F-22, retorno da Phoenix??
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Re: F-22, retorno da Phoenix??
Lobby sempre é muito forte nos EUA na área de defesa, acho que o Obama sucumbe a outro...no fim os EUA vão economizar em educação e saúde.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
PRick escreveu:O F-22 foi descontinuado por conta de seus custos, ele continua custando a mesma fortuna que antes.
[]á
Na verdade , nessas alturas do campeonato, já deve ter inflacionado um pouquinho...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Xeque. Por estas e outras que o Brasil tem que ficar esperto em negociação com a China.P44 escreveu:pelo ferro feres, pelo ferro serás ferido
Grande jogada!
Eles estão fazendo de tudo pra garantir suprimentos e matérias primas . é uma exelente hora para convence-los não apenas a comprar nossas mataerias primas e sim a investir aqui em industria de transformação aproveitando nossas riquezas naturais e não apenas vendendo comodities.
Nada contra a s comodities porem temos de ter uma estratégia de estado para agregar valor aos nossos produtos, uma cultura milenar que ja produziu metade da riqueza do mundo volta a ter toda sua grandeza , parabens aos chineses pelo jogo de paciencia , isto eles fazem como ninguem.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Não acredito na volta do Raptor.
Eles farão um upgrade. Já estão fazendo. Adicionando capacidades ao Raptor.
Investirão pesado no F-35 e não estarão em desvantagem.
A China só iniciará produção do J-20 no final da década.
O que os EUA farão?
Investirão bilhões de dólares no desenvolvimento da 6ª geração.
Quando os J-20 começarem a se tornar uma ameaça real (dada a operacionalidade, treinamento e grande quantidade produzida) o 6ª geração americano estará em testes ou iniciando produção.
Eles farão um upgrade. Já estão fazendo. Adicionando capacidades ao Raptor.
Investirão pesado no F-35 e não estarão em desvantagem.
A China só iniciará produção do J-20 no final da década.
O que os EUA farão?
Investirão bilhões de dólares no desenvolvimento da 6ª geração.
Quando os J-20 começarem a se tornar uma ameaça real (dada a operacionalidade, treinamento e grande quantidade produzida) o 6ª geração americano estará em testes ou iniciando produção.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Na minha opinião isso era dantes, quando tinham muito dinheiro para gastar. Se a plataforma não estiver esgotada, pode ser que consigam torna-lo melhor sem começar do zero. Eles aprenderam mais umas coisas com o F35 e agora ele já começa a ter concorrência.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Tio Sam deveria aumentar o arsenal nuclear e levar a guerra para o espaço. Isso depois de fechar as portas para a China, barrando tudo que fosse produzido naquele pais progressivamente. Incrível como alimentam o tigre que lhes vai comer ao final.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2562 vezes
- Agradeceram: 1036 vezes
Os EUA fecham as barreiras comerciais e a China para de comprar títulos da dívida pública americana, sabe o que acontece? Crash na economia americana!!! Em um mundo globalizado financeiramente ninguém mais faz o que quer!!!Quiron escreveu:Tio Sam deveria aumentar o arsenal nuclear e levar a guerra para o espaço. Isso depois de fechar as portas para a China, barrando tudo que fosse produzido naquele pais progressivamente. Incrível como alimentam o tigre que lhes vai comer ao final.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
O pessoal esquece-se que o F-22 ficou cada vez mais barato de adquirir e manter, no entanto a pergunta que se faz é, será que os EUA têm capacidade neste momento de adquirir mais F-22 em grande número?
A resposta está aqui:
http://www.wired.com/dangerroom/2011/01/old-school-jet/
A resposta está aqui:
http://www.wired.com/dangerroom/2011/01/old-school-jet/
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Quiron escreveu:Tio Sam deveria aumentar o arsenal nuclear e levar a guerra para o espaço. Isso depois de fechar as portas para a China, barrando tudo que fosse produzido naquele pais progressivamente. Incrível como alimentam o tigre que lhes vai comer ao final.
Vê-se que vc percebe á brava da economia actual . No dia em que fecharem as portas á China (Hello mão de obra semi-escrava, o sonho do capitalismo ), o mundo ocidental vai á falência.
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
Quiron escreveu:Tio Sam deveria aumentar o arsenal nuclear e levar a guerra para o espaço. Isso depois de fechar as portas para a China, barrando tudo que fosse produzido naquele pais progressivamente. Incrível como alimentam o tigre que lhes vai comer ao final.
