teoria da conspiração, duvidar eu não dúvido.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DE ACORDO COM SUPOSTAS FONTES RUSSAS O ACIDENTE DA PLATAFORMA DE PETRÓLEO NO GOLFO DO MÉXICO TERIA SIDO UM ATAQUE N...
.por UM FILHO DA MÃE GENTIL, segunda, 3 de maio de 2010 às 05:49.Compartilhar
De acordo com as misteriosas fontes russas (mas documentadas) da jornalista independente que assina na página
www.whatdoesitmean.com como Sorcha Faal-David Blooth, o "acidente" com consequências ecológicas sem precedentes na história norte americana ocorrido na plataforma de petróleo foi resultado de um ataque de um submarino norte-coreano que, após atracar em Havana (Cuba) mudou seu curso para Puerto Cabello (Venezuela) e torpedeou a plataforma construída pela Hyundai da Coréia do Sul para o British Petroleum causando 11 mortes e perdas de mais de um bilhão de dólares. A questão, mais uma vez de acordo com essas fontes russas cheias de controvérsias, é que a única maneira que Barack Obama encontrou para retaliar esse ataque seria através de uma arma termonuclear, a princípio, proibida pelo Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares cuja reunião acontece justamente hoje (03/05/2010) em Nova York em alerta devido uma tentativa de ataque terrorista .
Segundo os russos, Coréia do Norte possui uma arma de pulso eletromagnético (EMP) que poderia devastar a economia E.U. por décadas. Obama já teria ordenado o alerta máximo para proteger as suas instalações de petróleo na antecipação de futuros ataques.
Adeptos das teorias conspiratórias na internet acreditam que tendo sido o comunismo criado pelos banqueiros sionistas, que ainda têm o controle sobre a Coréia do Norte essa seria a explicação para entender a audácia de que um país tão pequeno se atrever a atacar a nação mais poderosa da Terra . Se for verdade essa ação, seria um ataque direto a Obama pelos banqueiros sionistas, após a sua decisão de processar o Goldman Sachs como arquitetos da crise econômica americana e por que não, mundial.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.