NÃO CONSIGO RESISTIR ...knigh7 escreveu:Penguin escreveu:
ah, eu torcia para que o Governo lesse também a avaliacão da FAB, e não apenas a exposicào de motivos do Jobim.
No inicio do mês de janeiro foi noticiado que a Presidência pediu também a avaliacão da FAB.
Taí o resultado: uma "parada" para ajuste, uma vez que o Jobim manejava a favor do Rafale.
Que bom que a necessidade da FAB passou a ter um pouco mais de importância junto ao Governo (aliás, um grupo aqui dá pouca importância a isso, levando sempre para o lado geopolítico-carregado de ideologizice anti-norte americana, diga-se de passagem).
GDA_Fear escreveu:Perfect
1º) Fab faz uma análise técnica CRITERIOSA
2º) Jobim ... bem ... todos sabem o que fez o Jobim
3º) "Confirmada" a "escolha" do Jobim ... há um "eleito"
A atitude da Presidente Dilma passa a seguinte mensagem :
NÃO ESTOU SATISFEITA COM A ESCOLHA ... MUITO MENOS COM A "FORMA" QUE FOI ESCOLHIDO ... então ... DETERMINO O RECOMEÇO DAS ANÁLISES ... simples assim ...
Eta Presidente CORAJOSA ... comecei a admirá-la logo na 1ª entrevista ao Washington Post ... agora essa ATITUDE com letra maiúscula ... certamente discordaremos de algumas de suas decisões ... porém ... até agora só posso elogiar ...
QUERO VER o Jobim fazer propaganda e levantar a bandeira da Dassault AGORA ... vai estreiar a lista das demissões ...
Então só me resta uma coisa a dizer ... :
OLEEEE ... OLE, OLE, OLÁ ... DILMA ... DILMA ...