Para tu perceberes a situação:
...
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Quando um dos concorrentes do Raptor estiver operacional ele ja vai ter passado do MLU ha muito tempo, sem contar que não é necessario 1 F-22 para abater 1 T-50 ou J-20, existem outras variaveis que podem ser usadas.
Sendo assim acho que o F-22 para produção nunca mais, somente modernizações.
Outro ponto e que, na minha opinião, achar que todo mundo pensa 20 anos a frente e que os USA não é substima-los.
É inegavel que eles, atualmente, estão muito a frente de qualquer outro país nesta questão de aeronaves STEALTH e mais ainda nos sistemas não tripulados.
Se eles vão continuar assim no futuro eu não sei, mas nitidamente eles ja largaram na frente e tem uma boa vantagem, pelo menos por enquanto.
Sendo assim acho que o F-22 para produção nunca mais, somente modernizações.
Outro ponto e que, na minha opinião, achar que todo mundo pensa 20 anos a frente e que os USA não é substima-los.
É inegavel que eles, atualmente, estão muito a frente de qualquer outro país nesta questão de aeronaves STEALTH e mais ainda nos sistemas não tripulados.
Se eles vão continuar assim no futuro eu não sei, mas nitidamente eles ja largaram na frente e tem uma boa vantagem, pelo menos por enquanto.
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Barao Vermelho
- Avançado
Caros Amigos, a verdade e uma só os Chineses e Russos, ja começaram ganhando a luta dos americanos e aliados, que na verdade ja estao com as finanças no vermelho, inglaterra reduzindo forças, EUA cancelou projetos que pelo visto se voltarem vai ser um Deus nos acuda...hahahahah... Não vejo outra alternativa aos Americanos pararem de frescura com seus aliados e começar a vender o F-22 a eles para garantir verba pra seus projetos, digo em relação a Israel e Japao que querem o F-22, tem dinheiro pra isso e sao aliados de confiança no contexto estrategico atual. Do contrario a crise Americana vai aumentar e a Inglaterra vai junto pro buraco....abraços
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Mas é justo por isso que falei progressivamente. Não tenho dúvida de que atualmente estão na mais profunda m@#da.cabeça de martelo escreveu: Para tu perceberes a situação:
...
China é uma ditadura centralizada e focada, com metas de longo prazo e passos calculados. Tio Sam uma democracia liderada por desmiolados guiados apenas por $$$ vivendo de glórias passadas e em suicídio econômico lento e progressivo. Vão perder e vai ser feio. No dia que cair o dólar como moeda, vão pro saco.
- cabeça de martelo
- Sênior
Mas por isso mesmo é que eles nunca fariam algo semelhante à China, hoje em dia é impensável, o país deixava de funcionar em dois tempos. Hoje em dia não há um único país no mundo que não precise dos artigos fabricados pelos Chineses.
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Da mesma forma que a URSS era forte ate os anos 90, o Japão até os 2000 e a UE até pouco tempo atrás.
Até que ponto essa presença não se faz no enfraquecimento destes atores no mundo? Não sei, ainda acho cedo dar os USA como morto e a China como superpotencia; ainda falta muito até os USA chegar no chão e muito para a China subir.
Os USA tem serios problemas, mas a China tambem os tem, principalmente no fato de ainda ser uma ditadura com serios problemas de unidade e na dificuldade cada vez maior de se colocar no mundo.
Sobre o F-22, acho dificilimo eles venderem para alguem por causa de toda a tecnologia presente. Basta citar o exemplo de varios F-177 que foram destruidos sem serem repassados a nenhum aliado, até porque aqueles que levam defesa a serio sabem que aliado é um termo existente apenas na diplomacia...
Até que ponto essa presença não se faz no enfraquecimento destes atores no mundo? Não sei, ainda acho cedo dar os USA como morto e a China como superpotencia; ainda falta muito até os USA chegar no chão e muito para a China subir.
Os USA tem serios problemas, mas a China tambem os tem, principalmente no fato de ainda ser uma ditadura com serios problemas de unidade e na dificuldade cada vez maior de se colocar no mundo.
Sobre o F-22, acho dificilimo eles venderem para alguem por causa de toda a tecnologia presente. Basta citar o exemplo de varios F-177 que foram destruidos sem serem repassados a nenhum aliado, até porque aqueles que levam defesa a serio sabem que aliado é um termo existente apenas na diplomacia...
[justificar]“ Se não eu, quem?