A figura da ''bost list'' não existe
Quem foi o féla que inventou esse nome jocoso para a lista da FAB?
Moderador: Conselho de Moderação
A figura da ''bost list'' não existe
Carlos Mathias escreveu:A figura da ''bost list'' não existe
Sem dúvida essa coisa do acordo "entre governos" elimina muito problema... vai lá ... resolve e um abraço.Lord Nauta escreveu:''A Força, através de um Programa de Obtenção de Meios de Superfície,
intitulado PROSUPER, está buscando contratar, mediante um Acordo entre
Governos que garanta o financiamento, a construção de 5 Navios-Patrulha
Oceânicos de 1800 toneladas, 5 Fragatas de 6000 toneladas e 1 Navio de Apoio
Logístico, que são os meios navais de superfície priorizados dentro do
Programa de Articulação e Equipamento da Marinha;''
Em breve boas noticias a respeito destas novas aquisições.
Sds
Lord Nauta
brisa escreveu:Pois é ....isto aí sera como o FX
Política, como sempre!!!irlan escreveu:Não entendo o porque das coisas estarem fluindo bem no EB e na Marinha e nada na FAB...
Eu acho que foi um tal de CM, conhecido também pela alcunha de Mr. Flanker!Carlos Mathias escreveu:A figura da ''bost list'' não existe
FABIO escreveu:mais para o Brasil financia esses navios para MB,assim como foi com os submarinos,não precisa da aprovação do congresso nacional e sanção presidencial,TOMARA QUE EU ESTEJA
ERRADO,porque nesse país tudo é complicado pra caraleo
FABIO escreveu:mais para o Brasil financia esses navios para MB,assim como foi com os submarinos,não precisa da aprovação do congresso nacional e sanção presidencial,TOMARA QUE EU ESTEJA
Isso ai envolve a diplomacia, então tem que ter sanção presidencial... agora comprar aqui dentro até que poderia fazer a menos.FABIO escreveu:mais para o Brasil financia esses navios para MB,assim como foi com os submarinos,não precisa da aprovação do congresso nacional e sanção presidencial,TOMARA QUE EU ESTEJA
Concordo com teu pensamento Nauta,inclusive porque garantiria um planejamento de prazo mais longo,sem depender de incertezas politicas futuras. O impecilho é o maldito primeiro ano de governo,isso é uma merda pra tudo.Lord Nauta escreveu:FABIO escreveu:mais para o Brasil financia esses navios para MB,assim como foi com os submarinos,não precisa da aprovação do congresso nacional e sanção presidencial,TOMARA QUE EU ESTEJA
Prezado Amigo Fabio
Este pacote de 11 navios vai ficar em torno de 5/6 U$ bilhões, valor que não deve apresentar dificuldades em ser aprovado. Eu, sou da opinião que a MB deveria aproveitar o ''mar de almirante'', em função da continuidade da administração do PT, e dobrar este pacote. Estes financiamentos são de longo prazo e com cerca de 12 U$ bilhões poderia ser realizada uma modernização mais ampla da Esquadra.
Sds
Lord Nauta
Assim sim, senão fica tudo muito devagar.Bender escreveu:Concordo com teu pensamento Nauta,inclusive porque garantiria um planejamento de prazo mais longo,sem depender de incertezas politicas futuras. O impecilho é o maldito primeiro ano de governo,isso é uma merda pra tudo.Lord Nauta escreveu:
Prezado Amigo Fabio
Este pacote de 11 navios vai ficar em torno de 5/6 U$ bilhões, valor que não deve apresentar dificuldades em ser aprovado. Eu, sou da opinião que a MB deveria aproveitar o ''mar de almirante'', em função da continuidade da administração do PT, e dobrar este pacote. Estes financiamentos são de longo prazo e com cerca de 12 U$ bilhões poderia ser realizada uma modernização mais ampla da Esquadra.
Sds
Lord Nauta
SDS.