Sonhos que nos fazem viver...
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
Re: Sonhos que nos fazem viver...
ACABAR COM TODOS OS COMUNAZZZ DO MUNDOOOOOOO!!!!!!!!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Por outro lado, de minha vez... Acabar Com todos os Capitalistas seria melhor, viveriamos em um mundo livre de desmando co capital, de igualdade e de fraternidade, sem egocentrismos ou competiçoes materiais... enfim um mundo melhor!!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Francoorp escreveu:Por outro lado, de minha vez... Acabar Com todos os Capitalistas seria melhor, viveriamos em um mundo livre de desmando co capital, de igualdade e de fraternidade, sem egocentrismos ou competiçoes materiais... enfim um mundo melhor!!!
Já vi esse filme, se não me engano era interpretado pelo Robert Duvall e se chamava...STALIN!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Preços…
Nos Estados Unidos, o Challenger concorre com os seus eternos rivais, Ford Mustang e Chevrolet Camaro, o preço do modelo parte de US$ 22.735 podendo chegar a US$ 41.320 na versão top de linha.
Já no Brasil adquirir o carro é possível somente através de importadoras independentes, Dodge Challenger SE é encontrado em média por R$ 140.000 a R$ 150 mil, já a intermediaria RT V8 sai por R$ 200.000 a R$ 225.000, enquanto que a versão mais cara Challenger SRT8 com 425 cv 0km custa em média R$ 270.000 a R$ 310.000. (**OBS: preços cotados em São Paulo). Bem se você tiver sorte pode achar um Challenger V8 usado ano 2008 por cerca de R$ 180.000 a R$ 200.000.
http://www.encontracarros.com/dodge-cha ... musclecar/
Tem bom gosto pra carro Bender... bom mesmo!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Meu sonho é um mundo onde todos os exércitos usam o 5,56mm OTAN.
...
to brincando, mas meus sonhos reais são doidos e impossíveis de explicar, só fazem sentido a mim...
...
to brincando, mas meus sonhos reais são doidos e impossíveis de explicar, só fazem sentido a mim...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Túlio escreveu:Francoorp escreveu:Por outro lado, de minha vez... Acabar Com todos os Capitalistas seria melhor, viveriamos em um mundo livre de desmando co capital, de igualdade e de fraternidade, sem egocentrismos ou competiçoes materiais... enfim um mundo melhor!!!
Já vi esse filme, se não me engano era interpretado pelo Robert Duvall e se chamava...STALIN!
Isso olhando pelo lado direito da coisa...
Mas se olhar partindo do lado esquerdo, tem um filme também de um cara que queria acabar com todos os comunas do mundo, e se chama " A Queda"... film sinistro, se passa dentro de um Bunker!!
No fim foi o contrario!!!
Esse sim é Utopico e de longo tempo... séculos e séculos!!Bolovo escreveu:Meu sonho é um mundo onde todos os exércitos usam o 5,56mm OTAN.
...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Bolovo escreveu:Meu sonho é um mundo onde todos os exércitos usam o 5,56mm OTAN...
...e todos os helis Russos caem ainda antes de decolar...
Suicídio? Túlio? Se acabarem com os Comunas tu vai junto pro ralo, POWS, hehe...Túlio escreveu:ACABAR COM TODOS OS COMUNAZZZ DO MUNDOOOOOOO!!!!!!!!!!
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
pagar minhas contas em dia...nunca mais atrasar.. ..Eita...isso que é sonho!!
de volta a Campo Grande - MS.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1138 vezes
- Agradeceram: 2860 vezes
Pessoal, metam sonhos REAIS, aqueles que vocês estão a lutar para concretizar, não utopias como a morte de todos os comunas ou pesadelos como porcarias de carros Made in US.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Ah, eu queria ser congelado num iceberg, que nem o Capitão América.
Ser descongelado, lá por volta do ano 3000.
Então, ficar vivendo às custas da Federação Planetária, como relíquia viva. Com um gordo ordenado (sabe-se lá em qual moeda).
Aí, a primeira coisa que eu faria era ir na loja de andróides e comprar um modelo de andróide igualzinho (eu disse, IGUALZINHO, manjam o "Blade Runner"?) à Ingrid Bergmann.
Eu sempre quis comer Ingrid Bergmann...
Ser descongelado, lá por volta do ano 3000.
Então, ficar vivendo às custas da Federação Planetária, como relíquia viva. Com um gordo ordenado (sabe-se lá em qual moeda).
Aí, a primeira coisa que eu faria era ir na loja de andróides e comprar um modelo de andróide igualzinho (eu disse, IGUALZINHO, manjam o "Blade Runner"?) à Ingrid Bergmann.
Eu sempre quis comer Ingrid Bergmann...
Sonho de todo brasileiro,desisti de sonhar com isso deixou de ser uma obsessão faz tempo Deixa correr que a roda vira...Gerson Victorio escreveu:pagar minhas contas em dia...nunca mais atrasar.. ..Eita...isso que é sonho!!
Grande abraço!
- soultrain
- Sênior
O do calibre NATO do Bolovo e o rebuscado para no fim comer a Ingrid do Clermont são demais!!!
O meu mais realizável, é comprar um MB 190 SL dos anos 50 em estado de ferro velho e reconstruir, para isso tenho de mudar de casa primeiro para ter espaço e arranjar cerca de 20.000€. Andar um tempo com ele e vender para comprar um 911.
Portanto 3 em 1. deixou de ser realizável.
Com o espaço extra da casa e com mais dinheiro, passar a coleccionar armas Portuguesas anteriores ao sec XVII e um par de canhões de bronze do período.
Mas o meu maior desejo é ter mais tempo disponível para ler e mais importante para a familia.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Franco,o Cabeça de Martelo,deve ter menos de 30 não?Ou é comunazzz Cabeça?!! Muscle cars norte-americanos afetaram a mente e a alma de todos os caras nascidos nos anos 60 em São Paulo,terra do Autódromo de Interlagos,de Emerson Fittipaldi e das primeiras corridas de Turismo,das carreteiras,hot cars,eu tinha 7 anos e já viajava na maionese no meu Autorama com minhas carrocerias de FordGTs e Shelbys,aos 19 em 82,comprei um Camaro vermelho 67 com rodas ignorantementes largas e gauchas e motor de Opalão 6cc pois tudo que eu ganhava guardava para este objetivo,o carro não andava tinha que vir de guincho,meu pai me comeu o cotôco quando eu cheguei em casa comemorando e mostrando o recibo de compra ele me fez devolver a criança,não fiquei com ele um dia. Meu vizinho tinha uma Corvette Stingray e andava com as mulheres mais gostosas que eu vi na minha infância no meu paladar o unico carro "normal" que me faz embalar um sonho sem ser um legítimo muscle car norte-americano é o Lancer Evolution,no mais pra mim carro é para transporte e e pra usar e ralar só,nem olho só pago o ipva,meto gasolina e tóco.
Grande abraço!
Grande abraço!