![Imagem](http://img401.imageshack.us/img401/3941/t34berlinphotos.jpg)
![Imagem](http://img195.imageshack.us/img195/5828/t34berlinphotos2.jpg)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
É, o problema principal nem sequer é o desenho, mas sim o tecido (na minha opinião).
Bom, eu captei uma piada, mas eu não sei se foi a mesma.
cabeça de martelo escreveu:É, o problema principal nem sequer é o desenho, mas sim o tecido (na minha opinião).Cross escreveu: Sempre gostei desse padrão de camuflagem. O corte do uniforme é o mesmo?
Meu irmão comprou uma gandola do EB nesse natal. Gostei pacas, apesar de ser rip-stop ele não passa a impressão de estar vestindo um saco de batatas.Moccelin escreveu:Mas a idéia do rip-stop é "parar o rasgo"!!! No EB farda rip-stop são as melhorzinhas, na maioria das vezes compradas pelo próprio militar (pra falar a verdade acho que rip-stop só comprada pelo militar mesmo), e duram bastante sem perder a cor, além de serem mais leves e finas.
Já as que se recebe do EB é um modelo de tecido mais pesado e grosso, e que clareia mais fácilmente. Mas isso as que eu recebi na EsPCEx em 2005 e na AMAN em 2006, dizem que andou mudando, e aqui no Brasil varia de OM pra OM. Meu primo, que serviu na EsSA (SMO) em 2008 ou 2007 recebeu uma com tecido pesado e grosso, mas que não clareou (e ele só usava as fardas recebidas do EB).
Aqui a principal reclamação que eu tenho é o corte!
A Rip-Stop que o meu pai recebeu do EB era num sentido só. Não era a última maravilha do Nilo, mas era bem melhor que as comuns. Agora, a última que ele comprou era um Rip-Stop quadriculado, feita por alfaiate. Aquilo tem cara de durar até o fim da vida dos meus filhos! Tem um caimento perfeito, e é altamente confortável.Moccelin escreveu:Mas a idéia do rip-stop é "parar o rasgo"!!! No EB farda rip-stop são as melhorzinhas, na maioria das vezes compradas pelo próprio militar (pra falar a verdade acho que rip-stop só comprada pelo militar mesmo), e duram bastante sem perder a cor, além de serem mais leves e finas.
Já as que se recebe do EB é um modelo de tecido mais pesado e grosso, e que clareia mais fácilmente. Mas isso as que eu recebi na EsPCEx em 2005 e na AMAN em 2006, dizem que andou mudando, e aqui no Brasil varia de OM pra OM. Meu primo, que serviu na EsSA (SMO) em 2008 ou 2007 recebeu uma com tecido pesado e grosso, mas que não clareou (e ele só usava as fardas recebidas do EB).
Aqui a principal reclamação que eu tenho é o corte!