Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Marino mas agora vai e o senhor já deve tá sabendo,mas é claro que jamais vai nos
dizer pois é confidencial Marino voçe ficaria bem no comando do HMS-ALBION quem sabe,seria sua oportunidade de me chamar para
dar uma voltinha no navio e ai me BOTAR NA PRANCHA
dizer pois é confidencial Marino voçe ficaria bem no comando do HMS-ALBION quem sabe,seria sua oportunidade de me chamar para
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
J.Ricardo escreveu:Concordo com o Túlio, tudo o que foi defendido antes das eleições pelos pró-dilma não esta sendo cumprido pela eleita, mas quando avisávamos o tinha por vir éramos desacreditados, sou sincero, odeio o Serra, o que ele fez com a educação em SP foi terrível e se tudo der certo ele nunca mais entra no Palácio dos Bandeirantes, mas a postura "a Dilma é a garantia da END sair do papel" foi por água abaixo, e pq, pq nunca foi plano de governo dela, mas era dos sonhadores admiradores dela.
Tomara que agora a postura dos seguidores da igreja do deus barbudo do ABC mude para algo mais realista do que apenas se iludir com as metáforas do ex-presidente.
Na verdade aqui todos nós apenas chutamos, interpretamos o que sai na mídia, mas saber o que vai ocorrer ninguém sabe!!!
Obs: não escrevi isto para o PRICK, é apenas uma análise do que acompanhei do período pré-eleitoral!
Mas sinceramente, se sair compras de oportunidade para a marinha já estaremos no lucro!
Respondo a ti e AO SAULLO:
Olhem, pessoal, o que VOSMEÇÊS viram eu vi também, todo tipo de promessa e mesmo AMEAÇA (tipo "COM SERRA ACABOU A END"), reclamei várias vezes disso, alguma em um tom bem sarcástico que uso quando acho que estão me tratando como débil mental.
Mas tem um troço: a eleição acabou faz meses, a PRESIDENTE DILMA está no Palácio da Alvorada, democraticamente eleita por nosso Povo. Inês é morta...
Assim, vou pedir UMA VEZ: não vamos entrar em Seções e tópicos SÉRIOS, os verdadeiros fulcros do DB, para fazer chorumelas e arrastar correntes: façamos isso nos ASSUNTOS GERAIS e com a devida moderação, porque aqueles tópicos tipo 'guerra fria' que tínhamos há anos não voltarão. Ninguém aqui está - ou ao menos ninguém deveria estar - FELIZ porque a conjuntura nacional/mundial está rapidamente mudando PARA PIOR e a tesoura está pegando. SEMPRE começa na Defesa, infelizmente, olhem o que está sendo feito a outras FFAA pelo mundo afora...
Assim, debatamos DEFESA, razão de ser do Fórum Defesa Brasil, ao invés de a usarmos para promover temas diversos e frustrações políticas/pessoais nossas.
Espero sinceramente ter sido compreendido. Não há ofensa nem ameaça aqui, apenas um singelo AVISO.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FABIO escreveu:Marino mas agora vai e o senhor já deve tá sabendo,mas é claro que jamais vai nos
Meu Deus, ninguém vai aguentar agora o FABIO e O TALHA, seu aliado: este será o grande teste do saco de ADAMANTIUM do nosso véio CMG, se sobreviver a isso sobrevive até a uma chuva de meteoros...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
amigo Tulio falando sério acho que voçe anda muito pessimista com o futuro de nossas forças
armadas,não fique stressado sabes como é o Brasil,toma uma chimarrão ,com um baita churrasco de costelas de boi e tá beleza cupincha
FABIO O REI DA SUCATA VOLTOU
armadas,não fique stressado sabes como é o Brasil,toma uma chimarrão ,com um baita churrasco de costelas de boi e tá beleza cupincha
FABIO O REI DA SUCATA VOLTOU
maldade total!!! mas rachei de rir aqui (Sorry! Cmte )Túlio escreveu:FABIO escreveu:Marino mas agora vai e o senhor já deve tá sabendo,mas é claro que jamais vai nos
Meu Deus, ninguém vai aguentar agora o FABIO e O TALHA, seu aliado: este será o grande teste do saco de ADAMANTIUM do nosso véio CMG, se sobreviver a isso sobrevive até a uma chuva de meteoros...
SDS.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
O FABIO tá no paraíso...
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
A senhora Dilma está no comando do país há somente 25 dias.
Acredito, que seria mais correto esperar pelo menos 6 meses para se fazer uma análise dos rumos do governo e da econômia.
Fazer isso agora é, no mínimo, exercício de adivinhação.
Acredito, que seria mais correto esperar pelo menos 6 meses para se fazer uma análise dos rumos do governo e da econômia.
