TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2
Eu tô só olhando.
Fico imaginando o que a Presidente vai achar dessa ingerência, de saber que um concorrente, usando de manipulação da mídia e de apoio da oposição, conseguiu atrasar ainda mais um processo já demorado.
Algo como:
"- Podíamos ter faturado politicamente sobre o reequipamento da FAB, mas essa campanha que esses caras fizeram acabou por tornar uma decisão, qualquer que fosse, um risco político em tempos de escolha por convicções religiosas e bolinhas de papel Tomahawk.
O que é que eu faço com esse concorrente que jogou merda no ventilador?
E com os caras de farda que colaboraram com eles?
E os que prestam serviços às FAs e estavam nessa de phoder o GF em ano de eleição?"
Acho que a opinião dela não vai ser muito simpática não.
Ou vai?
Fico imaginando o que a Presidente vai achar dessa ingerência, de saber que um concorrente, usando de manipulação da mídia e de apoio da oposição, conseguiu atrasar ainda mais um processo já demorado.
Algo como:
"- Podíamos ter faturado politicamente sobre o reequipamento da FAB, mas essa campanha que esses caras fizeram acabou por tornar uma decisão, qualquer que fosse, um risco político em tempos de escolha por convicções religiosas e bolinhas de papel Tomahawk.
E os que prestam serviços às FAs e estavam nessa de phoder o GF em ano de eleição?"
Ou vai?
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Show de bola, obrigadoMapinguari escreveu:Ok, aí vão as imagens:bcorreia escreveu: Hospeda isso num imageshack ou então empacota e coloca tudo isso em um link apenas, o easy-share não é a melhor opção para hospedar imagens soltas.
http://img594.imageshack.us/i/p1350417.jpg/
http://img441.imageshack.us/i/p1350436b.jpg/
http://img213.imageshack.us/i/p1350401.jpg/
http://img715.imageshack.us/i/p1350423.jpg/
http://img694.imageshack.us/i/p1350403.jpg/
http://img155.imageshack.us/i/p1350473.jpg/
http://img259.imageshack.us/i/p1350392.jpg/
http://img413.imageshack.us/i/p1350419.jpg/
http://img98.imageshack.us/i/p1350416.jpg/
Olha eu não sei qual o sentimento dentro do governo,mas eu particularmente estou desconsiderando e não respeito mais, não só esta empresa como também o pais que ela representa,o páis dos pinóquios,comigo o marketing das mentiras teve efeito.Carlos Mathias escreveu:Eu tô só olhando.
Algo como:
Ou vai?
Por mais que insistam em dizer que o tal responsável e homem de marketing desta corporação decadente é o supra sumo da competência,eu tenho outro adjetivo para classificá-lo diante da quantidade manipulações via midia,mentiras repetidas um milhão de vezes,e da maneira que se infiltrou na politica local do pa´si de 3.o mundo,considerando a todos um bando de indios e "zé manés" também a manipulando mentirosamente a favor dele.
Isso se chama desrespeito as instituições locais que consideram possivelmente uma merda de pobres coitados subdesenvolvidos,prepotência,arrogância,safadeza e falta de excrúpulos,muito comum em vendedores de armas defasadas e de baixa qualidade competitiva que acham que podem tudo para aclcançar seus objertivos.
Já falei não vendem um palito mais,se sujaram e desrespeitaram o Brasil,país dos otários para eles,belo marketing de pinguço de 1.o mundo esse,que se expliquem ao monarca e a rainha da bateria.
SDS.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mano Bender, dizem que o mundo dá voltas, então o bebum fica parado esperando que sua morada chegue até ele; logo que entra na primeira casa que encontra se sente confortável o bastante para dar ordens à patroa de terceiros. Será isto?Bender escreveu:Esse pessoal do forum da Saab,que vivem chamando o presidente da república do Brasil de safado e ladrão,e a Fab de corrupta e comprável,sem que sua moderação omissa e conivente tome qualquer providência,pensam que aqui também é a casa da mãe joana e que somos um bando de estúpidos e idiotas,para continuarem a mentir sistematicamente,com táticas insistentes e desconstrutivas que esculhambam qualquer debate saudável , muito comuns na net.
Não querem debate saudável nenhum e nunca quiseram,pois com estes tipos só há a via de repetição de mentiras sem parar,são surdos profissionais.
Bando de Mentirosos! Falem suas mentiras para seus outros pares mentirosos do forum da Saab que eles aceitam!
Se for permitido transformam isto aqui num pardieiro mais uma vez.
.
