Sim Santiago... Como eu disse... nada é simples... inclusive a avaliação das denúncias do Brigadeiro. Mas vou repetir... existe uma diferença entre o que nós acreditamos e gostaríamos e o mundo real.Penguin escreveu: CB,
Se a vida fosse simples...
O Governo de Minas era o acionista majoritário da Helibrás e havia/há uma "certa" reserva de mercado para ela, principalmente nas aquisições do setor governamental (forças de segurança, helicópteros vip dos governos estaduais e FAs).
Eu acredito em na boa e velha concorrência entre fornecedores para se conseguir o melhor preço. Quando isso não ocorre (por N possibilidades), o cliente acaba pagando mais caro e recebendo de menos.
[]s
E não estamos falando de mecanica de auto-peças aonde a idéia de "fornecedor" pode ser bem mais genérica.
Novamente... ele estava certo em reclamar do erro que viu... fez o papel dele... parabéns... assim como o outro Brigadeiro que reclamou dos materiais "downgraded" que os EUA mandam para nós MESMO quando assinamos os contratos pedindo outros equipamentos.
E aí? O que é pior? Pagar mais caro ou receber algo bem inferior ao que foi contratado porque deu na telha do fornecedor que tinha que ser assim?
Resposta: Na minha opnião os dois são péssimos, mas é a vida de quem depende.
E é essa a realidade dos nossos fornecedores.
[]s
CB_Lima