![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Francoorp escreveu:Por outro lado, de minha vez... Acabar Com todos os Capitalistas seria melhor, viveriamos em um mundo livre de desmando co capital, de igualdade e de fraternidade, sem egocentrismos ou competiçoes materiais... enfim um mundo melhor!!!![]()
![]()
Túlio escreveu:Francoorp escreveu:Por outro lado, de minha vez... Acabar Com todos os Capitalistas seria melhor, viveriamos em um mundo livre de desmando co capital, de igualdade e de fraternidade, sem egocentrismos ou competiçoes materiais... enfim um mundo melhor!!!![]()
![]()
Já vi esse filme, se não me engano era interpretado pelo Robert Duvall e se chamava...STALIN!![]()
![]()
![]()
Esse sim é Utopico e de longo tempo... séculos e séculos!!Bolovo escreveu:Meu sonho é um mundo onde todos os exércitos usam o 5,56mm OTAN.
...
to brincando, mas meus sonhos reais são doidos e impossíveis de explicar, só fazem sentido a mim...
Bolovo escreveu:Meu sonho é um mundo onde todos os exércitos usam o 5,56mm OTAN...
Suicídio? Túlio? Se acabarem com os Comunas tu vai junto pro ralo, POWS, hehe...Túlio escreveu:ACABAR COM TODOS OS COMUNAZZZ DO MUNDOOOOOOO!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Sonho de todo brasileiro,desisti de sonhar com issoGerson Victorio escreveu:pagar minhas contas em dia...nunca mais atrasar..![]()
..Eita...isso que é sonho!!