INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Acho que vou comprar este aqui;
http://www.thrustmaster.com/product.asp ... atformID=5
Achei por 350 na ricardo eletro.
vou comprar, agora só falta a grana
Achei por 350 na ricardo eletro.
vou comprar, agora só falta a grana
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Eu não gastava tanto num primeiro Joystick. Numa procura rápida, achei este aqui em Portugal da NGS que é uma de equipamentos informáticos fiável, dentro do barato. por 30 euros já tem force fedback, 4 eixos e thrust control, além daquela coisa redonda no topo que serve para simular o rodar de cabeça do piloto. Este Joystick já dá para jogar um simulador de voo de forma realista.
http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... prod=14078
Aconselho-o a comprar algo com estas características. Se gostar e se fizer disso um hobby então é que talvez seja melhor outra coisa. Com este já dá para fazer uma aterragem com ventos cruzados no flight simulator.
http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... prod=14078
Aconselho-o a comprar algo com estas características. Se gostar e se fizer disso um hobby então é que talvez seja melhor outra coisa. Com este já dá para fazer uma aterragem com ventos cruzados no flight simulator.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Cara, todos os jogos novos rodam no Win7. Eu uso Win7 e to rodando Black Shark e LockOn sem problemas.prp escreveu:Decidi, vou comprar o Lock On, até porque o BS não roda no Win 7, pelo menos não está especificado no site.
Estou pensando em comprar um manche, não muito cara mas também que não seja uma shingling, alguma recomendação dos colegas?
Abraços.
Se você for de LockOn, recomendo pegar a edição Platinum. Vem com o jogo original (Lock On) e a atualização que muda completamente o jogo (Flamming Cliffs 2.0)
Eu comprei o meu nesse site: http://yhst-12000246778232.stores.yahoo ... tinum.html
Paguei 19 doletas + frete. Demorou uns 20 dias mas chegou.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Tem como usar um joystick no HAWX?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Só porque eu falei que o Kadafi tava contratando mercenários???prp escreveu:Decidi, vou comprar o Lock On, até porque o BS não roda no Win 7, pelo menos não está especificado no site.
Estou pensando em comprar um manche, não muito cara mas também que não seja uma shingling, alguma recomendação dos colegas?
Abraços.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- prp
- Sênior
Irlan, tem sim, inclusive este aqui é certificado para o hawax.
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Porque raio vim a este tópico?!!!!! Estava sem tocar no "vicio" à mais de meio ano e agora...... Lá vou eu tirar a poeira ao Saitek X45 e ouvir a "Maria" a moer-me o juízo porque não faço nada em casa
Os meus favoritos são o IL2 FB+AC+PF e o LO-Flaming Cliffs. Especialmente o IL2. Nada melhor que ter de andar mesmo atrás deles para lhe por uma jarda na ilharga
Os meus favoritos são o IL2 FB+AC+PF e o LO-Flaming Cliffs. Especialmente o IL2. Nada melhor que ter de andar mesmo atrás deles para lhe por uma jarda na ilharga
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- irlan
- Sênior
Alguem pretende jogar Shogun 2 Total War?, estou juntando aqui para comprar o jogo!! T_T,droga...merda de DRM.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mamãe comprou um not da HP por que estava em promoção e o vendedor disse que era bom para dar a uma prima distante. Nem me perguntou de configuração e nada. Isso mostra a confiança que ela tem em mim.
Agora fica cheia de mimimimim por que não comprou o estabilizador, mochila para guardar, o Windows vem pelado, etc... Necessárias ao bom uso do not. Além do que acho que roubam a da menina no primeiro dia que ela resolver sair na rua com ele. A moça em questão precisava sim de um netbook razoável que sairia a metade do preço.
Mamãe comprou um not da HP por que estava em promoção e o vendedor disse que era bom para dar a uma prima distante. Nem me perguntou de configuração e nada. Isso mostra a confiança que ela tem em mim.
Agora fica cheia de mimimimim por que não comprou o estabilizador, mochila para guardar, o Windows vem pelado, etc... Necessárias ao bom uso do not. Além do que acho que roubam a da menina no primeiro dia que ela resolver sair na rua com ele. A moça em questão precisava sim de um netbook razoável que sairia a metade do preço.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Shogun 2 total war ta valendo a pena ja que ta custando apenas 60 reais.
- prp
- Sênior
Estabilizador?Bourne escreveu:PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não ligue seu note em estabilizador não, senão vai zaraia ele todo, muito menos em nobrek, ai a bateria vai pro pau.
Qual o problema em ligar note em estabilizador ou nobreack?
O Troll é sutil na busca por alimento.
- prp
- Sênior
O note já vem com estabilizador, a própria fonte já se encarrega disso. O uso do nobrek é prejudicial, já que o note, por si só, já é um nobrek, o sistema do note entra em parafuso com a utilização de nobrek externo, por que isso ocorre eu não sei, mas ocorre pois já fiz a experiencia.
- irlan
- Sênior
Sem grana, ficar juntando merreca com 21 anos é sodas...