Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1269 vezes
- Agradeceram: 3294 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Olhem que eu na minha lua de mel andei num carro alugado, um Nissan Micra. O carro é feio por fora, mas é um espectáculo de se conduzir e bastante confortável para o seu tamanho. A Nissan nos últimos anos tem vendido bastante em todo o mundo, de tal forma que o gestor que ficou à frente da dita empresa, com o sucesso comercial da marca passou a CEO do grupo Renault.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
A Nissan ? Pois é, vem sempre à minha mente um certo carro, já descontinuado:
O 300, principalmente o 300 ZX.
No problems, atualmente eu me contentaria com o GT-R Turbo:
Salu2.
Já vi este carro tête-à-tête, é realmente impressionante, um 911 killer.
Salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Fiz um test drive do Nissan 370...
É o capeta na Terra!
Aqui nos EUA não é tão caro assim para o tipo de máquina que você está levando para casa!
Excelente carro para a categoria dele.
[]s
CB_Lima
É o capeta na Terra!

Aqui nos EUA não é tão caro assim para o tipo de máquina que você está levando para casa!
Excelente carro para a categoria dele.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima 

- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 420 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Eu não tenho coisas, mas tenho amigos que tem! Tenho um amigo que tem uma coleçãozinha de carros esportivos (esportivos mesmo). Ele tem um 350 biturbo. Aquilo na mão de criança faz uma merda... Não é a Eleonor que ele tem, mas é muito doido! O carro tem umas retomadas simplesmente idiotas de tão fortes!
Agora, vocês precisam ver o Shelby GT500 dele. Muito mais legal que o do filme! E bem mais bruto!
Agora, vocês precisam ver o Shelby GT500 dele. Muito mais legal que o do filme! E bem mais bruto!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Camaradas,
Fui procurar um bom carro no site da GM. Pasmem senhores, achei carros ultrapassados e caros. Além do Celta por 26 mil e celta sedan (tem outro nome, mas dá no mesmo) por 31 mil. O Ka ou Palio estão, respectivamente, por 24 e 26 mil. O corsa que poderia me interessar está por 33 mil e com o mesmo desing de 5 anos atrás. Mais caro que o Fiesta, Fox e novo Palio que estão me chamando a atenção.
Aliás, amanhã vou passar em uma concessionária da FIAT depois que voltar do mercado. Quero conhecer esse Palio mais de perto. Segundo o site a versão de quatro portas, motor 1.4 e com alguns assessórios básicos ficou por 35 mil e na versão 1.0 33 mil.. Está dentro do orçamento, novo, não é tão básico, mas temo que demorem dois meses para entregar o carro. Como não tenho esse tempo complica.
Sabado que vem passo em uma da Ford para conhecer o Fiesta e da VW para conhecer o Fox. Entretanto, o Palio está na frente e o Fox quase descartado.
Sobre o Focus 2008 tenho medo de pegar uma bomba, mas mão descartado. No momento estou pesquisando.
Uma pergunta. Vou andar quase sempre só no carro e as vezes pegar a estrada. Será que tem muita diferença de um motor 1.0 para 1.4?
Fui procurar um bom carro no site da GM. Pasmem senhores, achei carros ultrapassados e caros. Além do Celta por 26 mil e celta sedan (tem outro nome, mas dá no mesmo) por 31 mil. O Ka ou Palio estão, respectivamente, por 24 e 26 mil. O corsa que poderia me interessar está por 33 mil e com o mesmo desing de 5 anos atrás. Mais caro que o Fiesta, Fox e novo Palio que estão me chamando a atenção.
Aliás, amanhã vou passar em uma concessionária da FIAT depois que voltar do mercado. Quero conhecer esse Palio mais de perto. Segundo o site a versão de quatro portas, motor 1.4 e com alguns assessórios básicos ficou por 35 mil e na versão 1.0 33 mil.. Está dentro do orçamento, novo, não é tão básico, mas temo que demorem dois meses para entregar o carro. Como não tenho esse tempo complica.
Sabado que vem passo em uma da Ford para conhecer o Fiesta e da VW para conhecer o Fox. Entretanto, o Palio está na frente e o Fox quase descartado.
Sobre o Focus 2008 tenho medo de pegar uma bomba, mas mão descartado. No momento estou pesquisando.
Uma pergunta. Vou andar quase sempre só no carro e as vezes pegar a estrada. Será que tem muita diferença de um motor 1.0 para 1.4?
-
- Sênior
Bourne escreveu:Eu não tenho coisas, mas tenho amigos que tem!
Bela frase, Bourne ...
Amplexos.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Bourne
- Sênior
Não fui eu que escreveu isso. Quem disse foi o Glauber Prestes.
Apesar de também achar legal conhecer amigos que tenham uma coleção de superesportivos. Apesar do mais próximo que cheguei de um superesportivo foi disputar um campeonato de Gallardo no rFactor.
Voltando as questões de pobre. Será que vale a pena pagar dois mil a mais por um motor 1.4? É claro que considerando meu caso.