Supondo a tese verdadeira, resta analisar se a hipótese da mentira se aplica, visto que a carga etílica se impõe a priori. Resta a dúvida: questão de mentira ou de influências outras?
Não seria conveniente usar da máxima que em papo com bebuns se adota o fato de que se é mudo, cego e mudo?
Tá certo, Bender, talvez o bêbado seja eu... Mesmo sem beber nada.
Forte abraço!
PS: apenas tentando entender o que anda acontecendo por estas bandas.
Mas tem mais gente nessa panela aí, Bender.
E são brasileiros.
Eu ainda espero ver alguma providência sobre essas atitudes de chamar o MinDefg de ladrão, o Pres. de cachaceiro, a Presidenta de assaltante guerrilheira e outras maravilhas espalhadas por esse pessoal.
Eles estudaram na mesma escola de negócios e marketing do pessoal da campanha do Serra.
Acharam que iam ganhar competição com manipulação de mídia, estórias, desconstrução da imagem dos responsáveis pelo FX contrários aos seus projetos e toda a parafernália de baixo nível e de desconstrução que se viu de maneira igual, quase espelho, na campanha eleitoral para presidente.
O tempo político corre bem devagar, mas corre, e as conseqüências dos atos perpetrados contra os que estavam/estarão no GF costumam ser de longa duração também.
A ver.
E são brasileiros.
Eu ainda espero ver alguma providência sobre essas atitudes de chamar o MinDefg de ladrão, o Pres. de cachaceiro, a Presidenta de assaltante guerrilheira e outras maravilhas espalhadas por esse pessoal.
Eles estudaram na mesma escola de negócios e marketing do pessoal da campanha do Serra.
Acharam que iam ganhar competição com manipulação de mídia, estórias, desconstrução da imagem dos responsáveis pelo FX contrários aos seus projetos e toda a parafernália de baixo nível e de desconstrução que se viu de maneira igual, quase espelho, na campanha eleitoral para presidente.
O tempo político corre bem devagar, mas corre, e as conseqüências dos atos perpetrados contra os que estavam/estarão no GF costumam ser de longa duração também.
A ver.
Orestes não está acontecendo nada,acho,gafanhotos vão e vem,estou apenas tecendo comentários sobre a Suécia,a Saab e seus prepostos pelos quais não tenho nenhuma consideração e respeito,tranquilo.
Mas posso comentar sobre o caça gripenNG,que por ser um produto inacabado e cheio de partes faltantes como um lego de criança displicente,para não ficar completamente desequipado carrega em cada um de seus pilones de photoshop 5 mentiras em cada um.
É o caça bombardeiro de mentiras,"o preferido e vencedor do relatório do copac",BUMMM!"o baratinho de chepa" BUMMM! "O radar aesa melhor e mais moderno"BUMMM! "O que trnsfere mais tecnologia norte-americana que os próprios norte americanos" BUMMM! " O caça naval que a MB precisa" BUMM!!!,"O monomotor que faz o dobro que um bi-motor"BUMM!!! a não ser os 50 pilas de esmola por dez anos,que é uma mentira que só se confirmará o ano que vem.
SDS.
Mas posso comentar sobre o caça gripenNG,que por ser um produto inacabado e cheio de partes faltantes como um lego de criança displicente,para não ficar completamente desequipado carrega em cada um de seus pilones de photoshop 5 mentiras em cada um.
É o caça bombardeiro de mentiras,"o preferido e vencedor do relatório do copac",BUMMM!"o baratinho de chepa" BUMMM! "O radar aesa melhor e mais moderno"BUMMM! "O que trnsfere mais tecnologia norte-americana que os próprios norte americanos" BUMMM! " O caça naval que a MB precisa" BUMM!!!,"O monomotor que faz o dobro que um bi-motor"BUMM!!! a não ser os 50 pilas de esmola por dez anos,que é uma mentira que só se confirmará o ano que vem.
SDS.
Diz a sabedoria,que cada um tem a sua hora. ...se come frio.Carlos Mathias escreveu:Mas tem mais gente nessa panela aí, Bender.
E são brasileiros.
A ver.
SDS.
-
- Sênior
Minha preocupação não se resume apenas ao(s) corrente(s), acho que o caixão é maior do que o defunto anunciado, logo há espaço para mais.Carlos Mathias escreveu:Eu tô só olhando.
Algo como:
Ou vai?
E depois defendem que é necessário liberdade de expressão ( ). Sim, sou defender ferrenho, porém me refiro a parte referente a libertinagem de expressão. Sem falar que lobby não é permitido neste país, logo algo mais pra lá e menos pra cá deverá (ou deveria!) nortear o pilar do equilíbrio. Este existe em sua formalidade, mas só se aguça quando as luzes dos holofotes se acendem. Será que alguns, ainda, contam com o apagão do óbvio? Luzes apagam-se nas estatais e principalmente nas privadas (sem e com trocadilhos).
