Bourne escreveu:Sterrius escreveu:problema da crytek é que eles sabem fazer jogo mas não sabem fazer final
Mas eu senti falta das fases abertas e de dificuldade. Achei Crysis 1 mais dificil tb. Crysis 2 so é dificil até vc conseguir os upgrades de armadura que vc quer.
Acabei de matar um monte de gente e foi muito fácil. Admito que não entendi a história. Sei que mato soldados e não sei quem são e nem por que estão atirando em mim.
Não gostei não. Vou é testar Medal of Honor. Pelo menos lá o cara não pula prédio de três andares, fica invisível ou indestrutível.
Crysis 2 tem o tipo de história que você tem de explorar o ambiente minuciosamente e ir atrás dela, ela não é apresentada à você de mão beijada como em outros jogos como Half-Life 2, aí nisso fica fácil perder o fio da miada.
A história básica é mais ou menos o seguinte, o Prophet foi infectado pelo vírus dos Ceph na época em que ele ainda trabalhava junto com o Jacob Hargreave. Essa infecção, combinada com umas desavenças pessoais que Prophet tinha em relação ao Hargreave fez com que ele surtasse e matasse um punhado de soldados da CELL (um ou dois dias antes dos eventos do jogo).
Num dos momentos de lucidez, ele que já vinha trabalhando secretamente com Nathan Gould por mêses depois de ter se desligado da Crynet, conseguiu que o governo mandasse uma unidade da Force Recon pra resgatar Gould, pois ele tinha as informações e capacidades necessárias pra sintetizar uma cura pro vírus, que os Ceph vinham espalhando por Nova York.
Só que essa unidade é emboscada pelos Ceph e seu personagem é gravemente ferido na confusão inicial.
Então, pra evitar que o vírus corrompesse os sistemas da armadura, Prophet decidiu passar a armadura pra você, mas o uso prolongado da armadura fez com que Prophet e a IA de bordo formassem um elo psicológico e neurológico muito difícil de romper, a única alternativa pra romper esse elo e te dar completo controle da armadura foi o suicídio.
É por isso que os soldados da CELL estão te caçando, o Hargreave precisa da sua nano-armadura intacta pois ele não têm mais tempo ou recursos pra fabricar outra.
O ruim dessa trama é que ela tem uns furos de lógica e continuidade.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.