

http://g1.globo.com/morte-de-bin-laden/ ... obama.html

Qual vai ser a próxima? Ele estava jantando uma criança assada?

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6673 vezes
Contato:

#129 Mensagem por Túlio » Seg Mai 02, 2011 4:14 pm

Falar em terrorista morto, tem alguma sepultura do Guevara? Tipo assim, lugar de romaria comuna & quetales? Sério, seria interessante saber se um possível túmulo do véio Binla seria visitado por 'colegas de profissão', uma barbada para fichar e monitorar a cambada toda... :wink: 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Enlil
Sênior
Sênior

#130 Mensagem por Enlil » Seg Mai 02, 2011 4:14 pm

Pois então, está muito "esquisita" essa operação... Está dando margem para que todo tipo de especulação seja levantada...

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#131 Mensagem por Wolfgang » Seg Mai 02, 2011 4:17 pm

Túlio escreveu:Falar em terrorista morto, tem alguma sepultura do Guevara? Tipo assim, lugar de romaria comuna & quetales? Sério, seria interessante saber se um possível túmulo do véio Binla seria visitado por 'colegas de profissão', uma barbada para fichar e monitorar a cambada toda... :wink: 8-]

E o Binla foi pego antes do Coringa ganhar a Liberta.. ô sina! :mrgreen:

Pablo Maica
Sênior
Sênior

#132 Mensagem por Pablo Maica » Seg Mai 02, 2011 4:19 pm

Enlil escreveu:Pois então, está muito "esquisita" essa operação... Está dando margem para que todo tipo de especulação seja levantada...
Se não aparecer um bom lote de material vai ficar muito dificil mesmo acreditar.

Sinceramente eu acho que o bin laden ja esta morto mas devido a saude que ja estava bem ruim la nos idos de 2001.

Pq seria muita inocência dos EUA querer dar um golpe destes (se for esse o caso) sem ter certeza de que o cara esta morto. Imagina se daqui a uns dias aparece o homem em um dos seus videos zombando do obamis?

Wolfgang
Sênior
Sênior

#133 Mensagem por Wolfgang » Seg Mai 02, 2011 4:20 pm

Pablo Maica escreveu:
Enlil escreveu:Pois então, está muito "esquisita" essa operação... Está dando margem para que todo tipo de especulação seja levantada...
Se não aparecer um bom lote de material vai ficar muito dificil mesmo acreditar.

Sinceramente eu acho que o bin laden ja esta morto mas devido a saude que ja estava bem ruim la nos idos de 2001.

Pq seria muita inocência dos EUA querer dar um golpe destes (se for esse o caso) sem ter certeza de que o cara esta morto. Imagina se daqui a uns dias aparece o homem em um dos seus videos zombando do obamis?

Se o bichão aparece o Obamis fica branco de susto, pows!

Enlil
Sênior
Sênior

#134 Mensagem por Enlil » Seg Mai 02, 2011 4:21 pm

Túlio escreveu:Falar em terrorista morto, tem alguma sepultura do Guevara? Tipo assim, lugar de romaria comuna & quetales? Sério, seria interessante saber se um possível túmulo do véio Binla seria visitado por 'colegas de profissão', uma barbada para fichar e monitorar a cambada toda... :wink: 8-]
Cupincha, essa história de "romaria" é desculpa mais esfarrapada que os americanos poderiam dar. Os filhos de Saddam tiveram até a barba feita para sua apresentação a imprensa e foram ENTERRADOS em lugar absolutamente desconhecido no Iraque, justamente para evitar qualquer espécie de "culto" por sunitas do partido Ba'ath iraquiano. Será que não aprenderam nada no Iraque? Ou seria um atestado de uma profunda crise de incompetência?

Enfim, essa história está muito mal contada :wink:.

[].

Wolfgang
Sênior
Sênior

#135 Mensagem por Wolfgang » Seg Mai 02, 2011 4:26 pm

E se o Obama fizesse como César em relação a Vercingetórix? Trazer o Binla até o que sobrou das Torres Gêmeas, despi-lo das roupas tradicionais e vesti-lo com uma camiseta do Flamengo? :mrgreen:

Responder