Videos de Aeronaves
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Re: Videos de Aeronaves
J17
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Tah ai um avião que eu acho muito simpático... pra mim vai ser o F-5 do século XXI.
Só uma observação...
Índia e Paquistão não travam conflitos militares apenas... tambem disputam o título de quem faz as pinturas comemorativas mais escrotas!
Um abraço e t+
Só uma observação...
Índia e Paquistão não travam conflitos militares apenas... tambem disputam o título de quem faz as pinturas comemorativas mais escrotas!
Um abraço e t+
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Acho que já é hora de cair na internet alguma foto de aeronaves paquistanesas com Piranha...
AD ASTRA PER ASPERA
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Me deu uma vontade absurda de instalar Wings Over Israel, voar o meu F-15 e derrubar Migs feito pipa.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Eu tinha até semana passada. É que tive que trocar de HD.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
E eu de pegar minha maleta de ferramentas e começar a montar um F-4 Hasegawa 1/48!
Um abraço e t+
Um abraço e t+
- coringa1
- Intermediário
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Descobri um site do jogo Lock On, onde há uma quantidade enorme de videos postados (http://www.virtual-jabog32.de/index.php ... 28&lang=en). Muitos são bem elaborados nos detalhes como são feitos. Agora existe um em especial que recomendo à todos, é praticamente uma apresentação dos Thunderbirds, com detalhes incríveis como narrador do solo, comandos de voz do líder da esquadrilha, tomadas aéreas e até uma "camera" de um uav Predador mostrando detalhes das manobras, a qualidade de som e video são excelentes.O arquivo é grande, mas vale a pena.
http://www.virtual-jabog32.de/index.php ... 52&lang=en
http://www.virtual-jabog32.de/index.php ... 52&lang=en
Russo sem legendas sobre a operação dos B-17 americanos a partir da URSS. Mas a história fala por sí...
[]'s
[]'s
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Num sei se já postaram aqui mas vai ai o vídeo clipe da música Sonho de Ícaro, cantada pelo forrozeiro Waldonys!!!
Para quem nao sabe, o Waldonys é aficcionado por aviação, tem seu próprio avião (de vez em quando o vejo passar pela praia de Búzios/RN) e tinha o sonho de criança de voar junto com a EDA. Aproveitou e fez o videoclipe.
Eu, particularmente, sou fã do cara... toca um forrozinho pé de serra como poucos!
Para quem nao sabe, o Waldonys é aficcionado por aviação, tem seu próprio avião (de vez em quando o vejo passar pela praia de Búzios/RN) e tinha o sonho de criança de voar junto com a EDA. Aproveitou e fez o videoclipe.
Eu, particularmente, sou fã do cara... toca um forrozinho pé de serra como poucos!
.