#54946Mensagempor Carlos Mathias » Sex Fev 04, 2011 10:26 pm
fazer pressão sobre uma mulher que ficou 22 dias sendo torturada e mesmo assim ficou de bico fechado, não vai dar muito certo... Aliás, vai dar muito errado!
Tem gente que não entendeu e tem um grupo que acho que entendeu e está calado desde que ela assumiu.
Um calou-se (de maneira muito inteligente diga-se de passagem); o outro, confiando na tradição buanística de vencer na marra, está em carga.
Sobre falta de senso, eu vou me abster de comentar ...
Bender escreveu:Estamos vivendo um momento de discussões inócuas,a decisão é política,e não sabemos mais "de que tipo de política",estamos falando,está no ar,boiando,é crível imaginar que nada mudou? Sim,mas o oposto também é crível.
Que o governo liderado pelo PT e "alguns" de seus ministros nas mais variadas áreas possuem posições ideológicas claras no que se refere as relações com os EUA,isso não se discute desde o governo do presidente Lula.
O que não é "palpável" ainda com relação ao governo da presidentA DR,é se estas posições ideológicas irão "ditar" as decisões de seu governo,ou se o pragmatismo prevalecerá em alguns casos.
O novo governo completou um mês no poder,é muito cedo para avaliar,e não vi sinais claros que me dêem certeza de nada,a não ser que ela presidentA, gosta de ter as decisões nas suas mãos e não da de terceiros,portanto Jobins e Top-tops que tomem uma canja de galinha que não faz mal a ninguem.
(...)
SDS.
É isso, grande Bender véio, que este mortal do lado de cá está tentando dizer, é preciso esperar os sinais. Aprendi que há sinais e sinais... Alguns vem carregados de informação, outros só ruido.
Como ilustração, deixo este vídeo com o MAG falando da vinda de Obamis ao BR:
Porra DELTA...eu ja tinha desistido de falar isso aqui por não saber como escrever, o Marino ja tinha indicado isso aqui mas tambem nao obteve sucesso, o Soul idem...ai vem tu e bota isso de forma tão simples e clara, que da até raiva! hehehehehehehehhee
Parabéns por trazer essa luz para o pessoal que se empolga e vai em frente sem freio e muito menos direção, seja membro novo, antigo, e até moderador(Né Tia úrsula? ).
Carlos Mathias escreveu:
Tem gente que não entendeu e tem um grupo que acho que entendeu e está calado desde que ela assumiu.
Um calou-se (de maneira muito inteligente diga-se de passagem); o outro, confiando na tradição buanística de vencer na marra, está em carga.
Sem piada: aí um post que vale a pena ler, principalmente as entrelinhas...
Skyway escreveu:Porra DELTA...eu ja tinha desistido de falar isso aqui por não saber como escrever, o Marino ja tinha indicado isso aqui mas tambem nao obteve sucesso, o Soul idem...ai vem tu e bota isso de forma tão simples e clara, que da até raiva! hehehehehehehehhee
Parabéns por trazer essa luz para o pessoal que se empolga e vai em frente sem freio e muito menos direção, seja membro novo, antigo, e até moderador(Né Tia úrsula? ).
Um abraço!
Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que parece É, maninho da Sandy...
Quem olha para as águas calmas do mar de Almirante não vê o que tem debaixo delas...
Insinuar que certas foto(s) obscenas e "dragqueenianas" de moderadore(s), e que fazem-nos tecer ilações sobre ele(s) ser um metrosexual (ou um posto mais abaixo, sei lá!), pode, em tese, terminar em punição?
Skyway escreveu:Porra DELTA...eu ja tinha desistido de falar isso aqui por não saber como escrever, o Marino ja tinha indicado isso aqui mas tambem nao obteve sucesso, o Soul idem...ai vem tu e bota isso de forma tão simples e clara, que da até raiva! hehehehehehehehhee
Um abraço!
Eu tento contribuir sem fazer firula. Erro feio sempre... Não leva nada muito a sério do que eu digo, não! Não tenho nem 'fuentes', não sei de nada, isso tudo é opinião pessoal...
Um abraço!
Eu tento contribuir sem fazer firula. Erro feio sempre... Não leva nada muito a sério do que eu digo, não! Não tenho nem 'fuentes', não sei de nada, isso tudo é opinião pessoal...
Valeu pelas palavras!
[]'s.
E achas que não te conheco Delta véio? Sei que são suas opiniões pessoais, e por isso mesmo os parabéns por ter opiniões tão sensatas e fincadas na realidade e bom senso.
fazer pressão sobre uma mulher que ficou 22 dias sendo torturada e mesmo assim ficou de bico fechado, não vai dar muito certo... Aliás, vai dar muito errado!
(...)
Certamente. Mas 2 se calaram, não? Gato escaldado.......