Sonhos que nos fazem viver...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: Sonhos que nos fazem viver...

#76 Mensagem por Bourne » Sáb Jan 15, 2011 2:43 pm

Cêis só pensam em dinheiro. Esnobes :lol:

Meu sonho é ser bonito, inteligente, elegante, inteligente, bem sucedido no geral e assediado pela mulherada. Mais o menos que acontece agora, apesar do projeto ainda não ter se consolidado.

Enfim, resumindo ser o Dr. Mcdreamy, o Dr. Gostosão. :mrgreen:

Imagem

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#77 Mensagem por tflash » Sáb Jan 15, 2011 2:49 pm

joaoGui escreveu:O louco! Se pode sonhar, que se sonhe com o que há de melhor! DB9 não se compara com o DBS! Agora se tens uma família, eu ficaria louco pelo Rapide :mrgreen: :mrgreen: ...Não sei por que gostamos tanto dos Astons, eles, mesmo com os enormes V12, são quase sempre mais lentos que seus concorrentes italianos...mas eu jamais trocaria um Aston Martin por uma Ferrari. Mas tendo em vista que no Brasil um V8 Vantage custa a "ninharia" de 700-800 mil reais(quando novo) vou ficar só querendo ... :mrgreen:
Sobre esse assunto, o Soultrain é capaz de ter mais a dizer. O DB 9 era para dar umas voltas em cidade, via rápida, etc. É uma utilização que estraga um superdesportivo e chama mais a atenção do que o que seria desejável. O Ferrari então é um cancro. Tem a fiabilidade da Fiat com um custo muito alto.

Aqui em Portugal vêm-se mais Ferraris do que Aston Martin, portanto é um modelo mais exclusivo. De qualquer modo, para as estradas que temos por cá, os 250kmh limitados electronicamente são o suficiente para uma viagem mais apressada. Se eventualmente fosse ultrapassado por um Ferrari ou Lamborghini , que fosse, continuaria a estar ao volante de um AM. :lol: :lol:

Bourne: Nós os bonitos, inteligentes e charmosos não aspiramos aquilo que já temos!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1139 vezes
Agradeceram: 2862 vezes

#78 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 15, 2011 3:25 pm

Bourne, um tipo bem sucedido no geral, tem boa roupa, um bom carro, uma boa casa...e bastante dinheiro. Ora o que o mulherio quer? Elas querem dinheiro, por isso se o tipo é bonito ou feio é irrelevante.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
tflash
Sênior
Sênior

#79 Mensagem por tflash » Sáb Jan 15, 2011 3:31 pm

Cabeça! nem precisavas de escrever. Esta foto diz tudo!

Imagem

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
joaoGui
Intermediário
Intermediário

#80 Mensagem por joaoGui » Sáb Jan 15, 2011 4:16 pm

Então eu preciso encontrar uma nova idéia de emprego...acho que o salário de 5000 reais idealizado não irá ser suficiente...afinal não sou nenhum Brad Pitt :twisted:. Sugestões?
Talvez, julgando pela foto, eu deveria criar uma revista de mulheres nuas, deve dar dinheiro... :mrgreen: :mrgreen: Com isso meu DBS estará garantido e ainda estarei cercado de belas mulheres!

Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Agradeceu: 206 vezes
Agradeceram: 270 vezes

#81 Mensagem por Frederico Vitor » Sáb Jan 15, 2011 5:15 pm

Meu sonho já está realizado, tenho 20 cm de pura alegria, pra quê mais? Funciona sempre que eu quero e satisfaz os desejos mais primitivos das damas que consigo levar pra cama.

Sou realizado.

FoxTroop
Sênior
Sênior
Agradeceu: 82 vezes
Agradeceram: 112 vezes

#82 Mensagem por FoxTroop » Sáb Jan 15, 2011 11:14 pm

tflash escreveu:Se fosse o que eu gostava mesmo de ter, passaria por mandar fazer um Aston martin (Sim, porque os Aston Martins novos não se compram, mandam-se construir, aliás, o comprador pode visitar a fábrica e ver o seu carro a ser feito.)

Bem, já que estamos numa de "viajar", o carro que eu vou ter no dia em que me sair o EuroMilhões (primeiro tenho é de começar a jogar :mrgreen: ) vai ser um TVR. Mais especificamente o Cerbera Speed 12.

Assim, ainda mais exclusivo :mrgreen:

Imagem

Quanto ao que me faz viver...... É saber que sou mortal, que um dia vou abandonar este plano e, como tal, cada dia ser uma benção que devo melhorar para os que vêm, tal como os antecessores o melhoraram para mim.

Imagem
tflash
Sênior
Sênior

#83 Mensagem por tflash » Dom Jan 16, 2011 1:16 am

Colegas tugas!!! Então e esse nacionalismo??? (incluo-me a mim por não me ter lembrado mais cedo! :oops: )

O Vinci GT! o desportivo tuga!

joaoGui
Intermediário
Intermediário

#84 Mensagem por joaoGui » Dom Jan 16, 2011 1:43 am

prefiro um Aston... :roll: :roll: :mrgreen:

tflash
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por tflash » Dom Jan 16, 2011 1:20 pm

Eu também. Este é um corvette disfarçado. De qualquer modo até ficou bonito. Qualquer dos colegas tugas, se ficar extremamente rico deve adquirir um destes para mostrar que é nacionalista (e depois comprar um Aston, ferrari, porshe...etc)

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#86 Mensagem por Bolovo » Dom Jan 16, 2011 2:19 pm

O pessoal aqui só pensa em carro, tá loco. Ninguém tem sonhos utopicos ou doidos?

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#87 Mensagem por Bourne » Dom Jan 16, 2011 2:50 pm

Claro que tenho.

Gostaria de seguir a trajetória do príncipe Nasser Al-Attiyah da nobreza do Qatar. Queria ser piloto de rali, mas a federação do país era de posse de uma familia rival que não permitiu. Em resposta o cara treinou e foi para a Olimpíada disputar tiro olímpico, quase levou medalha. Depois em 2004 voltou a correr de rali e foi campeão esse ano do Dakar. :lol:

tflash
Sênior
Sênior

#88 Mensagem por tflash » Dom Jan 16, 2011 2:55 pm

Toda gente tem os seus. Mas é daquelas coisas que não se partilham muito...

Mas se é para dar o exemplo. Gostava que isto fosse realidade e eu fosse um dos pilotos!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Os outros são para maiores de 18!!! :twisted: :twisted:

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2759 vezes
Agradeceram: 2438 vezes

#89 Mensagem por P44 » Dom Jan 16, 2011 4:19 pm

lembrei-me doutro sonho, ver o sporting na 2ª divisão :twisted:

Triste sina ter nascido português 👎
joaoGui
Intermediário
Intermediário

#90 Mensagem por joaoGui » Dom Jan 16, 2011 6:11 pm

Me tornar ditador dos EUA adotar a bandeira brasileira como oficial dos EUA atacar a Rússia e todas as nações com atual, ou passado, comunista e matá-los todos!Invadir a Itália e deixá-la totalmente destruída por puro prazer e ódio(isso por que sou descendente de italianos :roll: e portugueses :D ) :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:.......e depois acordar, escovar os dentes e perceber que estava sonhando :mrgreen:

Responder