Já falei, tem muita gente com etanol na cabeça.WalterGaudério escreveu:Que história de etanol o que? Nós vamos é receber os aviões de graça...DELTA22 escreveu:Não necessariamente.
[]'s.
[]´s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Já falei, tem muita gente com etanol na cabeça.WalterGaudério escreveu:Que história de etanol o que? Nós vamos é receber os aviões de graça...DELTA22 escreveu:Não necessariamente.
[]'s.
Prezado Hader, pessoalmente não vejo problema nenhum em um estrangeiro vir opinar aqui, não tenho arroubos de xenofobia. O que me incomoda, é que uma pessoa de fora, venha até nós com desrespeito e falta de educação. Mal comparando, é como se alguém fosse até sua casa sem pedir permissão, e chegando lá, começasse a falar mal de você e sua familia. No minimo seria uma tremenda falta de educação.Hader escreveu:Não vejo qualquer problema em um gringo escrever e opinar sobre assuntos brasileiros. Isso não é razão para crucificar ninguém. O que não pode ser tolerado é falta de respeito, cortesia e educação. A versão 2.0 deste já antigo colega de fórum está a passar dos limites nestes quisitos, já tendo sido inclusive advertido em outro tópico. Quem se sentir ofendido deve denunciar e aguardar a ação da moderação, que tem sido muito eficiente na coerção deste tipo de atitude.
[]'s
Caro vplemes, eu sei que não foi este o contexto da sua afirmação. Minha intenção foi deixar claro que a bronca não era por ele ser gringo, mas sim por ser desrespeitoso e leviano. Peço-lhe desculpas se dei a impressão que me referia ao teu post quando escrevi minha mensagem. Não foi a intenção!vplemes escreveu:Prezado Hader, pessoalmente não vejo problema nenhum em um estrangeiro vir opinar aqui, não tenho arroubos de xenofobia. O que me incomoda, é que uma pessoa de fora, venha até nós com desrespeito e falta de educação. Mal comparando, é como se alguém fosse até sua casa sem pedir permissão, e chegando lá, começasse a falar mal de você e sua familia. No minimo seria uma tremenda falta de educação.Hader escreveu:Não vejo qualquer problema em um gringo escrever e opinar sobre assuntos brasileiros. Isso não é razão para crucificar ninguém. O que não pode ser tolerado é falta de respeito, cortesia e educação. A versão 2.0 deste já antigo colega de fórum está a passar dos limites nestes quisitos, já tendo sido inclusive advertido em outro tópico. Quem se sentir ofendido deve denunciar e aguardar a ação da moderação, que tem sido muito eficiente na coerção deste tipo de atitude.
[]'s
[ ]s
Mais Dias Gomes impossível...legal Delta22DELTA22 escreveu:A problemática se resolverá apenasmentemente com uma confabulância político-sigilista para que se dê os providenciamentos necessários. Mas como é sabido por Vossas Senhoricências, infelizmentemente, temos que aguardar eventos malditolosos da imprensa marronzista e calunista sucupirana!
[]'s a todos.
Concordo contigo em tudo! Paisano,e o que sobra dessa porralouquice toda do PHA é o que o DELTA véio recem chegado com a cabeça fresca das férias falou:" é a mensagem clara de que a balança de Dilma é diferente da do Lula quando se trata do F-X2." só isso. Má qui etanol que nada.Paisano escreveu:O PHA tem um ódio viceral pelo NJ. Até aí tudo bem. Afinal, cada um cria e cultua o próprio ódio da maneira que achar melhor.
O problema é quando esse ódio cega de tal maneira, que a realidade está na frente e o sujeito não consegue ver.
E esse é o caso do PHA.
Não morro de amores pelo NJ, mas tenho que reconhecer que ele tem sido um bom MD.
Bender escreveu:Concordo contigo em tudo! Paisano,e o que sobra dessa porralouquice toda do PHA é o que o DELTA véio recem chegado com a cabeça fresca das férias falou:" é a mensagem clara de que a balança de Dilma é diferente da do Lula quando se trata do F-X2." só isso. Má qui etanol que nada.Paisano escreveu:O PHA tem um ódio viceral pelo NJ. Até aí tudo bem. Afinal, cada um cria e cultua o próprio ódio da maneira que achar melhor.