Isso para mim é irrelevante, o importante é a produção industrial interna, e essa cresceu perto de 10%. A exportação de produtos industrializados diminuiu em termos percentuais, por dois principais motivos, alta do Real e crise nos mercados importadores de nossa produção industrial. Fatores sazonais, que de modo nenhum indicam algo estrutural. O que temos de estrutural no mundo é um aumento do valor da comodities, e isso é muito bom para nós, porque sempre fomos e sempre seremos grandes em comodities, afinal comida, água e riqueza natural é condição necessária para a existência de uma grande nação.Túlio escreveu:PRICK, é sempre assombroso ver como consegues enxergar tudo distorcido; que eu saiba és O ÚNICO a não notar que importamos cada vez mais e exportamos cada vez menos (falo em produtos industrializados). Vivemos cada vez mais de commodities, ao sabor das necessidades/conveniências da China, aliás nosso maior parceiro comercial, que aliás nos compra o quê? Nos vende o quê?
Continues vendo um dólar em recuperação, um euro idem, nossas exportações de industrializados em crescimento, o Pré-Sal produzindo bilhões de barris ainda este ano; vai que um dia tu ACORDAS, cupincha...
Enquanto isso, vemos o Chile afundando, porque não produz nada do que é necessário para a sobrevivência de sua população. O que vc vê como desvantagem, eu vejo como grande vantagem.
[]´s
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 553 vezes
- Agradeceram: 183 vezes
Correto colega, antes qualquer tralha usada do que nada.J.Ricardo escreveu:Concordo com o Túlio, tudo o que foi defendido antes das eleições pelos pró-dilma não esta sendo cumprido pela eleita, mas quando avisávamos o tinha por vir éramos desacreditados, sou sincero, odeio o Serra, o que ele fez com a educação em SP foi terrível e se tudo der certo ele nunca mais entra no Palácio dos Bandeirantes, mas a postura "a Dilma é a garantia da END sair do papel" foi por água abaixo, e pq, pq nunca foi plano de governo dela, mas era dos sonhadores admiradores dela.
Tomara que agora a postura dos seguidores da igreja do deus barbudo do ABC mude para algo mais realista do que apenas se iludir com as metáforas do ex-presidente.
Na verdade aqui todos nós apenas chutamos, interpretamos o que sai na mídia, mas saber o que vai ocorrer ninguém sabe!!!
Obs: não escrevi isto para o PRICK, é apenas uma análise do que acompanhei do período pré-eleitoral!
Mas sinceramente, se sair compras de oportunidade para a marinha já estaremos no lucro!
Pode não ser o que queremos, mas como a defesa não faz parte da agenda, e muita gente achou que faria...não foi por falta de aviso que a figura não era de se confiar.
Mas, como o Túlio já escreveu, voltemos ao texto...
Abraços
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Chile afundando?!
Output, prices and jobs
Jan 20th 2011 | from PRINT EDITION
Trade, exchange rates, budget balances and interest rates
Output, prices and jobs
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Paisano escreveu:A senhora Dilma está no comando do país há somente 25 dias.
Tenho certeza, apesar de toda a maré baixa, que a coisa deve ser por aí. Talvez nós possamos nos surpreender positivamente...
Como eu disse em outro tópico: Paciência(saco grande) é o nome do jogo.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
O governo DR só tem 25 dias!!!saullo escreveu:Correto colega, antes qualquer tralha usada do que nada.J.Ricardo escreveu:Concordo com o Túlio, tudo o que foi defendido antes das eleições pelos pró-dilma não esta sendo cumprido pela eleita, mas quando avisávamos o tinha por vir éramos desacreditados, sou sincero, odeio o Serra, o que ele fez com a educação em SP foi terrível e se tudo der certo ele nunca mais entra no Palácio dos Bandeirantes, mas a postura "a Dilma é a garantia da END sair do papel" foi por água abaixo, e pq, pq nunca foi plano de governo dela, mas era dos sonhadores admiradores dela.
Pode não ser o que queremos, mas como a defesa não faz parte da agenda, e muita gente achou que faria...não foi por falta de aviso que a figura não era de se confiar.
Mas, como o Túlio já escreveu, voltemos ao texto...
Abraços
25 dias!!!
Quem, em nome de Deus, pode afirmar, com absoluta certeza, que o prometido na campanha não está sendo ou não será cumprido? Quem?
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Pff, nem tenho mais saco de entrar em quase nenhum tópico desses de compras do Governo. É o mesmo choro de sempre, parece que o Apocalipse é amanhã (e mesmo se fosse, nem investindo nosso PIB em defesa conseguiríamos pará-lo ).
Dilma comanda um país, ela não está jogando Hearts of Iron.
Dilma comanda um país, ela não está jogando Hearts of Iron.
Editado pela última vez por Boss em Qua Jan 26, 2011 12:34 am, em um total de 1 vez.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Com 20% de desemprego acho que seja a Espanha que esta afundando, isso ai é assustador!!
Penguin escreveu:Chile afundando?!
Output, prices and jobs
Voltando a realidade, fala hoje do NJ.
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 1065,0.htmAlém dos caças, o ministro negou que a presidente tenha a intenção de rever a compra dos 11 navios para a Marinha. O negócio é avaliado em R$ 10 bilhões. "A Marinha ainda não concluiu as consultas necessárias. Logo, isto é absolutamente falso."