Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: Fotos e Fotos
Mikoyan-Gurevich MiG-29SE (9-13SE) [Peru-AF, Lima - Las Palmas_Peru, November 20, 2010]
055
048
* Sergio de la Puente
055
048
* Sergio de la Puente
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Cara, ficou bonito prá c@cete!!!Strike escreveu:
Será que ainda veremos está imagem na vida real ?
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 226 vezes
Caralho...
senti o Rafale na amazônia destruindo os corações inimigos...
QUE IMAGEM LINDA.
QUE IMAGEM LINDA.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Pensei que os peruanos tinham aposentado os Mig's deles...
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- alexmabastos
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
tb gostei dessa foto e coloquei com,o avatar ha umas semanas atras..
mas com relação a camuflagem...não creio que poderá ser assim...o normal é, no máximo, como os F5...acho
mas com relação a camuflagem...não creio que poderá ser assim...o normal é, no máximo, como os F5...acho
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O Brasil tem 190 milhões de pessoas, a imensa maioria mora na faixa do litoral, maioria esmagadora da nossa riqueza está concentrada em poucas cidades perto do litoral, porém nós só conseguimos ver amazônia, mato, inídio e o mico-leão-dourado. É simplesmente INCRIVEL esse determinismo brasileiro.jumentodonordeste escreveu:Caralho...
QUE IMAGEM LINDA.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Não intendi bolovo..Bolovo escreveu:O Brasil tem 190 milhões de pessoas, a imensa maioria mora na faixa do litoral, maioria esmagadora da nossa riqueza está concentrada em poucas cidades perto do litoral, porém nós só conseguimos ver amazônia, mato, inídio e o mico-leão-dourado. É simplesmente INCRIVEL esse determinismo brasileiro.jumentodonordeste escreveu:Caralho...
QUE IMAGEM LINDA.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Não.irlan escreveu:Pensei que os peruanos tinham aposentado os Mig's deles...
Eles entraram no Fórum Defesa Brasil, leram as postagens do membro Ilya Ehrenburg sobre o assunto e, em concordância com o renomado participante, resolveram modernizar as aeronaves que dispunham, que se diga, são fabulosas máquinas de combate.
Perceberam, que para inimigo algum, seria agradável enfrentar um MiG-35 ou uma versão melhorada (MiG-29 SE). Convenhamos, agiram bem em escutar o gênio imenso – Ilya Ehrenburg!
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Bolovo
- Sênior
Qualquer coisa que remeta ao Brasil tem que ter a porra da floresta amazonica. Isso me dá no saco.R.A.Barros escreveu:Não intendi bolovo..Bolovo escreveu: O Brasil tem 190 milhões de pessoas, a imensa maioria mora na faixa do litoral, maioria esmagadora da nossa riqueza está concentrada em poucas cidades perto do litoral, porém nós só conseguimos ver amazônia, mato, inídio e o mico-leão-dourado. É simplesmente INCRIVEL esse determinismo brasileiro.
- irlan
- Sênior
- Agradeceram: 40 vezes
Não é a Amazônia eo Pré-sal que as potências estão de olho?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Bolovo
- Sênior
A riqueza do Brasil é o POVO, que é facilmente atingida por qualquer míssil de cruzeiro, afinal 80% do Brasil tá na costa, não meia dúzia de arvore lá no inferno.
-
- Avançado
- Agradeceram: 3 vezes
Mas você queria o que? Vou citar o que lembra o Brasil lá fora: O Cristo Redentor (cercado de favelas e Copacabana claro), Lula e tudo cercado pela a Amazônia. Não culpo os gringos por terem esta visão de nós já que nós mesmo temos uma visão errada do Brasil. Eu tenho diversos amigos do Sudeste que antes de virem para cá me ligavam perguntando se não ia ter perigo de serem mordidos por jacarés e onças no meio da cidade de Manaus e ao chegarem aqui me confessaram que tinham uma visão totalmente errada da cidade já que a mídia só passava florestas e florestas como se fosse a cidade de Manaus.Bolovo escreveu:Qualquer coisa que remeta ao Brasil tem que ter a porra da floresta amazonica. Isso me dá no saco.Bolovo escreveu: O Brasil tem 190 milhões de pessoas, a imensa maioria mora na faixa do litoral, maioria esmagadora da nossa riqueza está concentrada em poucas cidades perto do litoral, porém nós só conseguimos ver amazônia, mato, inídio e o mico-leão-dourado. É simplesmente INCRIVEL esse determinismo brasileiro.
Com o Brasil ocorre o mesmo, a mídia só repassa estas coisas para o exterior e lógico que os gringos vão achar que no Brasil só existem isso e que a capital do país é Buenos Aires ou Rio de Janeiro
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
O grande problema é a ignorância das pessoas em achar que Rio de Janeiro é o Brasil. Nosso país é muito mais que Rio de Janeiro, que por sinal não vejo menor graça, sou bem mais o litoral de Natal por exemplo ou os rios de Bonito - MS. A mídia tornou Rio de Janeiro um país que antes se chamava Brasil.Bruno Falcão escreveu: Mas você queria o que? Vou citar o que lembra o Brasil lá fora: O Cristo Redentor (cercado de favelas e Copacabana claro), Lula e tudo cercado pela a Amazônia. Não culpo os gringos por terem esta visão de nós já que nós mesmo temos uma visão errada do Brasil. Eu tenho diversos amigos do Sudeste que antes de virem para cá me ligavam perguntando se não ia ter perigo de serem mordidos por jacarés e onças no meio da cidade de Manaus e ao chegarem aqui me confessaram que tinham uma visão totalmente errada da cidade já que a mídia só passava florestas e florestas como se fosse a cidade de Manaus.
Com o Brasil ocorre o mesmo, a mídia só repassa estas coisas para o exterior e lógico que os gringos vão achar que no Brasil só existem isso e que a capital do país é Buenos Aires ou Rio de Janeiro
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;