Na boa CM, como vc pode ter tanta certeza e fé que alguém está oferecendo ToT de 99%?!
Cite um(1) post onde eu digo isso.
Alguém que leia essa sua frase e conheça o real sentido da equação, poderá achar que você está tentando mudar o peso, o foco, o ônus de lugar.
A equação do 1=99 é para exemplificar o que é a tática de "desqualificar" os vendedores e colocá-los no mesmo balde, mas sempre no balde do 1%, porque quem faz isso torce pelo vendedor que só pode oferecer 1%.
É dizer que não haverá ToTs.
Dizer que todos são iguais e todos dependem de Buana na mesma medida.
Dizer que na verdade somos mulatos e tropicais e no final, prá quê ToTs mesmo?
Esqueceram até do preço do querosene, pois o F-18 não é um caça, digamos assim, levinho e econômico.
Até o fato de ser monomotor ser a maior descoberta da indústria da caça se esvaiu totalmente.
Ontem ser monomotor era = inteligência e economia que ia salvar a FAB da falência.
Obama falou a palavra Brasil e o mundo se abriu diante de nós.
Falou mais uma porrada de nomes de outros países também, mas só foi ouvido o nome do glorioso país tropical, que vai receber tudo que ninguém recebeu comprando 36 peças.
Os outros compraram na casa de centenas ou milhares, mas nós temos Dilma!
E pelo amor do Pai!
1% é figurativo, apenas didático.
--------------------------------------X----------------------------------------
Conversar, discutir, debater, é para isso que estamos aqui. IMPOR, PATRULHAR é que não...
É recado prá mim?
Mais interessante é observar o que muda realmente e aquilo que só o faz na aparência. Observes, te divertirás...
As vezes sim, as vezes não.
Há mudanças e mudanças.
Eu acho que a atual mudança não mudou muita coisa não, apenas os salamaleques e fru-frus de sempre.
O fato de tornar público quererem explorar o pré-sal julgo ter sido um tiro de cartucheira nos pés.
Os que sofreram este "interesse" estão em situação nada invejável.