Só para melhorar a marinha poderia adquirir um porta aviões do tipo Queen Elizabeth, não?FCarvalho escreveu:E o mundo parece que está dando voltas...
Mas acho que a notícia ainda tem que ser confirmada.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Só para melhorar a marinha poderia adquirir um porta aviões do tipo Queen Elizabeth, não?FCarvalho escreveu:E o mundo parece que está dando voltas...
Hmmmmmm...Bom com relação a não apoio do EUA ao Brasil no CS, mais do que previsível né o Sr. Lula querendo aparecer mais uma vez, deu bola fora com relação ao Irã é ser muito ingenuo achar que o Irã não está com fins militares...
Carlos Mathias escreveu:Hmmmmmm...Bom com relação a não apoio do EUA ao Brasil no CS, mais do que previsível né o Sr. Lula querendo aparecer mais uma vez, deu bola fora com relação ao Irã é ser muito ingenuo achar que o Irã não está com fins militares...
Sei...
Quer dizer que só pode opinar juntinho com Buana prá receber cocerinha na cabeça do totó?
Sei...
O Lula querendo aparecer... Bugra querendo aparecer... Subdesenvolvido... Comunista... Aborteiro...
Olha estamos voltando à campanha eleitoral e aos excelentes argumentos que levaram Serra à presidência!!!!
Ué?
Mápéraí, foi a DR que ganhou, e graças à que mesmo?
Então vamos ter de submeter nossas políticas aos crivos dos EUA porque eles podem não gostar e não vender F-18E...
É, realmente merecemos MESMO F-18 com areia e vidro moído.
AU!
AU!