TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Qual o caça ideal para o FX?

F/A-18 Super Hornet
284
22%
Rafale
619
47%
Gripen NG
417
32%

Total de votos: 1320

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2

#54946 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Fev 04, 2011 10:26 pm

fazer pressão sobre uma mulher que ficou 22 dias sendo torturada e mesmo assim ficou de bico fechado, não vai dar muito certo... Aliás, vai dar muito errado! 8-] 8-]
Tem gente que não entendeu e tem um grupo que acho que entendeu e está calado desde que ela assumiu.
Um calou-se (de maneira muito inteligente diga-se de passagem); o outro, confiando na tradição buanística de vencer na marra, está em carga.

Sobre falta de senso, eu vou me abster de comentar ...

DELTA22
Sênior
Sênior

#54947 Mensagem por DELTA22 » Sex Fev 04, 2011 10:35 pm

Bender escreveu:Estamos vivendo um momento de discussões inócuas,a decisão é política,e não sabemos mais "de que tipo de política",estamos falando,está no ar,boiando,é crível imaginar que nada mudou? Sim,mas o oposto também é crível.

Que o governo liderado pelo PT e "alguns" de seus ministros nas mais variadas áreas possuem posições ideológicas claras no que se refere as relações com os EUA,isso não se discute desde o governo do presidente Lula.

O que não é "palpável" ainda com relação ao governo da presidentA DR,é se estas posições ideológicas irão "ditar" as decisões de seu governo,ou se o pragmatismo prevalecerá em alguns casos.

O novo governo completou um mês no poder,é muito cedo para avaliar,e não vi sinais claros que me dêem certeza de nada,a não ser que ela presidentA, gosta de ter as decisões nas suas mãos e não da de terceiros,portanto Jobins e Top-tops que tomem uma canja de galinha que não faz mal a ninguem.

(...)

SDS.
É isso, grande Bender véio, que este mortal do lado de cá está tentando dizer, é preciso esperar os sinais. Aprendi que há sinais e sinais... Alguns vem carregados de informação, outros só ruido.

Como ilustração, deixo este vídeo com o MAG falando da vinda de Obamis ao BR:

[]'s, []'s!!

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#54948 Mensagem por Skyway » Sex Fev 04, 2011 10:39 pm

Porra DELTA...eu ja tinha desistido de falar isso aqui por não saber como escrever, o Marino ja tinha indicado isso aqui mas tambem nao obteve sucesso, o Soul idem...ai vem tu e bota isso de forma tão simples e clara, que da até raiva! hehehehehehehehhee

Parabéns por trazer essa luz para o pessoal que se empolga e vai em frente sem freio e muito menos direção, seja membro novo, antigo, e até moderador(Né Tia úrsula? :mrgreen: ).

Um abraço!

AD ASTRA PER ASPERA
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6331 vezes
Agradeceram: 6679 vezes
Contato:

#54949 Mensagem por Túlio » Sex Fev 04, 2011 10:41 pm

Carlos Mathias escreveu: Tem gente que não entendeu e tem um grupo que acho que entendeu e está calado desde que ela assumiu.
Um calou-se (de maneira muito inteligente diga-se de passagem); o outro, confiando na tradição buanística de vencer na marra, está em carga.

Sem piada: aí um post que vale a pena ler, principalmente as entrelinhas... 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#54950 Mensagem por Túlio » Sex Fev 04, 2011 10:44 pm

Skyway escreveu:Porra DELTA...eu ja tinha desistido de falar isso aqui por não saber como escrever, o Marino ja tinha indicado isso aqui mas tambem nao obteve sucesso, o Soul idem...ai vem tu e bota isso de forma tão simples e clara, que da até raiva! hehehehehehehehhee

Parabéns por trazer essa luz para o pessoal que se empolga e vai em frente sem freio e muito menos direção, seja membro novo, antigo, e até moderador(Né Tia úrsula? :mrgreen: ).

Um abraço!

Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que parece É, maninho da Sandy... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quem olha para as águas calmas do mar de Almirante não vê o que tem debaixo delas... :wink: 8-]

Bjundas!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Carlos Mathias

#54951 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Fev 04, 2011 10:45 pm

Pois é, muito bem dito. :)

Skyway
Sênior
Sênior

#54952 Mensagem por Skyway » Sex Fev 04, 2011 10:47 pm

Não se pode nem mais pegar no pé hoje em dia! hehehehehehehehhe

AD ASTRA PER ASPERA
Carlos Mathias

#54953 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Fev 04, 2011 10:48 pm

Quem olha demais fica mareado e quem procura cabelo no mar morre afogado.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#54954 Mensagem por Túlio » Sex Fev 04, 2011 10:50 pm

Skyway escreveu:Não se pode nem mais pegar no pé hoje em dia! hehehehehehehehhe

Tentes então pegar no p..................não, O BOURNE pode se enciumar... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bjundas (à famosa maninha que tu és muito feio...ehahehahehaheh)

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#54955 Mensagem por Carlos Lima » Sex Fev 04, 2011 10:52 pm

Carlos Mathias escreveu:Pois é, muito bem dito. :)
[100] [009]

:D

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Booz
Sênior
Sênior

#54956 Mensagem por Booz » Sex Fev 04, 2011 10:53 pm

Insinuar que certas foto(s) obscenas e "dragqueenianas" de moderadore(s), e que fazem-nos tecer ilações sobre ele(s) ser um metrosexual (ou um posto mais abaixo, sei lá!), pode, em tese, terminar em punição? :mrgreen:

Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#54957 Mensagem por Túlio » Sex Fev 04, 2011 10:55 pm

Pode acabar em MORTE! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

DELTA22
Sênior
Sênior

#54958 Mensagem por DELTA22 » Sex Fev 04, 2011 10:55 pm

Skyway escreveu:Porra DELTA...eu ja tinha desistido de falar isso aqui por não saber como escrever, o Marino ja tinha indicado isso aqui mas tambem nao obteve sucesso, o Soul idem...ai vem tu e bota isso de forma tão simples e clara, que da até raiva! hehehehehehehehhee

Um abraço!
Eu tento contribuir sem fazer firula. Erro feio sempre... Não leva nada muito a sério do que eu digo, não! Não tenho nem 'fuentes', não sei de nada, isso tudo é opinião pessoal... :oops:

Valeu pelas palavras! :D :D

[]'s.

Skyway
Sênior
Sênior

#54959 Mensagem por Skyway » Sex Fev 04, 2011 10:58 pm

DELTA22 escreveu:

Um abraço!
Eu tento contribuir sem fazer firula. Erro feio sempre... Não leva nada muito a sério do que eu digo, não! Não tenho nem 'fuentes', não sei de nada, isso tudo é opinião pessoal... :oops:

Valeu pelas palavras! :D :D

[]'s.
E achas que não te conheco Delta véio? Sei que são suas opiniões pessoais, e por isso mesmo os parabéns por ter opiniões tão sensatas e fincadas na realidade e bom senso. :D

Um abraço!

AD ASTRA PER ASPERA
DELTA22
Sênior
Sênior

#54960 Mensagem por DELTA22 » Sex Fev 04, 2011 11:04 pm

Carlos Mathias escreveu:
fazer pressão sobre uma mulher que ficou 22 dias sendo torturada e mesmo assim ficou de bico fechado, não vai dar muito certo... Aliás, vai dar muito errado! 8-] 8-]
Tem gente que não entendeu e tem um grupo que acho que entendeu e está calado desde que ela assumiu.

(...)
Certamente. Mas 2 se calaram, não? Gato escaldado.......

[]'s.

Responder