Tens toda razão cupincha. Foi uma expressão infeliz, mas que representa tudo que tu falaste. É que bate um desânimo intenso ao assistir certas coisas, pois o DB é algo muito especial para mim e para outros daqui. Parece que estamos vendo a vandalização da nossa própria casa...e isso acaba fazendo com que sejamos incautos e injustos, como eu fui no posto acima.Túlio escreveu:Hader escreveu:Algumas páginas atrás gente foi punida por piadinhas e carinhas...e nem assim as coisas mudam...Well, este tópico é o que existe de pior no DB, infelizmente.
Aqui não adianta, é torcida e fim. Mas discordo que este tópico seja o que existe de pior no DB (não foi criado pelo DB e sim por um forista, não é a Moderação que vem aqui bagunçar, são foristas), talvez seja apenas um catalisador do que existe de pior EM ALGUNS FORISTAS DO DB, que chegam ao ponto de se juntarem em Packs para tentarem impor seus pontos de vista. À medida que as ditas Packs forem sendo desmanteladas a temperatura vai baixar. O Conselho crê nisso. Eu creio nisso.
Agora, em minha opinião, vai ferver mesmo é quando for feita A ESCOLHA (claro, SE for feita alguma)...
Abração, Hader véio!!!
Grande abraço Túlio! E toca o baile gaiteiro...