Pistolas e Submetralhadoras para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Pistolas para o EB
O RJ não tem esse problema todo de maresia não! o problema é que as pessoas acabam não manutenindo suas armas. Quando fui comprar minha arma, acabei optando pela Taurus PT-59 por alguns motivos, quando cheguei a loja só tinha uma dúvida... inox ou oxidada? por questões de beleza e cuidado o voto seria para o modelo inox, mas o modelo oxidado é bem mais operacional...
Acabei optando pelo modelo oxidado, mas com medo danado da arma apresentar problemas, principalmente devido a má qualidade no acabamento das armas da Taurus que todos nós conhecemos.
Hoje algum tempo dps, não me arrependo de nada, minha arma não apresenta nenhum ponto de ferrugem, em contra-partida já vi armas de amigos meus que estão um completo lixo... culpa mais do desleixo dos donos do do que da má qualidade da Taurus.
Eu, minha pretona e um 838 inox de um colega lá do trab... época de cadeia que não volta maissss
Acabei optando pelo modelo oxidado, mas com medo danado da arma apresentar problemas, principalmente devido a má qualidade no acabamento das armas da Taurus que todos nós conhecemos.
Hoje algum tempo dps, não me arrependo de nada, minha arma não apresenta nenhum ponto de ferrugem, em contra-partida já vi armas de amigos meus que estão um completo lixo... culpa mais do desleixo dos donos do do que da má qualidade da Taurus.
Eu, minha pretona e um 838 inox de um colega lá do trab... época de cadeia que não volta maissss
Editado pela última vez por ZeRo4 em Ter Mar 01, 2011 10:51 pm, em um total de 1 vez.
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- midnight
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Olá companheiros, estou comprando uma pistola CZ 75 P-07 DUTY, alguém tem alguma sugestão sobre ela, quero saber a opinião de vocês à respeito.
OBS: moro no paragua e aqui posso tirar o porte dela e andar com ela.
OBS: moro no paragua e aqui posso tirar o porte dela e andar com ela.
- midnight
- Sênior
É a própria, eu queria uma Glock ou Colt, mas na loja me falaram que se comprar da CZ o registro vem mais fácil, fiquei com o pé atrás com essa estória, e você sabe se essa CZ tem qualidade?prp escreveu:É esta:
Show de bola
Que pena que vivo no BR.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
As pistolas CZ são consideradas TOP, não deixam nada a desejar a suas concorrentes, Sig Sauer, HK, FN, Colt, Glock, Walter, etc...
Bem queria poder comprar uma CZ no calibre .40!!!
.
- midnight
- Sênior
Eu estou comprando no calibre 9mm, e obrigado pelas info.henriquejr escreveu:As pistolas CZ são consideradas TOP, não deixam nada a desejar a suas concorrentes, Sig Sauer, HK, FN, Colt, Glock, Walter, etc...
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 413 vezes
Henrique a falcomarmas vende a CZ .380 com kit .40, o foda é que fica caro pra burro, um 7khenriquejr escreveu:As pistolas CZ são consideradas TOP, não deixam nada a desejar a suas concorrentes, Sig Sauer, HK, FN, Colt, Glock, Walter, etc...
mas que é show é
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
prp, não é .22LR com kit .40?
http://www.falconarmas.com.br/shop/prod ... ts_id=1997
Eu, particularmente, imagino que na verdade deva ser o contrário, é uma arma PROJETADA pra .40 com um kit .22LR, mas devido ao mercado maluco nacional ficou .22LR com Kit .40.
Diga-se de passagem sempre achei esses kits .22LR bem interessantes pro sujeito poder treinar mais à vontade com a arma de serviço, o único senão é o recuo infinitamente menor. Mas e os entendidos? É válido esse tipo de kit pra treinamento?
Eu, particularmente, imagino que na verdade deva ser o contrário, é uma arma PROJETADA pra .40 com um kit .22LR, mas devido ao mercado maluco nacional ficou .22LR com Kit .40.
Diga-se de passagem sempre achei esses kits .22LR bem interessantes pro sujeito poder treinar mais à vontade com a arma de serviço, o único senão é o recuo infinitamente menor. Mas e os entendidos? É válido esse tipo de kit pra treinamento?
The cake is a lie...
- prp
- Sênior
É isso mesmo, foi mal.Moccelin escreveu:prp, não é .22LR com kit .40?
O engraçado é que brasileiro dá jeito em tudo, hehehe.
A legislação proibe a importação de armas cal. 40, mas não proibe a importação de peças. KKKKK
Quando virar puliça vou comprar uma dessa pra mim.
- henriquejr
- Sênior
O problema é a questão do registro e do porte porque em ambos tem que vir registrado o calibre da arma. Caso compre ela em cal .22LR acho que o porte e o registro perderá a validade quando passar para .40!
Sem falar que, no caso do calibre .40, por ser restrito, quem emite o registro e porte é o EB.
Sem falar que, no caso do calibre .40, por ser restrito, quem emite o registro e porte é o EB.
.
- prp
- Sênior
Eu acho que está mais voltado para as policias, que não precisa de autorização do EB para compra-las. Para um civil será muito difícil comprar o KIT.henriquejr escreveu:O problema é a questão do registro e do porte porque em ambos tem que vir registrado o calibre da arma. Caso compre ela em cal .22LR acho que o porte e o registro perderá a validade quando passar para .40!
Edit:
É voltado para quem tem CR do .40.
Olha a advertencia no site:
*** O KIT .40 É VENDIDO SEPARADAMENTE PELO IMPORTADOR PARA OS CLIENTES QUE TENHAM O CR DESTE CALIBRE ***
- henriquejr
- Sênior
Não sei se posso me considerar um dos entendidos mas vou dá a minha opinião...rsrsrsMoccelin escreveu:prp, não é .22LR com kit .40?
A grande vantagem, como já foi dito, é o baixo custo da munição .22LR (um lote de 1000 unidades por sair por menos de 200 reais!), o que possibilita ao atirador efetuar muitos disparos, ajudando a acostumar principalmente com a empunhadura da arma e o aparelho de pontaria. O problema é que a diferença entre um disparo de .40 e .22LR é muito grande mas, como disse, dá pra brincar muito e treinar a pontaria e a empunhadura.
É ótimo também para utilizar em treinamentos táticos, como Entradas Táticas, Combate em Ambientes Confinados, Saques, Progressão em diversos ambientes, etc... neste caso o calibre utilizado não é uma determinante e possibilita ao usuário repetir as técnicas muito mais vezes!
.
- henriquejr
- Sênior
Pois é, continuamos proibidos de possuirmos uma arma cal. 40 importada!prp escreveu:Eu acho que está mais voltado para as policias, que não precisa de autorização do EB para compra-las. Para um civil será muito difícil comprar o KIT.henriquejr escreveu:O problema é a questão do registro e do porte porque em ambos tem que vir registrado o calibre da arma. Caso compre ela em cal .22LR acho que o porte e o registro perderá a validade quando passar para .40!
Edit:
É voltado para quem tem CR do .40.
Olha a advertencia no site:
*** O KIT .40 É VENDIDO SEPARADAMENTE PELO IMPORTADOR PARA OS CLIENTES QUE TENHAM O CR DESTE CALIBRE ***
.