Carlos Mathias escreveu:Coreanos = Lockheed Martin.
Mathias,tratá-se de miojo coreano com Heinz,mas agrada viu!Parece que vale tudo véio,se não der pra enfiar na garganta espaguete legítimo made in Usa com molho Heinz,esse aí passa! pois o "contrôle" de qualidade do produto voce sabe né? Parece até um outro miojo que é fabricado na Suécia: o Miajokerssem,o "contrôle" de qualidade é o mesmo.
Parece normal já que com sua máquina de moer carne midíática global, nos solaparam com seus costumes e cultura,vejo que com exceção de colegas que quando se manifestam aqui no DB,e você sente nitidamente que preferem uma aproximação com os norte-americanos por uma simples,prática e até “lógica” e “singela” questão “filosófica pessoal”,como o caso do Brasileiro para citar um exemplo,no sentido mais amplo do que você lê aqui e na mídia em geral,você sente que existe toda uma pressão que parece orquestrada e afinada via opiniões e discursos a favor de que Brasil não saia da casinha pra mijar no poste.
Chega a ser assustadora a abrangência e o poder desta tsunami pró EUA,se parece com aquelas músicas que tocam 1000 vezes em todas as rádios,e você odeia,mas sem querer se pega cantando a porcaria sem perceber o que está fazendo.
Até uma simples notinha de revista aparentemente despretenciosa vem com o cheiro desconstrutivo do caminho que não querem que seja tomado a qualquer custo,sim é somente mais uma flecha em São Sebastião,e no caso da FAB quem já esta morto,não pode ser “mais morto ainda!”.
Hader escreveu
Preservando a FAB eu estarei totalmente satisfeito! O NJ é político, um homem que passará, a FAB é um patrimônio da Nação.
Pois é Mestre Hader,pois é...um patrimônio mudo e cheio de flechas.
Eu dava pouca importância (e não por não lhe dar a credibilidade e respeito que ele tem e merece de minha parte), sinceramente a pensar mais detidamente e com seriedade em algumas coisas que o querido guru jp,virava e mexia colocava aqui em forma de alerta,cheguei até a achar que o guru estava tomando muito Moet chandon brut e tirando uma conosco,mas confesso aqui publicamente e me redimo com o guru, que estou convencido de que a rede de influências da “opinião” pró EUA nesta questão dos caças é milhares de vezes maior e mais disseminada e orquestrada do que minha estupidez e inocência podiam imaginar.
E são franceses! Imagina se? PQP! È triste e desapontador.
SDS.