![[101]](./images/smilies/101.gif)
refiz meu post anterior com uma nova informação....
Beleza Sky....valeu pela confirmação...
Gerson
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Sem mais perguntas meritissimo!LeandroGCard escreveu:O erro está justamente aqui.sapao escreveu:E já que se perdeu por "burrice" da força, qual seria a alternativa após o fim do P-16?
A alternativa deveria ter sido pensada ANTES do fim dos P-16. Nem que fosse a adoção dos P-3 naquela época (e não apenas agora). Mas não acho nada difícil que a FAB tenha até pensado no caso, tendo o governo cortado o assunto antes que qualquer idéia pudesse avançar.Este é um erro recorrente no Brasil, e as FA´s ainda não parenderam como lidar com isso.
Leandro G. Card
Alitson escreveu:A 6 meses eu venho avisando que é a FIESP que manda. Fui chamado de tudo quanto era nome feio na época. Pois bem, o que mesmo foi feito por esse govendo além da compra de 50 helis by FIESP e dos 12 Mi-35 by MD e a END que só foi gasto dinheiro e não serviu para nada?
Aquisição e modernização dos C-130 = FHC
Aquisição e modernização dos P-3 = FHC
Aquisição e modernização dos F-5 = FHC
Programa de modernização dos AMX = FHC
Program de aquisição dos Super Tucanos = FHC
Program de aquisição dos C-105 = FHC
Program de aquisição dos E-99 e R-99 = FHC
Programa CH-X = FHC
Algo mais?
Sabe que eu não estou mais duvidando desta venda......DELTA22 escreveu:Vender pra quem???![]()
![]()
![]()
É...brisa escreveu:Sabe que eu não estou mais duvidando desta venda......DELTA22 escreveu:Vender pra quem???![]()
![]()
![]()
HEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!1REGATEANO escreveu:Na verdade Alitson, você foi muito injusto com o atual governo.Alitson escreveu:A 6 meses eu venho avisando que é a FIESP que manda. Fui chamado de tudo quanto era nome feio na época. Pois bem, o que mesmo foi feito por esse govendo além da compra de 50 helis by FIESP e dos 12 Mi-35 by MD e a END que só foi gasto dinheiro e não serviu para nada?
Aquisição e modernização dos C-130 = FHC
Aquisição e modernização dos P-3 = FHC
Aquisição e modernização dos F-5 = FHC
Programa de modernização dos AMX = FHC
Program de aquisição dos Super Tucanos = FHC
Program de aquisição dos C-105 = FHC
Program de aquisição dos E-99 e R-99 = FHC
Programa CH-X = FHC
Algo mais?
Você esqueceu de mencionar o A319, os EMB-190, os ERJ-145, Legacy e o novo heli presidencial leve...
![]()
![]()
Abraços
Foi mal!!!!!!!!!Alcantara escreveu:Por isso a carinha, rsrsrs...Alitson escreveu:FAB fio, FAB...