Sim, prevejo muitos tomando nos hawks da vida; que o machado de Xangô se faça presente!
A história só relata fatos em que os milagres e os nomes dos santos são mencionados? Santo sem milagres não é santo, apenas um candidato por desejo pessoal. Milagres sem santo não é milagre, apenas covardia.
Bem, não entendi nada do que falei...
Faz um bom tempo eu disse: Nemo me impune lacessit. Pobre daqueles que, precisando do tótem, resolveram fazer o papel de aprendiz de feiticeiro... Agora é tarde senhores. O Tempo, outrora aliado deles é agora inimigo. Deveriam saber qual destino aguarda os filhos de Chronos...
Triste.
Abraços.
Triste.
Abraços.
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Gripen C/D seria um bom caça tampax, mas já que somos perito em F-5 deveríamos fazer um F-5 monomotor na escala 1: 1.4
Tendi,tudim. Meus dois amigos gente boa por demais,este mano vai correr atraz de uns escoceses engarrafados (não na marginal!) e terá que se despedir em pró do bom e saudável relacionamento com a patroa,que é suéca por sinal e está bufando de raiva.Bem, não entendi nada do que falei...
Grande abraço!
Tres com a chegada do mestra Hader! Fui!
-
- Sênior
Bender, você é um matemático por natureza! (Deveria ser um elogio, mas dizer que alguém é matemático me parece ofensivo... Desculpe-me. ).Bender escreveu:Orestes não está acontecendo nada,acho,gafanhotos vão e vem,estou apenas tecendo comentários sobre a Suécia,a Saab e seus prepostos pelos quais não tenho nenhuma consideração e respeito,tranquilo.
SDS.
Pois bem, quando iniciava a minha formação como matemático (estranhamente logo após a graduação. ) descobri que era possível abstrair sobre o Nada, ou seja, sobre o conjunto vazio. O lado maravilhoso do conjunto vazio é que não há nenhum um exemplo e nenhum contra-exemplo lá dentro que possa negar aquilo que você imaginou ou vislumbrou; nada lá dentro permite que negar suas várias imaginativas teorias -- na teoria sobre o nada tudo é possível. Vi, lá dentro do vazio que poderia conjecturar sobre tudo, pois o nada imperava, logo me permitia afirmar com convicção sobre tudo aquilo que minha mente, apenas, havia concebido.
Tá, lhe pergunto, Bender, existe o tal do Gripen NG?
Não! Então é o mesmo que abstrair sobre o conjunto vazio, ou seja, sobre o nada.
Abração, mano!!!
-
- Sênior
A alma do totem não está no objeto em si, mas na consagração que ali se deposita uma alma. Acredito que existam pessoas adorando um totem vazio... Acredito que haja adoração ao povo ctônico... No máximo!Hader escreveu:Faz um bom tempo eu disse: Nemo me impune lacessit. Pobre daqueles que, precisando do tótem, resolveram fazer o papel de aprendiz de feiticeiro... Agora é tarde senhores. O Tempo, outrora aliado deles é agora inimigo. Deveriam saber qual destino aguarda os filhos de Chronos...
Triste.
Abraços.
Abração, Hader véio!
-
- Sênior
Bender escreveu:Tendi,tudim. Meus dois amigos gente boa por demais,este mano vai correr atraz de uns escoceses engarrafados (não na marginal!) e terá que se despedir em pró do bom e saudável relacionamento com a patroa,que é suéca por sinal e está bufando de raiva.Bem, não entendi nada do que falei...
Grande abraço!
Tres com a chegada do mestra Hader! Fui!
Bem... Dá um golinho aé!
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Estive fora uns dias e li em velocidade umas 30 páginas.
Me lembrei de Sun Tzu: deixe uma saída ao inimigo, ou ele vai lutar até a morte.
Como a "morte" está chegando, a opção é lutar, não tem jeito.
Gritar, estrilar, ameaçar, lobbystar, xingar, mentir (@ Bender), contra-informar, o que der para fazer antes do tiro de misericórdia.
Triste isso.
Me lembrei de Sun Tzu: deixe uma saída ao inimigo, ou ele vai lutar até a morte.
Como a "morte" está chegando, a opção é lutar, não tem jeito.
Gritar, estrilar, ameaçar, lobbystar, xingar, mentir (@ Bender), contra-informar, o que der para fazer antes do tiro de misericórdia.
Triste isso.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco