Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Re: Fotos e fotos
fala cabeça, essa ai é madrinha de Bateria de uma escola de samba, e já fez programas humoristicos, Viviane, totalmente suculenta, coloquei de proposito sabendo que o pessoal do outro lado do mar(ai) não estão acostumados com carnes nobres como essa hehehe... quanto a "virar" AQUI É AROEIRA MANLADRO" hehehehcabeça de martelo escreveu:BOPE que BOPE?
No BOPE é tudo gajos com FAL e outros tantos...nas fotos só vi uma gaja toda grossa...
Ó PQD, tu tás virando, ou quê? este fórum anda muito estranho...
Editado pela última vez por PQD em Sex Dez 17, 2010 2:13 pm, em um total de 1 vez.
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- cabeça de martelo
- Sênior
Deves estar...tu tens que vir pelo menos uma vez na vida a Portugal. Nós temos mais turistas por ano que vocês e somos um país incomparavelmente mais pequeno. Meu caro, aqui há de tudo...
Ainda por cima o mulherio aqui não é mau de todo, apenas têm o nariz muito empinado.
Ainda por cima o mulherio aqui não é mau de todo, apenas têm o nariz muito empinado.
Editado pela última vez por cabeça de martelo em Sex Dez 17, 2010 2:27 pm, em um total de 1 vez.
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Ano que vem pretendo mesmo fazer uma incursão por essas terras...verificar coé da mulherada por aicabeça de martelo escreveu:Deves estar...tu tens que vir pelo menos uma vez na vida a Portugal. Nós temos mais turistas por ano que vocês e somo um país incomparavelmente mais pequeno. Meu caro, aqui há de tudo...
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 798 vezes
Ela faz também outros tipos de programas, se é que os senhores me entendem.PQD escreveu:fala cabeça, essa ai é madrinha de Bateria de uma escola de samba, e já fez programas humoristicos, Viviane, totalmente suculenta, coloquei de proposito sabendo que o pessoal do outro lado do mar(ai) não estão acostumados com carnes nobres como essa hehehe... quanto a "virar" AQUI É AROEIRA MANLADRO" hehehehcabeça de martelo escreveu: BOPE que BOPE?
No BOPE é tudo gajos com FAL e outros tantos...nas fotos só vi uma gaja toda grossa...
Ó PQD, tu tás virando, ou quê? este fórum anda muito estranho...
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
Mas sim, justamente, ele é uma boa camuflagem pro deserto mas foi introduzida pra ser camuflagem universal, e nisso falhou completamente.Bolovo escreveu:Tá loco, Cross. O ACU se sai muito bem no deserto e tal, só não cumpre e nunca cumprirá essa história de ser uma camuflagem universal. E o Multicam também não.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
Ih rapaz...olha o cara segurando no carregador...o Bolovo vai esculachar o vivente.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Os caras estão bem equipados, tem postura de combatentes, o carro está em ótimas condições (aparentemente), tudo padrão.
Mas o G3 aí destoa completamente.
O G3 está para Portugal como o FAL está para o Brasil?
Gloriosos políticos lusófonos, fodam-se, por favor.
Mas o G3 aí destoa completamente.
O G3 está para Portugal como o FAL está para o Brasil?
Gloriosos políticos lusófonos, fodam-se, por favor.
- cabeça de martelo
- Sênior
O Pandur é praticamente novo, só foi recepcionado à pouco tempo.
G-3, Galil, SIG-543 (a pior de todas). A G-36 já está a ser usada por várias unidades...especiais.
G-3, Galil, SIG-543 (a pior de todas). A G-36 já está a ser usada por várias unidades...especiais.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Viva o M4, viva!gil eanes escreveu:
Falando serio, olha o tamanho da M4 perto de um FAL. Acho que deveria ser algo por ai, com um cano de 16", tipo uma HK416...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Quanto maior o cano, melhor, mas 16,5" já bom. Muito melhor do que os 14,5" do M4.jumentodonordeste escreveu:Não dizem que o melhor desempenho do 5,56 é com o cano de 20" ?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- cabeça de martelo
- Sênior
[/QUOTE]
Members of the Kosovo Tactical Maneuver element are lit on fire when a Molotov cocktail is thrown at them during a Crowd and Riot Control exercise Dec. 10 at Camp Vrelo, Kosovo. The exercise was held to demonstrate the various tactical techniques and procedures of the CRC capable elements currently in Kosovo.
- Viktor Reznov
- Sênior
Essa aí não é o M4 Commando?Bolovo escreveu:Viva o M4, viva!gil eanes escreveu:
Falando serio, olha o tamanho da M4 perto de um FAL. Acho que deveria ser algo por ai, com um cano de 16", tipo uma HK416...