![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Meu sonho é ser bonito, inteligente, elegante, inteligente, bem sucedido no geral e assediado pela mulherada. Mais o menos que acontece agora, apesar do projeto ainda não ter se consolidado.
Enfim, resumindo ser o Dr. Mcdreamy, o Dr. Gostosão.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Imagem](http://www.autoracingdaily.com/images/featured/patrick_dempsey.jpg)
Moderador: Conselho de Moderação
Sobre esse assunto, o Soultrain é capaz de ter mais a dizer. O DB 9 era para dar umas voltas em cidade, via rápida, etc. É uma utilização que estraga um superdesportivo e chama mais a atenção do que o que seria desejável. O Ferrari então é um cancro. Tem a fiabilidade da Fiat com um custo muito alto.joaoGui escreveu:O louco! Se pode sonhar, que se sonhe com o que há de melhor! DB9 não se compara com o DBS! Agora se tens uma família, eu ficaria louco pelo Rapide![]()
...Não sei por que gostamos tanto dos Astons, eles, mesmo com os enormes V12, são quase sempre mais lentos que seus concorrentes italianos...mas eu jamais trocaria um Aston Martin por uma Ferrari. Mas tendo em vista que no Brasil um V8 Vantage custa a "ninharia" de 700-800 mil reais(quando novo) vou ficar só querendo ...
tflash escreveu:Se fosse o que eu gostava mesmo de ter, passaria por mandar fazer um Aston martin (Sim, porque os Aston Martins novos não se compram, mandam-se construir, aliás, o comprador pode visitar a fábrica e ver o seu carro a ser feito.)