Apesar de também achar legal conhecer amigos que tenham uma coleção de superesportivos. Apesar do mais próximo que cheguei de um superesportivo foi disputar um campeonato de Gallardo no rFactor.

Voltando as questões de pobre. Será que vale a pena pagar dois mil a mais por um motor 1.4? É claro que considerando meu caso.
- Glauber Prestes
- Moderador
2 mil a mais por um 1.4? Eu pagaria. São 10 cavalos que fazem a diferença na hora de ultrapassar.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Glauber Prestes
- Moderador
Aliás, Glauber Prestes??? Qualé? Tá parecendo usuário novato!! 

Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
Sorry, confundi o metrossexual ...
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Um grande carro sem dúvida. Mas o problema é que a Nissan tem bons carros, todos ou quase todos admitimos mas quando chega a hora de comprar, quantos de nós é que compramos Nissan? É que as outras marcas tem sempre qualquer coisa que nós gostamos mais.pafuncio escreveu:A Nissan ? Pois é, vem sempre à minha mente um certo carro, já descontinuado:
Já vi este carro tête-à-tête, é realmente impressionante, um 911 killer.
Salu2.
Com este post, lembrei-me da minha short list em 2006, quando comprei o meu último carro. Se não me falha a memória era Ford focus; VW Golf; Nissan Almera; Citroen Xsara sedan ou monovolume e ford galaxy. Acabei por comprar o Xsara porque apareceu um diesel pelo preço que eu estava disposto a pagar pela versão a gasolina.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Uma grande verdade...tflash escreveu: Um grande carro sem dúvida. Mas o problema é que a Nissan tem bons carros, todos ou quase todos admitimos mas quando chega a hora de comprar, quantos de nós é que compramos Nissan? É que as outras marcas tem sempre qualquer coisa que nós gostamos mais.
Todas as vezes que pensei em comprar um Nissan acabei sempre com outro carro, porque sempre tinha algo a mais.
A mais pura verdade.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima 

- Bourne
- Sênior
Vai parecer que estou perseguindo a GM.
Entretanto, os carros interessantes começam do Vectra para cima. Como não pretendo pagar 60 mil em um Vectra ou 185 mil em um Camaro não me interessam. Tem um carro chamado Agile que não vi nada demais, nem no site e nem ao vivo na rua. O desing é feio ou estranho. Uma mistura de frente de carrão norte-americano com estilo europeu e rodinhas de popular brasileiro. O básico custa 36 mil não parece que vale isso. Não sei a classe dele, mas acredito que deve concorrer com o Punto. Apesar de não ter como comparar os dois.
Percebi também que o desing atual do Astra tem mais o menos uma década. Nem maquiagem fizeram. Lembro que meu prima tinha um Astra vermelho igual ao do site em 2002 ou 2004 não lembro o ano, mas faz tempo.

Entretanto, os carros interessantes começam do Vectra para cima. Como não pretendo pagar 60 mil em um Vectra ou 185 mil em um Camaro não me interessam. Tem um carro chamado Agile que não vi nada demais, nem no site e nem ao vivo na rua. O desing é feio ou estranho. Uma mistura de frente de carrão norte-americano com estilo europeu e rodinhas de popular brasileiro. O básico custa 36 mil não parece que vale isso. Não sei a classe dele, mas acredito que deve concorrer com o Punto. Apesar de não ter como comparar os dois.
Percebi também que o desing atual do Astra tem mais o menos uma década. Nem maquiagem fizeram. Lembro que meu prima tinha um Astra vermelho igual ao do site em 2002 ou 2004 não lembro o ano, mas faz tempo.
- Bourne
- Sênior
Tentei ir na FIAT hoje, mas estavam todas fechadas. Entretanto, passei na frente de uma concessionária da GM que recém abriu próximo da FIAT. Achei o Corsa novo por 30 mil. Pronta entrega no estilo queima de estoque. Se chorar e pagar a vista não divido que saia por 29 ou 28 mil. Assim, até que fica um negócio interessante.
- soultrain
- Sênior
Já tive o prazer de conduzir o 300ZX, é engraço, muito perdulário, atravessa de traseira e faz aquelas coisas para mostrar aos amigos com facilidade, mas muito pouco eficaz em curva, os novos ainda não lhe pus a mão. O GT-R o mítico Skyline, é o épico da engenharia automóvel, é o santo grall. Estive a convencer um amigo solteiro a compra um, mas ele diz e com razão, que gosta muito, é excelente, mas tem a imagem de um carro play station. Eu concordo, ele comprou um carro de homem um Carrera 4.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"

NJ