Bender escreveu:Orestes não está acontecendo nada,acho,gafanhotos vão e vem,estou apenas tecendo comentários sobre a Suécia,a Saab e seus prepostos pelos quais não tenho nenhuma consideração e respeito,tranquilo.
Mas posso comentar sobre o caça gripenNG,que por ser um produto inacabado e cheio de partes faltantes como um lego de criança displicente,para não ficar completamente desequipado carrega em cada um de seus pilones de photoshop 5 mentiras em cada um.
É o caça bombardeiro de mentiras,"o preferido e vencedor do relatório do copac",BUMMM!"o baratinho de chepa" BUMMM! "O radar aesa melhor e mais moderno"BUMMM! "O que trnsfere mais tecnologia norte-americana que os próprios norte americanos" BUMMM! " O caça naval que a MB precisa" BUMM!!!,"O monomotor que faz o dobro que um bi-motor"BUMM!!! a não ser os 50 pilas de esmola por dez anos,que é uma mentira que só se confirmará o ano que vem.
SDS.
Bender, você é um matemático por natureza! (Deveria ser um elogio, mas dizer que alguém é matemático me parece ofensivo... Desculpe-me.
![Embarassed :oops:](./images/smilies/icon_redface.gif)
).
Pois bem, quando iniciava a minha formação como matemático (estranhamente logo após a graduação.
![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
) descobri que era possível abstrair sobre o Nada, ou seja, sobre o conjunto vazio. O lado maravilhoso do conjunto vazio é que não há nenhum um exemplo e nenhum contra-exemplo lá dentro que possa negar aquilo que você imaginou ou vislumbrou; nada lá dentro permite que negar suas várias imaginativas teorias -- na teoria sobre o nada tudo é possível. Vi, lá dentro do vazio que poderia conjecturar sobre tudo, pois o nada imperava, logo me permitia afirmar com convicção sobre tudo aquilo que minha mente, apenas, havia concebido.
Tá, lhe pergunto, Bender, existe o tal do Gripen NG?
Não! Então é o mesmo que abstrair sobre o conjunto vazio, ou seja, sobre o nada.
Abração, mano!!!