EDSON escreveu:E pensar que este cara é meu conterrâneo estadual. Da vontade de arrancar o F... dele.
Não, não, ele é gaúcho, da turma do Túlio. Vai lá na Wikipedia e descobre onde ele trabalhou, de 1964 a 1969 ...
Moderador: Conselho de Moderação
EDSON escreveu:E pensar que este cara é meu conterrâneo estadual. Da vontade de arrancar o F... dele.
Isso significa que é bacana pagar seis paus pra alguém ser teu barbeiro?!marcelo bahia escreveu:Amigos,
Deem uma olhada na nova matéria da Folha:
"O governo vai pagar mais de R$ 6.800 para uma cabeleireira gaúcha trabalhar como secretária na equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff.", por Breno Costa.
O mais curioso é que essa matéria foi escrita depois de uma entrevista feita com Márcia Westphalen, advogada e acessora da equipe de transição de Dilma Roussef, declarando: "Disse que era formada em Direito pela PUC-RS, que tinha inscrição na OAB, que falava quatro idiomas, [...]. Falei que havia trabalhado em diversas empresas, sempre com cargos que envolviam confiança, e que qualquer dos meus ex-empregadores poderia atestar. Contei ainda que havia morado na Inglaterra e na Argentina, sempre trabalhando." Márcia Westphalen, assessora da equipe de transição de Dilma Roussef.
Para ver a matéria completa da Folha, acompanhada dos esclarecimentos posteriores da entrevistada/vítima, clique: http://www.cloacanews.blogspot.com
E assim segue o PIG, sempre destacando e escontendo o que lhes convém.
--
É piada?RobertoRS escreveu:Isso significa que é bacana pagar seis paus pra alguém ser teu barbeiro?!marcelo bahia escreveu:Amigos,
Deem uma olhada na nova matéria da Folha:
"O governo vai pagar mais de R$ 6.800 para uma cabeleireira gaúcha trabalhar como secretária na equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff.", por Breno Costa.
O mais curioso é que essa matéria foi escrita depois de uma entrevista feita com Márcia Westphalen, advogada e acessora da equipe de transição de Dilma Roussef, declarando: "Disse que era formada em Direito pela PUC-RS, que tinha inscrição na OAB, que falava quatro idiomas, [...]. Falei que havia trabalhado em diversas empresas, sempre com cargos que envolviam confiança, e que qualquer dos meus ex-empregadores poderia atestar. Contei ainda que havia morado na Inglaterra e na Argentina, sempre trabalhando." Márcia Westphalen, assessora da equipe de transição de Dilma Roussef.
Para ver a matéria completa da Folha, acompanhada dos esclarecimentos posteriores da entrevistada/vítima, clique: http://www.cloacanews.blogspot.com
E assim segue o PIG, sempre destacando e escontendo o que lhes convém.
--
Opino que sim, e DO PIOR GOSTO POSSÍVEL.GustavoB escreveu:É piada?RobertoRS escreveu:Isso significa que é bacana pagar seis paus pra alguém ser teu barbeiro?!
Piada é o que você afirmou: "6.800,00 para ser barbeiro"!! Hahahaha!!RobertoRS escreveu:Opino que sim, e DO PIOR GOSTO POSSÍVEL.GustavoB escreveu: É piada?
Obvio que sim, caro colega Marcelo. Secretária.marcelo bahia escreveu:Piada é o que você afirmou: "6.800,00 para ser barbeiro"!! Hahahaha!!RobertoRS escreveu:Opino que sim, e DO PIOR GOSTO POSSÍVEL.
Você não leu porra nenhuma!! Ela é SECRETÁRIA da presidenta eleita, não cabeleireira!!
Sds.
Assombroso, de fato! Assombroso alguém defender, elogiar, gostar de ter uma secretária de ESTADO cuja qualificação profissional é CABELEIREIRA!GustavoB escreveu:Também relutei por um tempo, mas tem coisas que é melhor a gente se comunicar por essas figurinhas:
Esse é o currículo da "cabeleireira"?"Disse que era formada em Direito pela PUC-RS, que tinha inscrição na OAB, que falava quatro idiomas, [...]. Falei que havia trabalhado em diversas empresas, sempre com cargos que envolviam confiança, e que qualquer dos meus ex-empregadores poderia atestar. Contei ainda que havia morado na Inglaterra e na Argentina, sempre trabalhando."