Soultrain, a luz que a Igreja de Roma é prega é Jesus, e este nasceu em Israel, ou seja, Oriente!soultrain escreveu:Mas Cristóvão Colombo disse: "A primeira Luz foi a de Oriente". Só que Roma quer apagar essa Luz.
[[]]'s
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Soultrain, a luz que a Igreja de Roma é prega é Jesus, e este nasceu em Israel, ou seja, Oriente!soultrain escreveu:Mas Cristóvão Colombo disse: "A primeira Luz foi a de Oriente". Só que Roma quer apagar essa Luz.
[[]]'s
Onde hojé é o Estado de Israel.Soultrain, a luz que a Igreja de Roma é prega é Jesus, e este nasceu em Israel, ou seja, Oriente!
kurgan escreveu:27/04/2011 - 10h25
Tiroteio na base aérea de Cabul deixa 9 mortos, sendo 8 soldados da Otan
Cabul, 27 abr (EFE).- Nove pessoas, sendo oito soldados da Otan, morreram nesta quarta-feira alvejadas por tiros disparados por um ex-piloto das forças afegãs em uma base aérea militar anexa ao aeroporto internacional de Cabul, informaram fontes oficiais.
Em declarações à Agência Efe, a porta-voz da Força Internacional de Assistência à Segurança (Isaf), April Lapetoda, explicou que oito membros deste organismo e um funcionário terceirizado, também estrangeiro, morreram no tiroteio.
"Oito soldados da Isaf e um prestador de serviços civil morreram no episódio. Ainda estamos investigando o incidente", disse Lapetoda, que se recusou a divulgar detalhes sobre a nacionalidade das vítimas, uma prerrogativa que cabe a cada país.
O porta-voz do Ministério da Defesa do Afeganistão, Zahir Azimi, disse à Efe que o ataque foi executado por um veterano piloto militar afegão, que abriu fogo contra soldados estrangeiros e afegãos e acabou sendo morto.
Os fatos ocorreram por volta das 11h no horário local (3h30 de Brasília) em uma base militar aérea próxima ao aeroporto internacional de Cabul, segundo um comunicado enviado pelo Ministério da Defesa.
"Houve uma briga entre um piloto das Forças Aéreas afegãs e tropas estrangeiras que levou ao tiroteio", afirmou o Ministério, de acordo com a nota.
Em declarações à Efe, o porta-voz talibã Zabiullah Mujahid atribuiu a autoria da ação ao movimento insurgente e acrescentou que o autor dos disparos havia trabalhado na base aérea.
Os ataques de insurgentes executados por homens vestidos com uniformes das forças de segurança são frequentes no país centro-asiático.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... -otan.jhtm
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/9098 ... z-tv.shtmlOsama Bin Laden está morto, diz TV Publicidade
DE SÃO PAULO
O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo está em posse das autoridades norte-americanas, informou neste domingo a rede de televisão CNN citando uma fonte do governo dos EUA.
Segundo a emissora, o presidente americano, Barack Obama, fará dentro de instantes um pronunciamento com maiores informações sobre o ocorrido.
O obscuro ex-colaborador da CIA tornou-se sinônimo de terrorismo na década. Engenheiro civil, é um dos cerca de 50 filhos do construtor saudita Mohammed bin Laden.
Osama bin Laden iniciou sua carreira no Afeganistão nos anos 70, ajudando os EUA a expulsar tropas soviéticas. Criou a Al Qaeda (a base, em árabe) em 1998 e no mesmo ano mostrou seu cartão de visitas explodindo embaixadas americanas no Quênia e Tanzânia.
Em 2001 veio sua ação mais espetacular, contra as Torres Gêmeas e o Pentágono. Virou alvo número um dos Estados Unidos, procurado vivo ou morto. Esteve por trás, ou serviu de inspiração, para ataques em países tão diversos como Espanha, Indonésia, Marrocos e Turquia.
Suas mensagens mobilizam radicais pelo mundo todo. Sua ação mudou a forma como se faz guerra, como se protegem liberdades e como se inspecionam bagagens.