Já esqueceram a experiência ridícula dos Impalas? Dinheiro jogado no lixo.
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
Sorry pelo mau humor.
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Abraços,
Justin
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Impalas eram versões biplaces e monoplaces do M-326 (vulgo Xavante). A África do Sul iniciou sua produção em 1966.Justin Case escreveu:Tampax nunca mais!
Já esqueceram a experiência ridícula dos Impalas? Dinheiro jogado no lixo.
![]()
Sorry pelo mau humor.![]()
Abraços,
Justin
A retórica "oficial" é que agora os pilotos "operam sistemas", não parâmetros de funcionamento, etc... e que a principal mudança seria a adequação do newbie aos novos envelopes operacionais da aeronave a jato, tendo em vista que, no Brasil, os sistemas aviônicos estão muito bem padronizados (o tal padrão "BR", desenvolvido pela Elbit).joao fernando escreveu:Vcs não acham perigoso demais, colocar do turbohelice para o jato puro, diretamente???
Antonio Alvarenga escreveu:O display que pode ser produzido pela AEL foi desenvolvido pela Elbit para equipar o F-35 israelense, mas o governo dos EUA não permitiram a modificação.Franz Luiz escreveu:Na RFA deste mês tem uma propaganda da AEL com um novo display para painel de caça
que é feito em uma única e gigante peça, à lá SU-35.
Impressiona.
Ele está disponível para ser integrado a dois dos concorrentes do F-X2. No terceiro ele não cabe e a empresa não está disposta a mudar a configuração.
Abs,
Antonio.
Carlos Mathias escreveu:Tá vendo essa pontinha verde de terra que entra baía a dentro?
Tá vendo a pontinha dela?
Eu já estive lá.![]()
Linda foto.