Como as recentes?
Ou só eu vejo o que não é pra se ver?
"Tivemos" e não "temos".
Captou?
Demonstra que tem gente graúda no Governo que tem odio ideológico aos EUA. Essa irracionalidade só serve para prejudicar.
O que seria errado, apesar de quem está lá, está porque faz parte de um governo eleito e que portanto representa o pensamento da maioria da população, e que deveria ser respeitado acima de tudo.
Comento novamente abaixo...
Ah, mas geralmente quando a imprensa ou foristas colocavam que havia discordância entre Governo e FAB havia foristas que alegavam que isso não era verdade, que estavam tentando jogar a fAB contra o Governo.
Ahã...
Mas eu acredito piamente que a FAB terá o caca que o Governo quiser, mesmo com a Forca jogando um monte de casca de banana na frente do Rafale, até porque é melhor esse caca do que nada.
Que eu saiba, pelo menos no EB, insubordinação é crime militar.
Não é o caso aí?
E isso então é perfeitamente normal, subordinado sabotando superior.
O Ministro não pode "odiar os EUA", que são santos e amigos.
A FAB sabotar o GF pode e é normal, é isso mesmo?
Isso é normal talvez na FAB.
Se realmente é isso que acontece, mas é você que está afirmando.
E agora uma hipótese.
Essas "espertezas' e pernadas não poderiam ser uma razão (dentre outras) para as barrigadas?
Não faz parte das atribuições dos políticos a punição de militar insubordinado, nem de comando sem comando.
Será que enquanto a FAB não se decidir claramente, para que o GF afaste quem se mostrar contra, o GF vai levando na vaselina quente?
Porque fica essa coisa de militar jogando casca de banana, ou seja, a FAB não quer a solução ofertada pelo GF, só aceita a dela.
Se for isso, então a FAB quer emparedar a Presidente.
Isso é melhor e mais correto que "ministro odiar os EUA"?
Insubordinação pode.
Odiar os EUA não pode.
Isso explicaria muita coisa realmente, inclusive as frase "Jamais um caça russo voará nas cores da FAB!", ou o Saito ficar entusiasmado com o F-35, estando dentro de um governo do PT e tudo o mais que até eu sei.
Explicaria o esforço do cmte da FAB em prol dos EUA, que aí pode e não tem nada demais, mesmo el sabendo que o GF aponta noutra direção.
EDITADO POR PAISANO!!!. 2 semanas depois a Eliane Cantanhêde estava jogando a merd@ no ventilador.
Ele não fez parte da turma do ""F-16BRi + F-35BRi, fabricado no Brasil e e exportado para o mundo"", and beyond?
Não foi ele que disse que a FAB iria sabotar o Mi-35 ou algo assim?
Também não foi ele que afirmou que a FAB mais do que nunca depois da CRUZEX só quer caças americanos?
E essas "pernadas por baixo" da FAB, eu creio que o GF não deva gostar muito de ser sabotado por uma Força subordinada e que supostamente estaria sob seu comando.
Isso tudo não poderia ser = barrigada?
---------------X------------
O relatório poderia "estar sendo adulterado" para quem tem interesse em A; para quem tem interesse em B, poderia estar "sendo refeito dentro da visão da END".
"Falcatrua é todo aquele bom negócio em que ficamos de fora". Se não me engano, de Delfim Neto.
Houve apenas e somente relatório da FAB sendo refeito...
O mesmo GF que colabora com duas Forças, é o capeta comunista com outra...
Seria um caso de dupla personalidade?
Há que se ter cuidado, porque acusar NJ e o GF de corruptos/ideólogos e etc significa dizer que a MB e o EB coadunam, pois seus programas andam.
Essa conclusão minha poderia ser pensada/alcançada por alguém no governo...
E tome de barrigada!
Ele acertou as coisas até agora. Pois é, um "oficial da reserva que mora láááá no Sul."
E errou também.
Temos outros companheiros, da FAB e das outras forças que também acertaram.
Eu gostaria muito, pelo bem da FAB, que ele esteja muito errado sobre essas pernadas e cascas de banana.
O ministro não pode "odiar os EUA"...
Agora eu entendi.