NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

Re: NOTÍCIAS

#20386 Mensagem por Carlos Lima » Sex Dez 10, 2010 7:38 pm

Arrebentou Bender [100] [009]

Realmente excelente!

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Bender

#20387 Mensagem por Bender » Sex Dez 10, 2010 9:12 pm

Carlos Mathias escreveu:
O que não quer dizer que o armário não continue repleto de pijamas.
Eu acho que mulher sabe escolher melhor roupas, entende? 8-]
Quanta maldade,minha vó dizia que esse tipo de coisa é pecado :mrgreen: :mrgreen: Agora,para redimir mais esse pecado,vai lá, se concentra! e tenta olhar por dez segundos só na arara :twisted: :twisted: :mrgreen:

SDS :mrgreen:

Carlos Mathias

#20388 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Dez 10, 2010 9:13 pm

Arara?
Que arara?
Só vi uma pererequinha linda, pedindo prá tomar beijinho na boca! [038] [038] [038] [038] [038] [038]

Cougar_PH
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 34 vezes
Contato:

#20389 Mensagem por Cougar_PH » Sex Dez 10, 2010 9:50 pm

CM
Está???

http://i48.photobucket.com/albums/f238/Vipers_FB/Cruzex%20V/PB180105.jpg

:twisted: :evil: :twisted:

EDITADO POR PAISANO!!!
Carlos Mathias

#20390 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Dez 11, 2010 12:43 am

ARGH!

Não, claro que não.
A outra perereca tá noutro tópico. [038]

alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#20391 Mensagem por alcmartin » Sáb Dez 11, 2010 11:54 am

Marino escreveu:
gomugomu escreveu:Calma Marino, tu estás muito entusiasmado.

No mais, ratifico o poste inteiro do Santiago. 8-]
Entusisamado com o fim da novela, com a FAB, primeiro, e a MB depois, ganhando um vetor que a transformará em uma das principais Forças Aéreas do mundo, com material de primera, só não comparável aos de 5ª geração, mas que estão previstos, de acordo com a END, para mais adiante.
Esta semana a NOSSA FAB, com as outras mudanças que irão ocorrer, como a saída de toda estrutura de aviação civil do MD, exceto o controle aéreo, deixa de ser Aeronáutica, e passa a ser, definitivamente, uma FORÇA AÉREA.
Sim, estou entusiasmado por meus irmãos de azul.
Comandante, recito o seu post, que aparentemente passou desapercebido, mas é de tamanha importancia para o futuro da Força e do país... :shock: Deveria ir lá para o "Estratégias Aéreas".
Inicialmente, talvez alguns colegas desaprovem, pela aparente e temporária perda de poder/prestigio, mas o futuro, tenho certeza será melhor. Focada, a Força evoluirá e digo não como suspeito, porque como ex-milico(se é que isso existe... :D ) e usuário, a coisa aqui fora piorará e somente com o tempo chegará nos eixos.
Mas nunca mais controladores que pensam como civis, com greve, oficiais de carreira de INFRAERO e perguntas tipo "caçador de que?" :evil:

abs!!

marcelo bahia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 16 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#20392 Mensagem por marcelo bahia » Sáb Dez 11, 2010 7:24 pm

Será lançado amanhã foguete desenvolvido por brasileiros

1 hora, 3 minutos atrás

O Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) deve lançar amanhã, entre 12h00 e 15h00, o foguete de médio porte VSB-30, segundo informações da Agência Brasil. O foguete foi desenvolvido por técnicos brasileiros. Dez experimentos de universidades, institutos de pesquisas e de alunos do ensino fundamental que integram os programas desenvolvidos pelo Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) serão submetidos a testes em ambiente de microgravidade a 100 quilômetros de altitude.

Está previsto tempo de voo de 18 minutos, incluindo a ida e seu retorno à Terra de paraquedas. O foguete foi projetado para percorrer 250 quilômetros e carregar 400 quilos.

Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#20393 Mensagem por Marino » Sáb Dez 11, 2010 7:29 pm

alcmartin escreveu:
Marino escreveu: Entusisamado com o fim da novela, com a FAB, primeiro, e a MB depois, ganhando um vetor que a transformará em uma das principais Forças Aéreas do mundo, com material de primera, só não comparável aos de 5ª geração, mas que estão previstos, de acordo com a END, para mais adiante.
Esta semana a NOSSA FAB, com as outras mudanças que irão ocorrer, como a saída de toda estrutura de aviação civil do MD, exceto o controle aéreo, deixa de ser Aeronáutica, e passa a ser, definitivamente, uma FORÇA AÉREA.
Sim, estou entusiasmado por meus irmãos de azul.
Comandante, recito o seu post, que aparentemente passou desapercebido, mas é de tamanha importancia para o futuro da Força e do país... :shock: Deveria ir lá para o "Estratégias Aéreas".
Inicialmente, talvez alguns colegas desaprovem, pela aparente e temporária perda de poder/prestigio, mas o futuro, tenho certeza será melhor. Focada, a Força evoluirá e digo não como suspeito, porque como ex-milico(se é que isso existe... :D ) e usuário, a coisa aqui fora piorará e somente com o tempo chegará nos eixos.
Mas nunca mais controladores que pensam como civis, com greve, oficiais de carreira de INFRAERO e perguntas tipo "caçador de que?" :evil:

abs!!
As coisas importantes, caro amigo, costumam passar desapercebidas aqui no fórum.
Mas alguns, como vc, sabem olhar com olhos de ver.
Abração

