Túlio escreveu:Tem uma kôza que não entendo: vários colegas aqui neste tópico vão a outros defender a tolerância e mesmo normalidade com relação à homossexualidade e seus praticantes/simpatizantes; daí, mal aparece um que tem um certo 'jeitinho', caem todos de zoação com a cara dele. Controverso, não?
Anh... Vai ver estão aproveitando enquanto homofobia não é crime porque depois que eles conseguirem aprovar a lei fica complicado né?
O FoxTroop as vezes também é um cara estranho, o primeiro que admite gostar de atrair bichas e ainda fala que é excesso de hormônios masculinos... Na minha opinião alguém que se importe em atrair bichas tem sérios problemas de autoconfiança algo não muito macho...
Claro, para não falar que zoar os amigos e colegas não tem preço
Bolovo em OVERDOSE de vinagre escreveu:Eu já acho que é mais importante termos um fuzil que preste, afinal caças não teremos para deter as tropas paraquedistas do satanas.
Estava assistindo Band of Brothers. É meio épico demais. Porém quandos os paraquedistas estavam atacando alguma coisa na Holanda usaram a granada de bocal para atacar uma metralhadora que estava em uma sacada. Muito útil.
Bolovo em OVERDOSE de vinagre escreveu:Eu já acho que é mais importante termos um fuzil que preste, afinal caças não teremos para deter as tropas paraquedistas do satanas.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Bourne escreveu:Eu daria para um ótimo engenheiro, mas na época era integral e economia estava mais acessível.
P. S. Não tem muito a ver, mas fui negada em um concurso em uma universidade privada por saber mais que a banca de avaliação. Normalmente universidade privada dá medo.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Bourne escreveu:Eu daria para um ótimo engenheiro, mas na época era integral e economia estava mais acessível.
P. S. Não tem muito a ver, mas fui negada em um concurso em uma universidade privada por saber mais que a banca de avaliação. Normalmente universidade privada dá medo.
Se eu falar que no outro trabalho que arranjei ganho por hora vai ficar mais estranho?