O problema é quando esse ódio cega de tal maneira, que a realidade está na frente e o sujeito não consegue ver.
E esse é o caso do PHA.
Não morro de amores pelo NJ, mas tenho que reconhecer que ele tem sido um bom MD.
Existem muitas coisas ainda boiando no ar,de qual será a linha de comportamento adotada pela sra. presidentA com relação a política externa e alianças. Se vai ser acomodativa,meia calabreza meia mussarela com molho Heinz,ou voadora no peito @CM Por enquanto tudo é possível.
O FX é POLITICA! não hardware,ele nasce,cresce e morre pelas malditas mãos da POLíTICA!Sempre.
Faz séculos que continuar a discutir o hardware deixou de levar a algum lugar,o que vier seja de onde for, será usado com bom grado pela FAB,ai sim depois da escolha feita teremos mais 15000!!! páginas para socar a pólvora novamente no hardware do caça escolhido. (E nos políticos que cometeram o crime de escolher )
SDS.
Considerando o papel que a economia exerce na condução política, o mercado norte-americano de etanol faz sentido e poderia influenciar.Bender escreveu:Concordo contigo em tudo! Paisano,e o que sobra dessa porralouquice toda do PHA é o que o DELTA véio recem chegado com a cabeça fresca das férias falou:" é a mensagem clara de que a balança de Dilma é diferente da do Lula quando se trata do F-X2." só isso. Má qui etanol que nada.Paisano escreveu:O PHA tem um ódio viceral pelo NJ. Até aí tudo bem. Afinal, cada um cria e cultua o próprio ódio da maneira que achar melhor.
E esse é o caso do PHA.
Existem muitas coisas ainda boiando no ar,de qual será a linha de comportamento adotada pela sra. presidentA com relação a política externa e alianças. Se vai ser acomodativa,meia calabreza meia mussarela com molho Heinz,ou voadora no peito @CM Por enquanto tudo é possível.
O FX é POLITICA! não hardware,ele nasce,cresce e morre pelas malditas mãos da POLíTICA!Sempre.
Faz séculos que continuar a discutir o hardware deixou de levar a algum lugar,o que vier seja de onde for, será usado com bom grado pela FAB,ai sim depois da escolha feita teremos mais 15000!!! páginas para socar a pólvora novamente no hardware do caça escolhido. (E nos políticos que cometeram o crime de escolher )
SDS.
Realmente como disse o Hader a moderação está atenta a isso.Vpelmes e Bender
Como vc puderam ver meu post, escrevi pedindo esclarecimentos a este forista Moltoben ( e ele sequer respondeu), que aliás ao meu ver de estrangeiro não tem nada, escreve em ingles(errado por sinal) só para encher o saco,pois entende muito bem o que todos nós escrevemos em portugues.
Peço providencias aos moderadores para punir quem traz especulações sem provas sobre o assunto.
Hélio
Bender escreveu:Realmente como disse o Hader a moderação está atenta a isso.Vpelmes e Bender
Como vc puderam ver meu post, escrevi pedindo esclarecimentos a este forista Moltoben ( e ele sequer respondeu), que aliás ao meu ver de estrangeiro não tem nada, escreve em ingles(errado por sinal) só para encher o saco,pois entende muito bem o que todos nós escrevemos em portugues.
Peço providencias aos moderadores para punir quem traz especulações sem provas sobre o assunto.
Hélio
Eu particularmente acho que a melhor diversão aqui no Forum é especular, até os limites do espaço sideral se for preciso,mesmo que seja absurdo mas não seja ofensivo,o que eu não aceito e alerto sempre que posso,é que devemos nos policiar quando nos referimos as autoridades constituidas do país sejam,civis ou militares.
Uma coisa é tomar umas cervas no boteco e chamar esse ou aquele de ladrão e FDP,eu faço isso vira e mexe, ,faz bem pra alma outra coisa é dizer ou sugerir isto no nosso forum que é público e tem responsáveis por este espaço que responderão por estas permissividades até criminalmente.
É preciso haver um limite cristalino entre o que é critica política e profissional a funcionários públicos e o que é ofensa,calunia e difamação que não devem ser toleradas em hipótese alguma e devem ser combatidas de forma ferrenha.
Sds Hélio!