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
marcelo bahia
Sênior
Sênior

#20394 Mensagem por marcelo bahia » Sáb Dez 11, 2010 7:38 pm

Marino,

Uma frase de Caetano que sempre guardo comigo: "o brasileiro gosta de afirmar que nada neste país presta ou é correto, é um tipo de salvo-conduto que ele criou para cada um se mostrar irresponsável e poder seguir fazendo o que quiser".

Acho que resume bem o que está rolando por aqui!!

Sds.

Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#20395 Mensagem por Carlos Lima » Sáb Dez 11, 2010 7:59 pm

marcelo bahia escreveu:Marino,

Uma frase de Caetano que sempre guardo comigo: "o brasileiro gosta de afirmar que nada neste país presta ou é correto, é um tipo de salvo-conduto que ele criou para cada um se mostrar irresponsável e poder seguir fazendo o que quiser".

Sds.
Já venho repetindo a algum tempo... em Marino/Jp/Orestes we trust... :wink:

Mesmo eu vinda da terra dos Condimentos Heins e coisas afins já vejo isso... :lol:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
marcelo bahia
Sênior
Sênior

#20396 Mensagem por marcelo bahia » Sáb Dez 11, 2010 9:04 pm

cb_lima escreveu:
marcelo bahia escreveu:Marino,

Sds.
Já venho repetindo a algum tempo... em Marino/Jp/Orestes we trust... :wink:

Mesmo eu vinda da terra dos Condimentos Heins e coisas afins já vejo isso... :lol:

[]s
CB_Lima
Cuidado, cb_lima!!

Jesus tá vendo que você já sabe demais!! Atenção para você não ser acusado de falso profetismo e de usar substâncias alucinógenas típicas de determinados ritos pagãos!! A ira de Deus poderá cair sobre seu corpo!! :lol:

Sds.

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#20397 Mensagem por joao fernando » Sáb Dez 11, 2010 9:51 pm

marcelo bahia escreveu:Será lançado amanhã foguete desenvolvido por brasileiros

1 hora, 3 minutos atrás

O Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) deve lançar amanhã, entre 12h00 e 15h00, o foguete de médio porte VSB-30, segundo informações da Agência Brasil. O foguete foi desenvolvido por técnicos brasileiros. Dez experimentos de universidades, institutos de pesquisas e de alunos do ensino fundamental que integram os programas desenvolvidos pelo Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) serão submetidos a testes em ambiente de microgravidade a 100 quilômetros de altitude.

Está previsto tempo de voo de 18 minutos, incluindo a ida e seu retorno à Terra de paraquedas. O foguete foi projetado para percorrer 250 quilômetros e carregar 400 quilos.
Levaria uma ogiva de 400 kilos por quantos Km? Quanto pesaria uma nuke pequena?

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
sapao
Sênior
Sênior
Agradeceu: 54 vezes
Agradeceram: 253 vezes

#20398 Mensagem por sapao » Sáb Dez 11, 2010 11:34 pm

Alc e Comandante Marino,
como disse acredito que o Natal esse ano há de ser bom com as FFAA, especialmente com a FAB.
So essa mudança de controle vai livrar a força de um carma imenso, coisa que muita gente não tem noção. Ja haviam me falado o que o comandante disse ha muito tempo atras e sempre esperei por isso: que a FAB deixasse de ser Aeronautica e virasse uma Força Aerea.
Esse sera um passo fundamental!
So fico trsite com uma coisa, o povo que vai aturar muita greve, principalmente na Copa e nas Olimpiadas, e não vai ter ninguem de azul para botar a culpa...
Esses dias escutei de um comandante das antigas:
-"Rapaz, sabe que eu achei que nunca ia dizer isso, mas eu tenho muita saudade da epoca do DAC!"
-"Eu não comandante, nem a FAB!" respondi de primeira.

[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
sapao
Sênior
Sênior
Agradeceu: 54 vezes
Agradeceram: 253 vezes

#20399 Mensagem por sapao » Sáb Dez 11, 2010 11:35 pm

Quanta maldade João, são só experimentos cientificos...

[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Carlos Mathias

#20400 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Dez 11, 2010 11:37 pm

8-] 8-] 8-] 8-]

Responder