Simuladores de Voo

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

Simuladores de Voo

#1 Mensagem por Einsamkeit » Qua Jul 06, 2005 10:57 pm

Estava procurando um Joystick bom e barato e encontrei esse

Imagem

Isso que é Joystick, mais olha o preço.

Alguem sabe algum Bom Simulador de Voo? Conheço de Civil apenas o Flight Simulator, e o Terrivel (de dificil) Flanker 2.5.

Esqueci de falar, o Preço é 1900 reais e é usado pela USAF para treinar pilotos nos F-16 e F-22.

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#2 Mensagem por The Baaz » Qua Jul 06, 2005 11:31 pm

Olá Einsamkeit

Hehehe esse joystick é foda, Hotas Cougar, todo em ferro, pesa uns 7,5kg...sonho de consumo. :lol:

Se quiser um joystick bom e barato pega o X-45 da Saitek (to sem foto dele agora...) ou esse aqui, que é da Saitek e é bom demais também:

Imagem
link: http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B00030GSJY/ref%3Dpd%5Fsxp%5Felt%5Fl1/104-8755871-7876769

Quanto a simuladores tem o Lock-On também conhecido como LOMAC, o IL-2 Forgotten Battles, IL-2 Pacific Assault (se nao me engano esse ultimo é um patch do anterior), tudo depende da máquina que você tenha, pois são jogos um tanto quanto pesados. Eu to pra começar a jogar o Lock-On, depois de um ano e meio sem voar nada. Meu último jogo foi o F-16MRF/Mig-29 fulcrum da Novalogic :mrgreen:

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Malandro
Sênior
Sênior

#3 Mensagem por Malandro » Qua Jul 06, 2005 11:36 pm

O ruim do LOMAC é que ele é pesado pra caramba ( ao contrário dos outros jogos ele depdende mais de processador que de placa de vídeo ) e seu manual é uma b. mas como você tem o Flanker 2.5 e os comandos são os mesmos... Compre o jogo , você vai gostar ( se gostou do Flanker) !

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#4 Mensagem por Einsamkeit » Qui Jul 07, 2005 12:16 am

Malandro, o Problema do Flanker sao os comandos, é um jogo quase real, e nao tenho ideia da maioria dos comandos, alem de que jogar por teclado é uma bosta, tu sabe algum site em portugues sobre esse jogo?

Imagem
Malandro
Sênior
Sênior

#5 Mensagem por Malandro » Qui Jul 07, 2005 12:58 am

Putz pior que não conheço algum . :(

Gallø
Júnior
Júnior
Contato:

#6 Mensagem por Gallø » Qui Jul 07, 2005 2:25 am

Faaaaaala Ein !
Tdo bom cara ?!

Olha...
Acredito que o Flanker 2.5 é o melhor e mais realista simulador de combate aereo comteporaneo, loga atrás do Lock-On (LOMAC).....
Seu ponto positivo são os gráficos e sau engine de hambientação (efeitos climáticos e gravidade) bem como detalhes das máquinas. Porém é um jogo pior que Counter-Strike, de tantos bugs existentes!!! :shock:
O Flanker 2.5 e sua geração anterior foi todo um processo que iria levar ao Flanker 3.0, que no final das contas o processo foi internacionalizado e o produto final ficou sendo o Lock-On.

Quanto aos controles, ainda me recordo um pouco deles ! hehehe
Fiz muitas missões (Cara! Quantas horas já não passei somente fazendo os waypoints dos Gt´s russos e americanos!!! huaHUAhuaHUAhau), se quiser posso ver se acho alguma para te passar. :P

Abraços !!! 8-]

"Voar não é só abater inimigos, causar danos ou estar mais próximo das aves ..... É protejer os céus para aqueles que amamos admirarem as estrelas" - Gabriel "Gallø"
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#7 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Jul 07, 2005 8:33 am

Vara, sem duvidas o Flanker é o melhor simulador q já voei, e realmente é muito difícil estou com ele a uns 6 meses e ainda não consigo mover o cursor da mira para baixo no modo ar-solo. mas ele é d+

_______________________________________________.
Einsamkeit
Sênior
Sênior

#8 Mensagem por Einsamkeit » Qui Jul 07, 2005 7:49 pm

Acho que sem manche fica muito dificil, Se tivesse o Manual em portugues ficaria tudo mais facil, ja que meu ingles nao intende tudo aquilo no manual, é muito tecnico.

Imagem
The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#9 Mensagem por The Baaz » Qui Jul 07, 2005 8:42 pm

Einsamkeit escreveu:Acho que sem manche fica muito dificil, Se tivesse o Manual em portugues ficaria tudo mais facil, ja que meu ingles nao intende tudo aquilo no manual, é muito tecnico.

Com um joystick simples, tipo o que eu uso o Sidewinder Standard já é dificil imagina no teclado então :mrgreen:

Um jogo legal que eu falei ali é a série IL-2 Sturmovik/Forgotten Battles e Pacific Assault, não é muito pesado e é bem realista :)

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Carlos Mathias

#10 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jul 12, 2005 2:25 pm

Sem querer cagar goma, o 2.5 eu domino, já fiz todas missões e campanhas, acabei de comprar o lock-on e é maravilhoso, agora de teclado nem pensar e tem que conhecer os comandos sim. No Lock-on, decole e bota pressão total nos motores, mude para a visão externa e espere passar de uns 1200km/h e vai houvir o estrondo sônico, muito show mesmo, agora, é pesado prá cacete, coloquei uma placa ATI 256 MB 400DDR e ainda assimdá umas travadas, fora 512 de RAM. Mas o jogo é muito bom, por falar nisso, fui, vou voar um pouco valeu?

Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 307 vezes
Agradeceram: 550 vezes

#11 Mensagem por Pablo Maica » Ter Jul 12, 2005 3:53 pm

Por falar nisso agora vai sair um simulador de vôo baseado na FAB é o CFS ( Combat Flight Sculhambator ) :D

Um abraço e t+ :D

Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#12 Mensagem por Fábio Nascimento » Ter Jul 12, 2005 4:20 pm

Por falar nisso agora vai sair um simulador de vôo baseado na FAB é o CFS ( Combat Flight Sculhambator )

hua hua hua tadinha da nossa FAB, pega leve a culpa né dela !!! hehhe [018]

_______________________________________________.
Einsamkeit
Sênior
Sênior

#13 Mensagem por Einsamkeit » Ter Jul 12, 2005 9:32 pm

Carlos Mathias escreveu:Sem querer cagar goma, o 2.5 eu domino, já fiz todas missões e campanhas, acabei de comprar o lock-on e é maravilhoso, agora de teclado nem pensar e tem que conhecer os comandos sim. No Lock-on, decole e bota pressão total nos motores, mude para a visão externa e espere passar de uns 1200km/h e vai houvir o estrondo sônico, muito show mesmo, agora, é pesado prá cacete, coloquei uma placa ATI 256 MB 400DDR e ainda assimdá umas travadas, fora 512 de RAM. Mas o jogo é muito bom, por falar nisso, fui, vou voar um pouco valeu?

Opa se o amigo colocar dicas, comandos ou alguma experiencia eu agradeço, o ultimo simulador que eu joguei foi a serie ace combat para Playstation, Muito realista, cada caça com mais de 50 Misseis.
hauauah

Imagem
Responder