Caça de 5a geração chinês
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Re: Caça de 5a geração chinês
Sim parece mesmo, tem que ver se ficara até o fim do projeto e se serà fixo ou mòvel.
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Apesar de não ser isso que falaram acima eu particularmente não acho que são ruins mas convenhamos que é uma estrutura idosa em termos de "desenho".Carlos Mathias escreveu:São ruins assim os SU-27 paralelos?
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
- GDA_Fear
- Sênior
Francoorp escreveu:O F-18 é da mesma época, final dos anos 70....
Exato...mas se pegares os desenhos de SU-27 e SU-35 verás que é exatamente o mesmo o que não ocorre com o F-18 Hornet e o Super Hornet há diferenças estruturais significantes.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Os SU-30 tem canards, os SU-35 sem canards tem a estrutura modificada para não quebrar com a pressão das turbinas vetoriais... tudo é diferente!!
Ja nos F-18 parece a olho tudo igual mesmo, somente um pouco mais longo!!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pq o Su-27 é gigantesco, não precisa expandir a estrutura pra comportar basicamente nada. Mais ou menos como comparar o F-15A dos anos 70 com o F-15SG desse ano.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- GDA_Fear
- Sênior
Bolovo escreveu:Pq o Su-27 é gigantesco, não precisa expandir a estrutura pra comportar basicamente nada. Mais ou menos como comparar o F-15A dos anos 70 com o F-15SG desse ano.
Exatamente.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Realmente os Flanker tem esta vantagem de serem enormes e manobraveis, e assim ter espaço de sobra para se fazer as atualizaçòes do caso, mas mesmo assim mudanças foram feitas com o passar dos anos em varias partes, até no Design, coisa que nos vetores Yankees praticamente não ocorreram, e tiveram que ser modificados em suas bases para isso... expandindo a estrurura, mas ficando quase na mesma por todos estes anos, poucos centimetros e nada mais, o que demonstra que são os vetores Yankees a serem "idosos na estrutura", pois os Flanker foram pensados para o futuro, assim o fizeram maior para ter mais espaço para os novos componentes, o que o faz ser sempre atual!!GDA_Fear escreveu:Bolovo escreveu:Pq o Su-27 é gigantesco, não precisa expandir a estrutura pra comportar basicamente nada. Mais ou menos como comparar o F-15A dos anos 70 com o F-15SG desse ano.
Exatamente.
Pessoas, o desenho aerodinâmico do Flanker é considerado como perto da perfeição em termos de caça de alto desempenho.
Um SU-27 é quase completamente diferente de um SU-35BM, os russos só não mudara o que já era perfeito, o desenho aerodinâmico.
É da filosofia deles, se algo funciona muito bem, se não vai haver ganhos significativos, prá quê mudar?
Um SU-27 é quase completamente diferente de um SU-35BM, os russos só não mudara o que já era perfeito, o desenho aerodinâmico.
É da filosofia deles, se algo funciona muito bem, se não vai haver ganhos significativos, prá quê mudar?
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
A única q certamente é uma foto é a segunda. Dei uma analisada na primeira e não saberia apontar com certeza sua veracidade. Por enquanto estou cético. Veremos as próximas notícias.Penguin escreveu:Essa última foto não sei.Bolovo escreveu:É vero?
As demais são vero sim.
[]s
[].
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Uma pena a péssima qualidade das fotos até o momento, se parece muito com o F-22 ou estou equivocado?
De qualquer forma, os chinas estão trabalhando nas suas FAs.
Saudações
De qualquer forma, os chinas estão trabalhando nas suas FAs.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Olhem os lemes integrais móveis...OS CARAS JÁ COPIARAM O PAK-FA!
Cacete, o avião voou ONTEM e os caras ja copiaram!
Cacete, o avião voou ONTEM e os caras ja copiaram!
AD ASTRA PER ASPERA
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Vamos a análise amadora do titio Sky.
A foto parece ser real, muito bem feita se for montagem. Não dou certeza de nada, nem que é real e nem que é montagem. Vou te falar que se o cara se dedicar a perfeição, em um mês ele sai com uma imagem dessa do photoshop facil facil.
A ÚNICA coisa que me incomoda é um detalhe...desde quando a CHINA bota uma ESTRELA vermelha na cauda de seus aviões?
Claramente não é a estrela/cocar da força aérea deles pois está muito grande e sem as barras, tem muita cara de estrela russa isso. E se for russa, isso pode ser uma montagem da época do PAK-FA. requentada para a china agora.
É uma possibilidade, tanto quanto a possibilidade da foto ser real.
É minha opinião.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA