Rodrigoiano escreveu:Prezado Túlio, algo me diz que as linhas telefônicas, tanto do plano piloto, como de SBC, mas, principalmente, as internacionais devem estar BEM congestionadas...Não é por nada não, mas creio que algo MUITO GRAVE tende a ocorrer num período bem próximo de tempo, só não sei se "somente" econômico, ou também militar, político etc...Túlio escreveu:PRICK, se por apenas alguns momentos tirares os ANTOLHOS IDEOLÓGICOS e olhares em volta entenderás as razões pelas quais eu e o nosso véio CMG concordamos: vai ficar feio por aí...
Espero estar errado, mas 2011/12 tende a ser bem difícil, mas bem mesmo. Eu agiria com prudência em todos os setores, desde familiares até política internacional. Economia agora é necessidade...
Gde abraço e que Deus nos proteja.
Tulhocito,
Alguns indicadores no mundo; o índice econômico mundial, já está bem superior ao existente antes da crise, a China aumentou o ritmo de crescimento para patamares antes da crise, a Índia idem, Brasil e Argentina estão em ritmo acelerado de crescimento do PIB, quero ver quando sair o PIB de 2010, por volta de 8%, isso vão atrair uma avalanche de investimento para o Brasil, bem e as reservas estão em 292,5 bilhões de doletas.
Devido ao aumento da demanda por alimentos, estimasse que produção terá que aumentar 40% no mundo.
Não sei como anda o consumo por aí, mas no RJ os supermercados não estão dando conta, faltam produtos, dos mais diversos tipos, pelo ritmo da demanda. O supermercados estão mais cheios que na melhor época de 2008. Por sinal, o que estou vendo nos supermercados do RJ, só mesmo no Plano Real.
[]´s